Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
O amor é lindo, quem se envolve quase sempre sai ferido,
no filme da vida o amor as vezes mocinho, as vezes bandido.
Ninguém é tão incompetente que não seja capaz de tomar as rédeas de sua própria vida!
Pior que ser vítima, é ser por opção!
Ela chegou nesta nova vida e te procurou, mas... vc ainda não havia chegado então, sei k ela esperou por alguns anos pois sabia que vc chegaria logo, e assim continuar o que na vida passada foi interrompido.. logo te reconheceu... para poder te-lo por perto só assim me sentiria viva e feliz quem sabe...ainda que virtualmente, e assim fui dia após dia te conquistando e tentando fazer vc um pouco mais feliz, sem medir as consequências dos seus ato.Só o k importava era ter vc ainda que como um amigo e por mais uma vez o perdi. Pensando k eu poderia tudo cumprir e resolver, fui sem premeditar a causadora de sofrimentos, mágoas e desilusões... pensando em fazê-lo feliz causei danos irreparáveis pelo menos nesta vida...Eu não era compatível com vc e por isso me deixei levar, só que fui longe demais e assim chegou a hora em que eu queria... queria tudo mais não podia, pois a única verdade eram os meus sentimentos de várias vidas que continuavam os mesmos mais fortes ainda , senti também o quão grande era sua afeição por ela, porque o que te ligava a ela era o espírito e não a matéria... aparentemente ia tudo dar certo, até que novamente foram interrompidos, desta vez drásticamente sem qualquer chance de recuperação... Neste momento, estou sem forças e vejo minha vida se findando...mas... saberei esperar a próxima reencarnação esperando que nela consigamos de fato a felicidade eterna... Não cometerei os mesmos erros e espero que nela sejamos enfim compatíveis de corpos, porque nossas almas sempre foram e sempre serão... Te espero na ETERNIDADE.... Alguém que muito te ama e luta por uma realidade feliz ainda que levem milênios.... Serás sempre Meu eterno REI Amigo!
Aproveite as pessoas que você ama, seus bens materiais e sua vida, pois quando a guerra for declarada, você será convocado a lutar pelo seu país.
O Que Te Faz Feliz?
Tente fazer algo,
Que te surpreenda
todos os dias...
Assim,
Sua vida terá
um novo sentido.
se vc é uma pessoa ansiosa,então a vida pra voce não passa apenas de ilusão,após ilusão...
basta cada momento seu tempo e cada tempo seu momento.
A pessoa se perde!
Sai pela vida,
vai as compras,
se procurando..
compra tudo oque vê pela frente..
Na busca, não se acha,
se acaba, em drogas para não sentir..
e dorme..
nem percebe que o tempo vai passando...
Nem percebe que as pessoas vão passando,
pois é insuportável aceitar as pessoas com o elas são..
é impossivel perceber que cada qual é como tal..
DIFERENTE..
Por que fazemos é tão difícil para nós mesmos?
A estabilidade financeira é mais sobre o ego do que o cérebro...!!
..
@ssol
PERDOA-ME POR AMAR TANTO A VIDA QUE ME DESTES...
E TUDO O QUE ELA CONTEM...
E TUDO O QUE NELA TU ME PERMITES..
MESMO COM A DOR... DE SER!
'RETRATOS'
Olhares fixados na Nebulosa que dá vida. Sorrisos obscuros, talvez verdadeiros. Abraços gigantes, protetores, outros singelos. Mãos escorregadias. A meia órbita exige uma corrente que comove uma nova linguagem. A fóton miragem é sempre imitante. Assim como os vasos ornamentais, o melhor alvo tem que ser lapidado, trabalhado com as mãos. Refeito às suas indisposições.
O passado congelado. Vivificado com suas folhas sob o chão de lama. A trilha encontra-se letárgica, atônica. E os pássaros voando sob o céu fatigado? A lagoa onde reavivávamos a vida ainda resiste? Nessa outra, o violão fala diversas possibilidades: harmonias, melodias, melopeias. A 'nova criatura' reflete o nobre, o profano, a vida, a morte.
Capturando estrelas, profundezas. Em cavernas colecionando meteoros. Andando descalços. Desnudo. Confuso. Sorrindo. Algumas dizem adeus, esclerosadas com o acético do tempo. Exteriormente cabulosos, mas na alma, uma infinidade bucólica, sementes, lembranças.
Não queremos perspectivas, esboços, formas livres, abstrações ou tampouco efeitos caóticos. Queremos paraíso, Ícaro. Desvenda-nos a cada olhar turvo. Faz-nos ausente, presente, poeta, singular.
Relembrar as vezes é reescrever o que a vida nos cobra, é busca contraditória, é sentimento que procura nova história!!
"Quem faz da nossa vida o céu ou o inferno somos nós mesmos. Pois Deus nos dá a ferramenta necessárias para lutarmos e vencermos, nós que não sabemos usa-los"
Nós estamos escrevendo a cada dia uma pagina de uma linda historia, que seja assim nossa vida, que completemos todos os capítulos de um livro sem final, onde eu possa resumi-lo em você!!!
Quero que você pare, e pense em silencio, reflita sobre cada pagina, com cada detalhe que eu sei de coo, e vai perceber que até aqui foi tudo perfeito, mas, se um dia em nossa caminhada encontrarmos espinhos e buracos na estrada, não se preocupe, pois lá na frente tem um rio que forma uma linda cachoeira, onde vamos descansar, ai vai perceber que estamos nos trilhos do amor, Onde o final sempre é feliz!
Persista
Desistir por quê? Se pode ir mais longe cada dia mais, a vida não irá nunca mudar, se tu não persistir em nada, cada minucioso pedaço de sua vida depende de sua persistência, para que ela se mantenha cheia de vida e gloria, não deixe que os seus problemas, ou o caos destruir à ti, corra, persista, somente assim que tu irá conseguir viver melhor.
Definitivamente querida, na vida, quando Deus te descreve ele está a sorrir.
Imperativo, impossível não se encantar com teu semblante, mimosa flor, é puro encantamento.
O que nos leva a crer que viver e te conhecer fica justificado a existência nossa.
Virtuosas vontades, tantos adjetivos outros, quantos sentimentos nobres e bens quereres contemplas?
A beleza em sua completude, persona, são motivos merecedores de admiração, respeito e consideração formidável mãe, profissional, doce mulher.
No desfecho dessa homenagem singela, de pronto se revela, querida amiga, adorável companhia, sonho bom.
A ti ofereço o desejo e os sabores de todos os amores, todos os tesouros da sapiência, e ao meigo coração felicidade plena.
A vida é do tamanho exato para se evitar consumir espaço tempo com as presenças que, mesmo por um único infinitésimo de segundo, jamais serão companhias.