Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 568679 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

No viver de nossos dias nos entregamos à vida com mais força e sentido, amando por amar, pois assim é o amor: não precisa de retribuição, quanto mais damos mais recebemos e nos encantamos.
José Batista de Carvalho

Inserida por Josecardoso

Nosso Casamento, nossa vida...

Nosso casamento vai ser legal, com minha musica lenta e o teu forró no final, o teu sorriso lindo vai passear em todas elas, enquanto que a nossa casa nem muito grande nem muito pequena nos espera, é média do jeito que a gente queria...vou nem falar da nossa primeira noite de conchinha.
Toda manhã esticar o braço e te tocar e ter a certeza que que eu não estou a sonhar. Vou te beliscar te morder te irritar, e vou tá preparado caso queira revidar, e vou te puxar de volta pra cama quando quiser levantar.
Vou ser a causa do teu sorriso, vai ajudar a me barbear e eu ao teu vestido fechar, vai querer fazer o nó da minha gravada e me mandar abotoar as tuas sandálias.
Vou diversas vezes te pegar no colo e ouvir tuas gargalhadas, dançar te segurando e não pensar em mais nada, te abraçar pelas costas e assoprar teu ouvido, falar ''eu te amo'' no meio do sopro e olhar o arrepio subindo.
Te abraçar nas noites frias, te irritar o quanto eu puder, sorrindo, chorando até gritando de raiva, de todas as formas eu te quero minha mulher.
Vou beijar cada estria, celulite, pneu a marca de expressão e mesmo com todos os problemas surgindo será meu refúgio minha razão e tudo que eu preciso é do meu combustível...o teu sorriso.

Inserida por NaLu

Somos finitos, no entanto podemos nos tornarmos eternos quando deixamos nosso exemplo de vida (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por djalma_clariano

O poeta um ser
Refletivo e receptivo,
Que, na vida faz por merecer
Uma vida por lenitivo...

Inserida por ostra

Permanece em mim esta imaginação
de receber seu sorriso, cheio de vida,
me mostrando o quanto é bom o amar.

Há em mim a lembrança de ouvir seus passos,
em profundo sono, vindo me desvelar mistérios.
Permanece em mim a imaginação de ver nascer
seus beijos no despertar do meu dia.

Hoje você está em terra distante,
mas ainda me resta a saudade de celebrar
meus encantos neste seu corpo vazio.

Inserida por valfogaca

Muitas vezes a experiência de vida nos mostra que fatos desagradáveis, sofrimentos e perdas, precisam ser compreendidos como nutrientes da evolução.

Inserida por marcio_padilha

Na vida somos todos pintores buscando esconder o azul por cores fluorescentes

Inserida por ChristianStahler

Quando somos crianças a vida exige que sejamos apenas crianças. Quando somos adolescentes a vida não exige de nós nada além de atitudes frívolas. Quando somos jovens tudo nos é permitido e a idade justifica tudo ou quase tudo, mas quando nos tornamos adultos tudo muda. Temos de pensar com a prudência de quem já cresceu, viver com a disposição de um jovem, agir com a sabedoria de um ancião e sonhar com o mesmo entusiasmo de uma criança.

Inserida por ednafrigato

Tudo na vida passa.
Essa frase traz dois sentido, um bom e um ruim.
Se tudo vai mal, não se preocupe, vai passar.
Se tudo for bem, aproveite, pois vai passar.

Inserida por JhonyOliver

A vida liga os pontos

Inserida por adailtonamancio

Você é o Puro Sangue da vida.
Quando você entende que os obstáculos só existem para tornar mais bonita a tua trajetória e experimenta alegria saltando sobre eles, a vida entende que não precisa mais usar o Chicote em você.

Inserida por Coelho_Carlos

Se não apareceu ninguém para lutar ao seu lado, continue lutando pois tem partes da vida que temos que lutar sozinho.

Inserida por wilson_neto_

⁠⁠Sempre irão te condenar, mesmo você jogando o jogo que eles querem, viva a sua vida respeitando a vida do teu próximo e não se foque em opiniões contrárias. Nunca desista a história pode mudar.

Inserida por J_ed

⁠Nas variações da vida sobra um pouco de lucidez.

Inserida por J_ed

DEPRESSÃO NÃO MATA, A VIDA MATA ("Depressão é excesso de amor próprio. O indivíduo se ama tanto que não se aceita minimamente arranhado." — Sintia Lira)
O "asqueroso" vai passando! Só os velhos gostam dos velhos, porque vão perdendo juntamente e por igual o gosto por tudo, e, por outro lado, vão gostando mais DO PASSADO e do nada até chegar ao desprezo de si mesmo. Deus seria injusto demais, se não nos preparasse para o retorno ao pó desbotado e insípido. Só supera as consequências negativas da velhice a (des)graça do ser pobre! Velho rico é extorquido pelos parentes. Assevero ser muito difícil admitir sobre o fato de qualquer idiota jovem se impor melhor que eu na vizinhança comum, ainda que me ache sábio. Minhas rugas sabem muito bem arruinar meu argumento e a gabarolice de quando, um dia, fui herói. Agora, submetido ao desprezo, sofro duplamente, por que também até o meu espelho me nega os elogios devido, de algum jeito. Pois, insiste em me dizer que não sou objeto de admiração positiva e nenhum perigo a ninguém, nem ameaça e nem nada. Aqui estou eu "nonada" de mim mesmo. O que me manteve vivo, foram as conversas a meu respeito, embora na tentativa de me desvirtuar e denegrir, pelo menos me mantiveram nas bocas dos fofoqueiros. Ainda hoje, alguns se protegem de mim, então esforço-me para considerar isso positivo, já que me protegem deles também. Além do mais, enquanto se protegem de mim, consideram-me, no mínimo, um perigo, e eu me iludo que, de fato, sou assustador!(CiFA⁠

Inserida por Kllawdessy

Nossa vida é um ciclo, tudo passa e tudo pode mudar! Continuo acreditando que tudo é possível, com calma, um passo de cada vez.

Inserida por Simonebritto

⁠"Precisamos prestar atenção, porque o dia fala, a vida fala.
Sempre fala!
Sinta, ouça, e se possível, recomece!"

Inserida por Simonebritto

⁠A vida fica mais fácil quando você deixa de se importar com certas atitudes, certas desculpas, certas promessas...

Inserida por vanessa_valentine

⁠“A vida as vezes pode ser corriqueira, fazendo-nos ver-la com desprezo e insatisfação. Somente você, repito, somente VOCÊ, pode fazê-la desabrochar com uma linda flor do jardim mais podre. Tire os parasitas de sua flor, regue-a todos os dias e verá o que estou te dizendo.” – CJ.SL Davies

Inserida por vicca_dos_santos

⁠A Glória de Deus resplandece!
Em sua vida agora!
Através do seu dom espiritual!? (Gálatas 5)
A confiança na Teologia leva você a Fé.
A imagem Deus! 《O Pai eterno deixou herança genética》DNA eterno.
Pense. Observe. Pesquise!
Qual é o seu dom espiritual?
Está impresso em você! (Mateus 5)
Seja grato! Louve a Deus!
"Toda boa dádiva vêm do alto" (Tiago 1.17)
A alegria, o afeto, a paz a esperança é Deus !

Inserida por verahaddadmattos