Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
A vida é ouvir os sons que vem para nós, e assim aprender a recomeçar compondo e cantando sempre uma nova musica!
Se todas a regras da vida são para cortar minhas vontades, então preciso ser rebelde para encontrar o sentido de viver bem!
Dance pra vida, independente das dificuldades diárias, pois tudo passará a seu tempo, e dançando pra ela, você pode mostrar o quanto é capaz de enfrentar suas dores, suas limitações, encontar suas determinações, encontrar suas perfeições. Porque cada passa ensaiado te levará para uma apresentação magnífica, e o mundo aplaudirá em pé, porque Deus nos concede a capacidade de sermos melhores a cada dia.
Nossa similidade jamaiss será igual, mas a força ùnica vem do Criador, portanto, dance pra vida!
Pensando na vida !
Pensando na vida, refleti sobrê o que fiz ou deixei de fazer,
pensando na vida, me arrependi de não ter tentado com perseverança,
realizar os meus sonhos e conquistar o horizonte,
Pensando na vida, lembrei da minha fraqueza , diante do medo de fracassar..
pensando na vida, acordei dos meus sonhos, e resolvi os realizar!
Ainda existe esperança...
no meu coração ,sorri uma criança,
e pensando na vida , isso me fortaleceu !
Hoje pensando na vida, resolvi acordar, resolvi lutar..
e pensando na vida, parei de pensar !
E pensando na vida, resolvi me encontrar...
è assim que as vezes nos encongtramos,
pensando na vida..pensando...pensando...pensando...
e esquecendo de viver ,de tanto pensar e não arriscar !!!
Com a vida aprendi: nunca ignorar o desconhecido, abraçar o inesperado e retroceder jamais, para então evoluir buscando sempre a paz;
Nessa vida nao se pode chorar pelo o que passou,o importante é daqui pra frente,afinal a vida é curta de mais pra viver uma historia duas vezes,vamos viver experiencias novas,historias ainda nao vivida,aprender cada dia mais com os nossos erros e ir em busca das realizacoes de nossos sonhos e assim alcancar a felicidade pois é isso que importa nos dias de hoje!!!
Na vida se faz inevitável lutar, perder por tentar, vencer pela garra e a determinação, mas nunca deixar de arriscar;
A vida não nos da aquilo que nós queremos ter ou alcançar,mas sim, nós temos que lutar para ter aquilo pretendemos ter ou alcançar na vida.
As incertezas de uma vida, as invenções mal criadas, os sons reluzentes em cores.
Velocidade infinita, chá de felicidade, incapacidade de renascer.
Um piscar de olhos, um beijo, uma lagrima , uma flor.
Talvez mais um dia, ou hora, talvez dias e meses, anos quem sabe.
Sozinho em uma rua , caminhando pela calçada , fechando os olhos, acordando em universo novo, fechado para mim , com uma lua brilhante e luminosa e junto a ela o sol , formando assim um místico de ideias em minha mente.
Voar, caminhar, nadar ... sorrir , cair, chorar...
Se um olho de cobiças, arranque-o de tua vida, se as maldades te surpreende, veja por outro lado, o lado que você não entende.
A vida é curta para vivermos e saber um dia que somos escravos, só quero que esses escravos, ao menos morram sabendo..., seja você, seja eu, seja eles ou elas, todos nós somos.