Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A grande questão é que Jesus não fez nada para ser temido; não matou, não lançou doenças e nem maldições. Daí, o temor à ele só tem quem o conhece e, é difícil exigir que os que não o conhecem o temam, pois conhecer é diferente de ouvir falar.
As vidas passadas passaram, fizeram sua história e se foram, mas se você está lendo isso, a sua vida está passando, cuide dela da melhor forma e prepare-se para a próxima temporada.
Jesus Cristo não mata quem não quer se converter ao evangelho, apenas ele não vai querer viver junto com essa alma na eternidade...não quer ele aqui? Tranquilo; ele não vai te querer lá.
Através dos sonhos a gente não muda somente nossas vidas, mas a vida de muita gente que está a nossa volta.
Sabia que desistir de um sonho é um dos atos mais egoístas que existem? Porque você está desistindo de por em prática uma ideia que iria mudar muitas vidas.
Segure minha mão...
e voaremos tão rápido que luz nenhuma,
inventada pelo homem, poderá nos alcançar.
O verdadeiro sucesso é você que determina, mesmo que para os outros seja um fracasso.
Quando Jesus morreu foi considerado um fracassado, hoje conhecemos o sucesso da sua missão.
A ansiedade é um comportamento humano de desconfiança em Deus.
Alguém que declara fé, porém não descansa nela. Uma mente acelerada que não repousa jamais.
Ultimamente as pessoas confundem amizade..
Termos a mesma meta e decidirmos usar mesma metodologia para alcançar isso não nos torna amigos..
Todo mundo te a sorte de ter um atributo:
Quando é alguém necessário, é chamado/a de querido/a
A mesma pessoa quando é desnecessária o atributo fica mais próximo do termo lixo.
Todo mundo pode será descartável
Atente-se
Pra cada momento de tristeza, uma dose de misericórdia, para que a nossa alegria seja abundante mesmo que seja na dor.
O conselheiro Henrique Silva.
O lugar mais profundo no qual podemos encontrar um sentido é nos relacionamentos. Todos precisamos de amigos, uma história de amor. Alguém para estar próximo e ter intimidade. Para todo mundo, é isso que nos preenche. É isso que torna a vida boa de ser vivida.
Bem e Mau são realidades que o Mau tenta esconder e o Bem tenta revelar, embora todos geralmente têm medo do Mau e sempre o seguem, ou nunca o admitem, por sempre achar que não podem vencê-lo, embora seja muito fácil, apenas seguir o que você achar bem melhor.
Amigos Excepcionais...
Há algo especial entre eles:
Gostam-se, Admiram-se, Preocupam-se um com o outro, Se falam algumas vezes, Compartilham,
Respeitam-se, Sentem saudade...
Mas, seguem suas vidas Separados.
a vida de um ser humano é uma série de desafios que exigem de cada um de nós a coragem para avançar. Avançar com medo e preocupação, outras com alegria, coragem; exausto, mas avançar. Avançar sempre
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
