Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
"O segredo da vida não é ter tudo que você quer..." - Mas conseguir se livrar de tudo aquilo que te enche o saco...
o melhor da vida está em concluir aquilo que um dia começamos , pois a dificuldade que enfrentamos nos fizeram crescer e amadurecer e reconhecer que basta começar e não desanimar para alcançar.
Vontade de vencer na vida é o desejo de todos os seres humano , mas a coragem pra lutar são de pouco mas sem luta não há vitória.
Nossos sentimentos e pensamentos nos movem para cá, ou para lá, tudo em nossa vida tem um sentido. somos movidos pelos sentimentos.
Existe uma técnica chamada "cuidar da própria vida" que poucos dominam. Mas nada que um FODA-SE, dito em alto e bom tom, não resolva.
Amar a própria vida; é fundamental. Pelo fato de haver, muito mais motivação; para pôr em prática, a própria autoestima. A questão principal é que, em todo e qualquer fator existencial, a autoconfiança determina, toda uma atmosfera estável e bastante equilibrada.
Seguir um rumo; faz parte, de todo e qualquer, projeto de vida. Tal condição é demais necessária; quando há um objetivo, em mente. Quando assim surge consequentemente e espontaneamente, um resultado, como êxito pessoal. Por se acreditar fielmente, na existência de um potencial que reside; na própria alma. Como um ser humano que saiba usar de sabedoria, nos momentos de maior precisão.
Viver a vida em que, cada momento signifique muito, em termos de aprendizado; com o acréscimo de itens que sejam totalmente eficazes, em nível de praticidade. Isto é, pelo fato, de haver sempre uma correlação, entre teoria e prática. Com relação a uma sintonia que deve existir; de ambas as partes. No intento, de formar um todo, na concretização; de um objetivo.
Concretizar sonhos; é excelente.
Vivê-los na prática; é uma, indescritível sensação. Enfim, a vida é repleta de portas que se abrem, inesperadamente. Estas são conhecidas popularmente; como oportunidades. As quais surgem para que, novos rumos sejam seguidos e destes, caminhos que conduzam; ao sucesso.
É o amor, a vida; o mais completo combustível que a faz melhor, em todos os sentidos. Em termos de vivências; postas em prática.
Elevar os pensamentos, por meio de uma melhor compreensão, com relação, a tudo que envolva; a vida em si. Ao ocorrer este processo; há um despertar de consciência. Deste consequentemente, resultados surpreendentes espontaneamente surgirão; como toques, de sabedoria.
Ser motivado; intimamente.
No intento de fazer, o que achar ser mais indicado; para a própria vida, em termos de autoconfiança. Tal conscientização é muitíssimo válida e eficaz, pelo fato de manter-se intacta, toda uma grande força de vontade, de querer seguir adiante, no sentido real, de vir a alcançar qualquer objetivo.
Amor à vida; é essencial.
Ter em mente; pensamentos positivos.
Automotivação; sempre.
Enfim, tudo é uma questão de manter-se constantemente focado; em si próprio. No que diga respeito, a traçar um ponto de equilíbrio, entre a razão e a emoção.
Escrever no diário da vida, cada passagem de uma jornada existencial; é um excelente exercício. Mas também faz; com que sejam registrados com exatidão, os mais diversos, fatos quotidianos. Os quais poderão servir como referência, em quaisquer ocasiões; como experiências postas em prática.
Viver a vida, com qualidade; é fundamental.
Viver o amor; é importantíssimo.
Praticar cada lição aprendida, durante toda uma jornada existencial; auxilia no processo evolutivo. Em uma correlação, entre coração, mente e alma.
VIVA A VIDA
Vida que te quero viva, vida que vivo todo dia...
Talvez um dia..., vida que vivo a minha;
vida prospera vida livre, não a vida que é dos outros;
vida que eu não entendo, vida que não é minha, não sinto!
Vida minha de aprendizado infinito;
melhorando a cada dia, aperfeiçoando meu ser.
Vida dura, vida longa é a vida do meu sofrer;
purificando, evoluindo toda essência do meu ser;
Vivo à custa do que sou um dia hei de morrer;
Vida nossa, vida sua, só você pode escrever;
Vida de tantos caminhos, tantas jornadas enfim;
Vida que vivo sozinho, ou com alguém junto a mim;
Vida de hoje, melhor que ontem, pior que amanhã;
Eu vivo a minha vida.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
