Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Aproveite as coisas simples da vida, a felicidade pode estar ao seu lado e você pode ignorá-la pelo simples fato de procurá-la em lugares errados! Acorda pra vida, a felicidade está nas coisas simples e não em sonhos inatingíveis!
A vida consiste de decisões, e cada decisão é uma consequência em nossas vidas, portanto pense bem antes de toma-las...
A vida é passageira, e as vezes não dá tempo realizar todos os nossos sonhos; por isso priorize os sonhos a serem concretizados e verás um mundo novo a cada dia...
Passamos a vida buscando o amor perfeito, mas não somos capazes de ver que o amor esta ao nosso lado.
Vida é viver incosequentemente...
Vida não é só construir...
Não é só derribar...
É muito mais do que isso
É dividir e conquistar...
Vida não é só proferir
Não é só falar...
Vida é verbo de viver...
E nele devemos recorrer...
Vida não é só mentir...
E ser honesto e verdadeiro...
É proferir a honestidade...
E construir a veracidade...
Vida é Além que imaginamos...
Vida vai do fundo da extremidade...
E invade nossa vida sem percebemos...
E conduz-nos a felicidade...
E vida é conduzir a ter vitória...
Vida é ser produtivo e eficaz...
Vida é mais vida é seguir em vida...
Vida é tudo que temos de melhor...
E de escolhermos aos bons princípios...
Vivemos felizes e resplandecidos...
Apontar os erros não quer dizer que sua vida acabou, é apenas ser compreensivo em demonstrar que errou e que pode aprender com isso!
Vida Alheia
Todo mundo tem sua vida
...Na poeira, na neblina
Sobre a mesa ou debaixo do tapete.
Abrimos as janelas;
Fechamos as cortinas...
destrinchamos nossas relíquias,
Nossas fraquesas.
Seu rumo... Minha tragetória...
Na sua, na dele, na minha.
Todo mundo tem sua vida.
Cultive seu jardim;
Cuida lá da sua vida...
Eu aqui cuido da minha!
Minha vida de circo
Depois de todo o circo que montei agora é hora de sentar e assistir ao espetáculo, não será engraçado, assustador ou inovador. Seco o rosto molhado em tinta negra que escorre sobre uma pálida e cruel verdade, arranco a fantasia de ser quem eu era e espero o dia em que irei fugir em uma jaula deste conflito, animal preso e escravizado pelo seu próprio pensar. As luzes não ascenderão esta noite? Escuro sórdido que me ardem os olhos e sangra a carne testada pelos cortes de caixas mágicas que me separam e não conseguem encontrar uma ligação comum entre algo advindo de mim mesmo. A música ecoa como batidas repetidas e profundas que aos poucos somem na lona colorida e retornam como um globo da morte. Esta temporada terminou e caminharei em meu velho carro puxado por cordas de lembranças e me lançarei em qualquer lugar onde meu "estar" circense não seja notado por antigos amores.
A minha vida tomou um rumo diferente e mais complicado do que aquele sonhado e ainda pensam que sou uma fortaleza de realizações. Não tenho nenhum dom nato, mas, sei fingir até mesmo para mim algo exposto diante da minha inócua visão. Você tem o poder de me fazer querer sorrir, de querer acreditar absurdamente no amor e faz aparecer sol no meu inverno sentimental. Gosto de ter a sensação de que um dia pertenceste a meus lábios e deslizastes mórbidamente sobre meu corpo destroçado. Que estória contarei amanhã para dormir? Pode ser uma baseada na mentira, pois, os fatos reais não me conquistam o ego.
Os DESEJOS começam a existir na nossa vida primeiro em forma de sonhos vagos e maleáveis, quando se solidificam passam a ser chamados de metas e quando se concretizam costumamos chamá-los de REALIDADE.
Se a vida me dava um limão, fazia dele uma limonada. Embora no percurso tenha recebido um pomar inteiro de limoeiros, não deixei que os espinhos escondessem a fruta, e acrescentei o doce de meus sonhos para beber o refresco da esperança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp