Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Sonho que não assusta
É pequeno pra assustar
Vida que não preocupa
Não é vida é só tentar
Uma vida de fracasso
É melhor que não ter braço
Para abraçar o destino
Se mil vezes fracassar
Duas mil eu vou tentar
Antes de perder o tino
Léo Poeta
Você só será um educador, quando não escolher quem quer educar. O bom educador transforma a vida de todo aquele que passa por sua vida.
"O amor sempre deve ser enaltecido, pois vivemos momentos difíceis e se dermos amor a vida pode até melhorar."
Daniel B. Souza
O poema perdeu o som,
palavras sem cor ,
papel borrado
uma história que queima
a vida se apaga
o amor partiu,
deixando um corte
Corpo adormecido
sem sonhos
paredes em silêncio
retrato de um peito vazio.
TODA FORMA DE VIDA TRAZ CONSIGO SEUS PESSARES,por esses é ,vários motivos devemos seguir na fortaleza da vida firme, forte para todo sempre ,DEUS NOSSO CRIADOR averiguá nossas conquistas a serem consolidadas em nossa caminhada . deus acima de tudo .vamos priorizar a vida .
A ajuda e sempre bom sim. Mas não fique esperando pelo o empurrão , monte na bicicleta da vida, tire as rodinhas e siga em frente, se cair levante e continue seu trajeto, pois o melhor caminho e aquele que tem seus obstáculos para ser derrubado com sabedoria...
Quase tudo na vida pode voltar...
mas o que não pode é o tempo
que você perdeu sem amar.
Ah, isso você não pode!
ah momento na vida a qual pensamos não ter mais nem uma saída...
Errados somos nós em pensar assim nem tudo está perdido tudo e tempo tudo e fase entregue a vida ao senhor Deus e ele se encarregará de viver junto a ti esse momento te dará forças pra suportar toda a dor e sabedoria pra lidar com essa situação.
CONFIE NELE E VOCÊ VERÁ !
Na Vida aprendemos muitos a lidar com todos os sentimentos que possam existir...
Apreendemos a lidar com a dor a insegura a falta a dor ela se faz presente em nossas vidas para nós tornar seres melhores a dor nus ajudar a nós reconstruir como pessoas
Mais gostamos dela mas é necessário que ela se faça presente em nossas vidas para a nossa melhor pessoal !
A dor nos ensina a viver.
As vezes as pessoas confundem encarar a vida com submeter a ela. Penso que quem encara tem coragem suficiente para olhar para as dificuldades e entende-las como dificuldades, não como algo que não existisse. Este está diante do muro e não de costas para ele como se não estivesse ali. Fato é fato, não desvie o olhar.
A boneca já foi um sonho na vida das meninas,
era um símbolo da pureza e beleza numa
infância construída pelo amor...
Hoje ela foi trocada pelo celular,
deixando a ingenuidade para o passado
de quem conheceu o calor humano e
não a frieza de uma máquina!
É claro que o mundo às vezes é um cabrão; é claro que a vida às vezes é uma cabra. Leva-nos pessoas, leva-nos coisas, leva-nos sonhos. Às vezes leva-nos mesmo tudo (ou o que julgávamos ser tudo). Mas viver é suportar todos os cabrões e todas as cabras que a vida tem para oferecer.
Melhor coisa que você pode fazer na sua vida!
É deixar o passado no passado
E viver intensamente o presente
Caminhando nesta jornada que é a vida
Amando e levando amor
Levando consigo a verdade
E com fé seguindo em frente
E o futuro a Deus pertence
Boa semana para você luz, paz e amor
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
