Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Eu pensei que eu estava bem sozinha, mas eu não me lembro de como era antes de conhecer ele.
Como não falar do nosso encontro
Como esquecer, desses seus lindos olhos
Inevitável não lembrar, do seu olhar
Não dá pra esquecer, o gosto do seu beijo
O jeito do seu toque , você me conquistou
E eu me entreguei, por você me apaixonei
Não consigo te esquecer, não quero te esquecer
Você foi diferente, você superou tudo
Me surpreendeu, me deixou “crazy”
Disse coisas belas de enlouquecer
Me atiçou pra mim te amar
Foi o que eu fiz
E agora só o que me resta, é de ti lembrar
Os relacionamentos nem sempre melhoram, às vezes eles se degradam mas isso ainda conta como uma vitória, se tudo der certo no final.
A memória é como um quebra-cabeças.
São peças soltas que temos que ir montando.
A memória é incansável, persistente e muito inquieta.
Isso é o pior, ou o melhor, da memória.
Não é só inquieta, como também te inquieta.
Todos nós estamos sujeitos a partidas e a novas chegadas. Muitas vezes não sabemos como lidar com isso, pois acostumamos com as pessoas e de repente, bum, ela se foi, mas isso faz parte do nosso cotidiano, sempre tem alguém saindo, mas em compensação sempre chega alguém, pode demorar algum tempo, mas chega.
O conhecimento precede a fé. Isto é crucial para entender a Bíblia. Dizer como um cristão deveria, apenas pela fé, acreditar em Deus com base no conhecimento é verdadeira fé, é algo que causa uma explosão no mundo do século XX.
Como posso me encontrar, se vivo num mundo de fantasias e o que vejo são apenas personagens.
Ricardo Dih Ribeiro
Foi como num carnaval
Bem no final
Quando fica um vazio nas ruas
E os copos descartáveis no chão
Dá trabalho pra limpar depois
No outro dia cedinho
Depois da multidão
Os pássaros cantam como cantaram ontem. Nada muda essa nova rotina diária. Só que você se foi. Está livre agora. E nossas lágrimas lhe desejam sorte.
Vivo entre a juventude e a velhice. Cabeça que pensa como homem velho e coração que palpita como o de um garoto sonhador.
Meu sonho é aprender a sonhar, é conseguir sonhar. Sonhar o mais belo sonho. Como uma canção de amor, entende? Uma canção. Uma bela, suave, tranqüila e perfumada canção. Com cheiro e gostinho de goiabada. De goiabada? Sim.
Não consigo me entender… como posso decorar a senha do meu msn, orkut, twitter, tumblr, 9876543211234567890 letras de músicas cumpridíssimas, datas importantes, nomes de artistas internacionais com uma pronúncia e escrita dificílimas, piadinhas de mau gosto, apelidos que coloco nos meus amigos, mas quando se trata de uma simples fórmula ou cálculo eu não lembro de jeito nenhum?
Peraí, peraí… então o problema não está no meu cérebro…
O PROBLEMA TÁ NA FÓRMULA! Há, sempre soube disso!
As pessoas são como páginas de livros, as vezes nós passamos uma sem querer e esquecemos, logo depois percebemos que o nosso contexto não faz mas o mesmo sentido de antes!
Nossos medos são traidores. Nos levam a outros medos, que maiores, nos engolem, como estar no fundo poço, mas descobrir que esse fundo é falso.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
