Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Não há nada mais cristalino e transparente que os bastidores da vida. Nele, definitivamente, os lobos são lobos!
O segundo sintoma da morte de nossos sonhos são as nossas certezas. Porque não queremos olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida, passamos a nos julgar sábios no pouco que pedimos da existência. E não percebemos a imensa Alegria que está no coração de quem está lutando. "
Se fosse possível a todos ter a lente da simplicidade para a observância da vida, seríamos, simplesmente, mais felizes.
O poeta
Anjo consignado ao Mundo
- à Vida -
Prelúdio dos Céus
O Poeta
Dimensões paralelas
(i)realidades alternativas
Multi-verso & prosa
O poeta
Decantando o desencanto
Em química elementar
Sedimentando...
... Poesia
Me dê dicas, antes que seja tarde demais. E tenho medo dessas duas palavras que mudam a vida de qualquer um para sempre: Tarde demais.
Tento mostrar a falta que ele me faz em cada linha, mas sei que minha vida não está tão péssima assim. E quando perguntam de você, não sei como explicar, nem ao menos entender, porque no fim das contas, talvez a culpa foi minha e talvez, a vida está me dando a chance de querer mudar tudo novamente. Mas dessa vez, não quero errar com ele. Vou ficar quietinha, nem darei algum palpite para a sua vida pessoal. Mas e a dor? O que eu faço com ela? Aonde coloco? Na bolsa? Não sei o que faço com ela, não aguento mais isso.
Mesmo o mundo gritando que ele não vai ser o único amor da minha vida, que haverá outros e mais outros; Para mim, o sentimento continua o mesmo, duro igual ao um ferro, não mudou, não confundi, não criei mais planos em cima de ninguém. Eu não quero um novo amor. Eu não quero uma nova felicidade, se é que pode se dizer assim. Não quero conquistar algo que já foi conquistado por outra pessoa. Mas eu nunca obedeço as ordens do meu coração. Às vezes, não sou fiel ao meu sentimento. Sei ser cruel, sei usar os sentimentos das pessoas, e tenho coragem para isso, mas não quero ser assim. Entende?
Aonde isso vai me levar? Não sei. E tenho medo, sinto medo da vida. Ela complica, afasta, pinta e borda com as pessoa. E talvez, é isso. Tenho medo, porque eu sei que um dia, cedo ou mais tarde, vão me fazer esquecer tudo isso, toda essa magia que consegui ver nesse menino, e que concordo, não há magia alguma nele, há magia é o no que eu sinto. Nenhuma menina será capaz de aturar tanta coisa como aturei só para ter ele um pouco perto de mim. Nenhuma menina será capaz de amar ele como eu amei, e chegar ao ponto de querer a própria vida.
O que falta na minha vida.
Travei uma guerra contra a saudades e a distância
Para que em seus braços eu desejava estar.
Por varios dias a guerra insiste em continuar.
Mas com a força do amor eu espero a guerra ganhar.
Por dolorosos dias sua voz eu fiquei sem escutar.
Bastava um sussuro da sua para me alegrar.
A perfeição do seu rosto a muito tempo não pude enxergar
A oitava maravilha do mundo eu irei te nomear.
Pode os céus desabarem, os mares derranarem,e os mortos
a vida retornar.
Meu amor por você nunca se cessarar.
Por mais belas que sejam minhas palavras, nada e ninguem
igualam a sua beleza.
Falta de você
Ventos do horizonte,Noites de Inverno..
Sem você minha vida é um inferno.
Noites com dor,vida sem amor..
Ao sofrimento espero nunca alcançar
Pois nao quero q meu coraçao passe a se magoar
Sem seu amor meu mundo perde o brilho.
Choro toda noite quando percebo que você n esta comigo.
A cada dia de nossa vida
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp