Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
NOSSA VIAGEM INTERESTELAR
Nossa vida é uma eterna viagem Nesse mundo
O planeta é nossa nave, onde temos de tudo.
Muitos ficam pensando, será que existe vida em outros planetas?
Mas de que adianta pensar assim? Não dão valor nem pra vida que existe aqui
Tudo que existe nessa nave e que tem vida tem que ser valorizado
Tudo é único e tudo tem sua beleza, nessa nave nunca faltará combustível.
Pois ela é movida pela mão de Deus, é ele quem guia pela trajetória interestelar.
Como pode ter pessoas que não acreditam que existe um Deus?
Essas pessoas deveriam parar de ser tão arrogantes com elas mesmas
Sim com elas mesmas, pois se não acreditam, o azar é delas.
Eu acredito em um Deus que me faz pensar e agir certo na hora certa
Mas não sou muito fã de religiões, tenho meus motivos.
Pois aprendi a não aceitar coisas erradas com minha família
Sendo assim não posso aceitar erros nem em minha própria religião
Mas deixo esse tipo de julgamento para o Criador de todas as coisas
Certamente ele fará o meu julgamento também, mas não tenho medo disso.
Pois sei que não sou perfeito, ele me criou imperfeito e eu sei disso.
E sei o porquê também, ele cria todos imperfeitos para ninguém seja melhor que ninguém.
Ninguém tem vantagem nessa viagem, ninguém é mais que ninguém.
Pelo contrario nessa viagem um é dependente do outro
Todas as mãos tem que se ajudar nessa incrível viagem.
E quantos mais viajarmos, mais vai se conhecendo pessoas (fazendo amigos).
Umas pessoas boas outras más, vemos a más caindo como estrelas cadentes.
E vemos pessoas boas brilhando como a estrela siriús a
Elas brilham e fazem muitos enxergarem a sua luz e também começam a brilhar.
Quem brilha é que faz a diferença nessa viagem
Brilhe você também, deixe Deus brilhar no coração.
Na vida o homem só deixa de valor seu exemplo, sinceridade, honestidade, lealdade, ser real e verdadeiro,assim registro, esse é o meu legado.
Aquela carta que manchou a minha vida foi um último suspiro de dor, o choro que vinha pela manhã me fez pensar que hoje eu sou só, mas eu amo mesmo, não tenho medo, os medos que eu tinha e tive, estão guardados num pote com um veneno mortal que pode me matar a dor. Seja feliz vai a luta, marca seu ponto na justa e o resto eu deixo pra la.
...cada juiz que aparece na vida da gente né???
dizendo o que merecemos ou deixamos de merecer...
Ainda bem que o "DESEMBARGADOR GERAL" é que comanda essa bagaça toda... por isso tá cheio de gente com o rabinho entre as pernas dizendo:
_pq a vida é tão injusta comigo??? ... Obrigado DEUS!
Existem pessoas que chegam despretensiosamente em sua vida. Pessoas que vão, gradativamente, tomando cada vez mais um pedacinho do seu dia; que se fazem presentes nas pequenas coisas e se interessam plenamente em qualquer coisa que lhe envolva. Esses anjos – sim, anjos – lhe mostram como é bom compartilhar segredos, medos, desejos. Com eles você entende e vivencia uma verdadeira cumplicidade, uma vontade mútua de estar juntos, um instinto de arrancar um sorriso sincero do outro sempre que a vida começar a pesar um pouco. Existem pessoas que lhe dão vontade de aprender coisas novas, de fazer massagem, cafuné e qualquer coisa que os agrade. Pessoas que estimulam o melhor de você involuntariamente e lhe fazem ter coragem pra enfrentar o mundo. Essa gente que lhe faz quebrar todas as suas convicções egoístas e abrir mão de qualquer evento por uma noite de Netflix está cada vez mais rara. Façam de tudo para que não escapem.
Mas, um dia, pode ser que esses anjos precisem abrir as asas e voar pra longe; a graciosidade dos seus atos, entretanto, não irá embora com eles. E é isso que é preciso guardar em seu coração.
Existem pessoas.
Existe uma pessoa.
Existe você.
amor.....e este encontro inesperado,irrascional que traz pra nossa vida alguem que nao esperavamos nem julgavamos essencial...e no entanto nos faz tao imensamente feliz...tao feliz a ponto de nao ter medo...de se envolver...de se entregar...amor e isto...um misto de medo e coragem,,,mas principalmente uma entrega absoluta...
21° ato, take 4
Das conjecturas, e os desafios,
e o jeito com que a vida insiste em trombar nossas vidas todas as vezes que penso que não há mais nada.
A sensação incômoda de
"já protagonizei esse filme", que é igual, porém, pior do que "já assisti esse filme", quando a historia está pausada num ponto em que eu ainda tenho chance de mudar o final,
mas sem saber o que fazer.
Talvez um dia ela entenda.
"Eu preciso viver", ela disse.
Nada que já não estivesse no roteiro e eu soubesse de cor. Respirei fundo, engoli seco, foi um soco no estômago ouvir ela repetir a fala que mais me doía. Apesar de tentar disfarçar, ela percebeu e perguntou o porquê, e só pude responder silêncio.
Ela interpreta tão bem sem conhecer o filme, não consegui interromper.
E eu, que prego a liberdade como religião, não posso, em momento algum, impedir alguém de viver.
Por mais que eu saiba que esse "viver" vai levar ela para longe, para um fim sem volta.
Enquanto tudo que eu queria era ter coragem ou razão pra pedir à ela que se abrigasse no meu canto mais clichê.
Deixasse essa tendência de ir embora e seguir roteiros na estante por uns minutos, ou horas, dias..
Mas não sou um espectador qualquer, tenho que ter responsabilidade nos meus atos, pensar muito bem antes de impedir alguém de ter um dia melhor do que o que eu poderia oferecer.
É minha vez de te proteger de mim. Já estava na hora de fazer algo útil.
"Talvez eu seja pequena, lhe cause tanto problema, que já não lhe cabe me cuidar."
Hoje não farei poesia, mas falarei da minha vida...
De tudo que superei, e em tudo que errei!
Mas ainda estou aqui! Vivendo e aprendendo e quem sabe vencendo!
E foi com alegria que cheguei onde estou acima de tudo pela vida eu tenho amor;
Não se importe com o meu drama só compreende quem ama...
Pois da minha vida sou superação e a dos meus amigos sou amor e paixão;
Somos uma tribo de índios civilizados, passando a vida caçando ou sendo caçados para sobrevivermos nesse mundo capitalizado.
fui ao ceu a terra o imferno
mas foi por amor que tenho por vc
minha vida foi muito ruim ate o dia em qui te
conhescir sei que não sou importante para vc
nem sei ce vc ira me quere mas se voce gosta de mim me diga que irei ti ouvir com o meu coração teamo.
OBSERVAÇÃO
Dever-se-ia existir um indicador daquilo que não será produtivo a nossa vida, igual a um sinal de alerta, perceba, esta situação não lhe trará bons frutos, ou, este sujeito é nocivo, mas existe algo que pode ser feito, observe incansavelmente, pois a observação é valiosa como um diamante e nos traz brilho à mente.
Vamos?
Vamos ?amar nossos amores, passar pela vida regando as flores.
Vamos? vamos amar nossos amores, distribuindo poesia e canto
em qualquer canto por onde possamos passar.
Vamos? vamos fazer valer a pena a nossa história , e as nossas
memorias , sem que para isso deixemos o que passou passar.
Vamos? vamos nos apegar a alegria, e ao lado da Nostalgia
ver a felicidade morar.
(Sandra Lima)
Vamos aprender a dar valor para as coisas da vida com amor, para que não tenhamos que aprender pela dor.! "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp