Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu quero alguém pra mim,
pra chorar quando choro
sozinho, eu quero alguém
pra mim, pra sorrir quando
dou um sorriso. Eu quero
alguém pra me amar, só pra me amar.
Eu sou o tsunami, porque tu és o sol que me provoca, sem ti sou o carro sem motor, sou o sida, a doença sem vacina, sem ti, o meu expoente é nulo.
Descobri que eu sou forte, corajoso, audacioso e atrevido, depois que a conheci fizeste esse medo que envolvia o meu ser desaparecer, e encorajar-me a dizer que eu te quero muito além de te amar demais.
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
Boa noite!!!Quando a tarde cai eu sinto tanto a falta que você me faz, esta saudade me tortura e não me deixa em paz.
Amiga, cada vez que penso em você, lembro com carinho o dia que eu a conheci. Hoje eu te respeito demais, vejo a falta que você faz, quem mandou me conquistar. Não espero perfeição, quero o seu amor, não abro mão de você. Você, amiga, é tudo de bom na minha vida! Te adoro demais!
Eu acredito que nada acontece por acaso! Talvez seja por isso que faço pouco caso do que acontece comigo.
Eu tento, as vezes me pergunto se é a forma na qual eu sigo ou se é alguma forca que estar além da minha compreensao. Confesso que em alguns momentos fico triste por nao conseguir realizar alguns desejos, desejos esses que para o proximo nao parece ser dificil. Comeco, mas nunca termino. (Diario de um viajante)
- Será que as rosas morreram? As rosas morrem quando ficam pra trás assim?
- É que eu quero brincar... de faz-de-conta... brincar que eu tenho um jardim - gaguejou - Eu... eu não tenho nada pra fazer. Não tenho nada... nem ninguém.
Eu tenho um bichinho de estimação que chama-se " Dengo" e ele não gosta do frio, tem mania de esconder-se. Mas bah! hoje como está muito frio! meu "Dengo" escondeu-se no mato! Nossa! eu tive que cortar o mato para achar o meu "Dengo".
A galopito no mais eu saio...
Assoviando picada a fora no meu baio...
Desatinado de saudade da prenda...
Deixo tudo a reveria aqui na fazenda...
E me mando pra os braços da china...
Pois gauderiar e amar é a minha sina.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
