Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567572 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Ser maior que seus problemas torna a vida um desafio de superação. Ser menor que seus problemas torna sua vida limitante ao seu potencial. Escolha seu destino, agora!

Inserida por FagnerGouveia

Dar um passo para trás para dar dois adiante só funciona na dança. Em uma luta na vida a melhor defesa é caminhar pra frente e atacar seus medos.

Inserida por FagnerGouveia

Reflexos no rio,

Tu és vida,
Tu és beleza,
Tu és arte,
Da natureza!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Parabéns pelo seu dia.

Nascer são para poucos, pois na corrida da vida você ganhou e esta aqui entre nos, eis uma guerreira e vitoriosa.
Fica e vontade e comemore esta vitoria, de esta viva, pois e uma honra tela conosco.
Quero colocar dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre
e que ela seja ainda maior do que já é,
pois é maravilhoso o bem que você planta
ao longo do seu caminho.
Agradeça sempre por mais essa vitoria.
Lembre-se que eis uma vencedora, e na vida ate os melhores guerreiros caem, mais já mais perca o espirito de luta.
Felicidades sempre guerreira, pois sempre estarei na sua torcida.

Inserida por PensamentosdoDia

A solidão acompanha-nos
- Na vida ela é muda, surda, cega
Em forma de roupa suja de cor
- Mas trás um vestido negro de cetim.


♫•*•*✿♫•*•*✿♫•*•*✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Busque coisas novas, viver mais com boas qualidades de vida, procure o melhor, seja criativo, disfarça de tudo aquilo que te leve pro mau caminho, alivie pesos dos seus problemas para que no amanhã você esteja preparado à vencer outra batalha diária, se esforce, faça o melhor cada dia, busque desempenhos ambiciosos (em boas maneiras,claro). Seja no trabalho, em casa, ou até mesmo na escola. Deixe Deus zelar teu dia, iluminar-te, conceder paz, conforto ao seu coração. Contudo, bondade é algo frutuoso, precisa-se saiba ainda que ela também é adquirida. Mas quando tudo estiver desabando, seja como a águia, vá para os montes íngremes, incline tua cabeça, humilhar faz parte de um ato de reconhecimento ao Criador, assim te fará uma nova criatura. Aprenda, é batalhando que vem a conquista, porém com humildade serás forte, pois sem forças você não batalha, e sem batalhar você nada conquista!

Inserida por cleciomusic

"A vida só nos manda de volta em forma de sorriso, o bem que fazemos e nem percebemos, mas o verdadeiro carinho é revelado quando independente da distância sempre lembramos daqueles que habitam em nossos corações."

Inserida por cleciomusic

Sangue mineral. Vida, sem água é impossível existir vida.

Inserida por mestrearievlis

Saber enxergar uma oportunidade em cada golpe da vida também são virtudes de um grande líder e homem de sucesso.

Inserida por LeticiaAyala

A vida te presenteou com uma boa oportunidade?
Faça 3 coisas:
- Agradeça a Deus
- Peça proteção contra os incompetentes
- Agarre a oportunidade e faça o seu melhor

Inserida por mdeelias

O não é lição para vida já o sim é o poder do relaxe.

Inserida por Infamous2m

Apostar sua vida em uma ocasionalidade de vitória atribuída a sorte, faz do homem um completo fracassado, aquele que devolve a vida respostas aos problemas infortunos ou desventura, este será exaltado.

Inserida por GregMaster

"Infelizmente algumas pessoas permanecem a mesma a vida inteira:fazem as mesmas coisas,lamentam as mesmas perdas,choram o leite derramado,continuam agindo como se o tempo não passasse e ficam sentadas observando o vento que vai e vem.Tais pessoas carecem de conhecimento e de fé:fé na luta,fé na batalha,que ninguém é privilegiado por Deus, o privilégio é o suor que cai do rosto!"

Inserida por JorgeCorrea

Gosto de pessoas insanas.
Exalam vida.

Inserida por ElianeNochieri

Uma coisa que aprendi na minha vida e valorizo muito é que melhor do que alcançar os meus maiores objetivos, foi o resultado da pessoa que eu tive que me tornar para alcançar estes objetivos. Cada obstáculo superado sempre me deixou mais forte para dar o próximo passo.

Inserida por agapedobrasil

Quais são os seus talentos? A maioria das pessoas passa pela vida sem descobrir seus talentos! Posso dizer que quando descobrimos nossos talentos e alinhamos ao nosso propósito de vida, o que fazemos passa a ter um significado diferente, tudo passa a fazer sentido e a vida fica muito mais divertida, é como se estivéssemos vivendo um sonho!

Inserida por agapedobrasil

Encontre a satisfação interior e torne sua vida melhor, seus relacionamentos mais saudáveis, seu trabalho mais produtivo e o mundo um lugar melhor para viver.

Inserida por agapedobrasil

“Para mim a vida não teria nenhum sentido se não fosse a minha diária obstinação em melhorar a qualidade de vida das pessoas, meu desejo mais sincero é que todas as pessoas pudessem enxergar e acreditar na sua capacidade de realizar os seus mais impossíveis sonhos.”

Inserida por agapedobrasil

A vida me dá duas opcoes, viver ou viver.

Inserida por AmiltonVlc

Mano querendo ou não a vida mostra quem é quem, Mas as vezes fechamos os nossos olhos e não queremos enxergar quem verdadeiramente estar do nosso lado.

Inserida por LobinDa12