Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567773 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Amar é vc respeitar seus limites de uma forma única é entender q estão nas pequenas coisas da vida... sua plena e total liberdade. Biker's Center, um novo conceito em moto custom. Vc já é diferente, seja único!

Inserida por sadekf

Quando não se tem discernimento para existir, apenas se passa pela vida.

Inserida por Ccantuario

E quando tudo na sua vida estiver bagunçado, não chore arrume a depressa pois a felicidade pode está chegando.

Inserida por Ccantuario

Na minha vida, sempre quis ficar perto do que acho certo, mas fiquei íntimo do relativo!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Desilusão.

Iludir-me por você.
Pensando encontrar em você felicidade.
Perdi o colorido da vida.
Você foi só falsidade.

Passei a não sorrir.
Chorar foi meu passatempo.
Dormia acordado e sonhando chorava.
Você foi o meu lamento.

Pensei que era doce seu amor.
Mas muito me enganei.
Hoje só tenho lembranças.
Das lágrimas que chorei.

A cada dia que passa,
O mesmo sol aparece.
Lembranças boas ou ruins,
Do passado não se esquece.

Inserida por ClaudioMartins

As grandes decisões não nascem com o nosso corpo, as decisões se fazem ao longo da vida e nas convivências.

Inserida por RoseBona

A vida é generosa e sabe presentear, no entanto, para colher os bons frutos não devemos recusar os amargos.

Inserida por RoseBona

Ontem te vi
Ontem a vida
Ontem já é tarde
Ontem passei direto pela cidade
Ontem luzes no amor
Ontem foi ontem
Ontem é descaso com o agora
Ontem é só
Ontem a lua morava de frente pro sol
Ontem os dois se beijavam num raro eclipse
Ontem não era tão ruim
Ontem sabia que a lua depois de tanto tempo declararia seu amor pelo sol num singelo beijo
Ontem não foi tão ruim
Ontem desci do ônibus na sua estação
Ontem me perguntei porque você não estava lá
Ontem você foi de avião
Ontem passa das 00:00
Ontem já é hoje
Hoje não se levanta sem abandonar seu rosto no passado
Hoje é triste
Hoje estou sem você.

Inserida por Orafavidal

FALSIDADE é UMA ARTE
falsidade é uma arte.. pena que pra muita gente ja é um estilo de VIDA

Inserida por jessicadesouza

Não se deseja a morte a um inimigo, mas também não se pode desejar longos anos de vida a ele.
Então, o que se tem a fazer?!

Inserida por Gostoso1823

"Há momentos em nossa vida, que o mínimo que podemos fazer para irrigar a nossa Alma É: direcionar-se ao nosso cantinho em silencio e resgatar a paz!!! "um belo dia a todos..."

Inserida por FranciscoReis

Para crescer na vida e preciso saber perdoa e dar a volta por cima.

Inserida por GersonSilva

As vezes é muito difícil reagir ou confrontar situações desagradáveis em nossa vida ou sociedade, até mesmo porque certas lutas vão além de nossas vidas ou dessa geração. Mas surge daí uma pergunta...Quando começaremos essa batalha?

Inserida por TYMonteiro

Todo conhecimento adquirido por um homem durante sua vida, pode ser a causa de sua destruição no fim desta; ao passo que também o homem pode com o tempo destronar dentro de si o conhecimento adquirido. Virtude há em admitir sua fragilidade e recomeçar, buscando novos conhecimentos e novos conceitos. A palavra de Deus é o conhecimento indispensável á todo homem.

Inserida por TYMonteiro

A vida nos prega muitas peças, porém está em nossa essência passar por problemas com maestria, e como se nada tivesse acontecido, nos levantar e seguir tocando com mais astúcia e determinação para que não caímos nestas armadilhas, nesses embaraços cotidianos é que aprendemos as mais valiosas lições, pois os momentos bons nos trás muitas experiências, mas o verdadeiro aprendizado está no erro, naquilo que não deu certo, devemos reconstruir algo novo e verdadeiramente inabalável.

Inserida por Cioccolato

O dom da vida, está na versatilidade com que lidamos com nossos desafios, problemas e frustrações, pois aquele que não tem a habilidade de se adaptar aos empecilhos, nunca irá ter êxito, pois devemos mudar diante das circunstâncias contrárias aos nossos planos, se não driblarmos estes problemas, o mesmo irá derrubar nossos sonhos

Inserida por Cioccolato

Agradecer.

Não vou reclamar da vida
nem me queixar pra ninguém
a terra anda um pouco sofrida
e a água as vezes não vem
mas nordestino que se preza
se ajoelha quando reza
e agradece pelo que tem.

Inserida por GVM

Não há distinção prática entre a vida de um cão e a de um homem cuja a vontade é subserviente !

Inserida por fidelisvalente

Apesar dos percalços existentes nesta vida, o que não deve faltar é fé e esperança, para lutar e conseguir o que tanto se almeja!

Inserida por esmeraldinochagas

Contentar-se com o que você tem, ajuda a não desejar a vida de ninguém.

Inserida por andrederose