Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
"O sol agora se foi e a lua voltou, exuberante beleza, a paz volta a reinar e a vida volta a florir, ás estrelas brilham ao redor dela, é a arte da beleza, e em sorriso a perfumada lua se despede do sol para sempre, dando início a uma nova vida, a uma nova era de paz, amor e bom viver, viva a restauração... Lua Seja bem vinda a vida em toda a sua plenitude e beleza, fica a saudade, mas vem a satisfação de uma batalha vencida contra o mal"
Abro mão dos meus anseios pelo enlace de uma vida eterna Contigo. Já não aceitando viver os meus sonhos se eles não forem os Teus. Já não encontrando sentido em um futuro se ele não me garantir Tua presença. Já não vivendo de migalhas aprazíveis ao mundo. Eu aceito o Teu chamado.
Deixando com que o Teu caráter sobressaia e o Teu amor exceda os meus perímetros.
— Raylla Veríssimo
Mãos dadas, mãe que alimenta o filho, beijo que aquece as veias. que leva a vida ao coração e neste imenso jardim, mãos de mães que grudam, me vejo pequenina no colo da minha mãe...
O tempo não espera,e hora de pedir perdão.
O caráter pode até adequar ao conhecimento e circunstancias da vida, porém, a essência da personalidade manterá sempre a mesma. Ataíde Lemos
Não é a beleza do corpo que é importante,do corpo temos que cuidar da saúde,para uma vida longa,mas a beleza que devemos conquistar é a da nossa alma.
Deus é quem escreve os capítulos da minha vida e nessa história ninguém consegue acrescentar vírgulas e nem ponto final. Estou nas mãos do Pai!
" Veja a vida de uma maneira divertida, sorria, brinque, e perceberá que as flores do seu jardim têm uma tonalidade especial."
Ilusão
"Às vezes é preciso apagar
Certas histórias da vida da gente...
Filtrar nossas lembranças,
destruir o que não nos levam a nada
Apenas atormentaram nossas almas,
E deixa uma amargura no coração.
Lembranças que se analisarmos
Teríamos sobrevividos sem elas.
Mas acabamos dando muita importância,
Achando que não poderíamos seguir
o nosso caminho sem tê-las armazenadas
em nossa memória.
Hoje dou mais importância a mim
Pois fui eu quem aguentou isso tudo,
Quem teve noites de insônias,
Que derramei inúmeras lágrimas,
Que sofri por nada...
E tudo isso, para quê?
Pra saber no final da história,
que tudo não passava de uma ilusão."
-Roseane Rodrigues
quando a vida te chuta no meio do peito você se levanta e faz se arrepende de cada momento te fez chorar... por dentro desejar rasgar seu coração enquanto todos olham para você com pena, mais isso só o começo não é verdade!
Vàrias mulheres passaram em minha vida e de alguma forma muitas marcaram e mudaram o meu jeito de ser como homem.Com algumas conversei por horas,com outras troquei meros olhares,olhei de longe,outras deixaram saudades.
Fui quem devia ser para cada uma delas.Fui eu,depois fui.
Lembro-me de cada cheiro,cada jeito e o gosto de cada beijo.Com uma fiquei,com outra permaneci,por uma chorei e por outra estarreci.Mulheres legais já não são o suficiente,porque as que mais me corrigem querem o bem da gente
O importante é que com cada uma eu aprendi algo importante e simplório
Hoje quero uma mulher que chegue sem querer e fique de propósito
"A vida é muito curta para não se aproveitar o máximos dela,Não se aborreça por motivos inúteis.Viver é um dom,o qual recebemos de graça."
"Aproveite o máximos de sua vida pois ela é a única coisa que vem de graça,o único pagamento é agradecer a Deus por ela."
"Qualquer pessoa que queira entrar na sua vida, que tire a sandália porque você é território Santo."