Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Posto que o coração seja enganoso, é ele o centro da vida, aquele que alimenta o corpo todo, sem ele, na vida não há subsistência.
Nunca, jamais se utilize do despeito para resolver tudo na sua vida e na vida dos outros, pois, verá, não vale a pena.
O tão temido sofrimento. Graças a ele aprendemos determinadas coisas na vida que nos fazem aprender o melhor caminho a se seguir.
“Amor eterno,
A distância é a força vital da minha vida ela e a magia do nosso amor. Graças a ela pode voltar a amar-te a plena distancia. Por favor vai para bem longe de mim que tenho medo de perder-te. Não te aproximes, por favor não destruas o nosso amor que so a distancia logrou ressuscitar o que já não existia. Por favor não voltes nunca mais, porque nos os dois acabamos de descobrir a essência do nosso amor. A distancia levou o nosso amor a eternidade, amor eterno! que só a distancia logrou ressuscitar.
[...] idealizar a vida com apenas a cabeça fora d'água, poucas polegadas acima dos limites de tolerância da corrupção de seu próprio meio ambiente(...) Por que deveríamos tolerar um regime de venenos fracos, um lar em um ambiente insípido, um circulo de relações composto por aqueles que meramente não são nossos inimigos, o barulho de motores com poucas apenas suficientes para evitar a insanidade? Quem iria querer viver em um mundo que está apenas no limite de ser fatal ?
Muitos dariam a vida por ter ou para ter um momento de minha vida por tantos amores secretos e segregados mas ninguem dá a vida para esquecer os pecados de uma paixão perfeitamente como o perdão
É fácil entender,
Viver, receber, sorrir,
Quando a vida esta a seu favor,
Mas quando a coisa arruína,
Aperta o nó,
De baixo para cima,
É choro, é aperto, é ruína,
É ai que o cristão se lembra,
É de Deus, Jesus,
Quero deixar como ensinamento,
Que Deus, Jesus é sempre,
Pai, amigo, irmão perene,
Com ele podemos contar,
Pode tá bom, ruim,
Alegre ou chorando,
Jesus de braços abertos,
Com amor, afeto e esperança,
Ele nos abraçará.
Francisco Júnior Da Silva Fernandes
Francisco Júnior. - Patos-PB-02.09.2013
Quando entramos em harmonia com Deus através das orações, passamos a entender o valor da vida. Entendemos que ela não é uma simples passagem nesta terra sem compromisso algum, vai muito mais além daquilo que pensamos. Deus se reconciliou com a humanidade através da morte sacrifical de seu único Filho Jesus Cristo para garantir vida a todos na eternidade junto a ele, livre de todo sofrimento vindouro preparado para satanás e seus anjos, mas infelizmente muitos não ouvirão o chamado de Jesus e seguirão a satanás e não se livrarão da condenação eterna.
Para se alcançar a felicidade você ainda terá a aprovação da vida que te testará fazendo você aprender a ser forte...
Sonhos, metas, objetivos, ideias... Questões que nos impulsionam a lutar e a viver a vida. Se trilhamos o caminho que se deve andar e as coisas não aconteceram do jeito que esperávamos, é porque irão acontecer melhor do que imaginávamos.
A vida é um jogo. Então jogue, perca, ganhe, divirta-se, pois a vida é um jogo, mas é um jogo que dura pouco tempo. Então não perca tempo sofrendo por quem não merece.
E a vida segue
mesmo que não
queiramos ir,
mesmo que sentemos
à beira do caminho.
Superar é preciso
caminhar é uma lei
da vida e da evolução.
Então eu sigo em frente
com garra e coragem
pois sei que nada é em vão
tudo me ensina, me leva
a ficar mais forte
lubrifica minha engrenagem.
A vida é mesmo assim, vamos com o tempo
adquirindo forças pra não deixar mais
as dores do mundo nos abater,
só depende de nós, de mudarmos
nossa vibração, para que
coisas boas passem a
fazer parte de nosso viver!