Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 568073 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Carregar dentro de si as lições do Cristo,é saber quais sementes semear pelos caminhos da vida,e ter a certeza que vai colher muitas flores mesmo entre os espinhos que serão poucos,mas as flores serão bem mais numerosas por merecimento do bem que se faz com amor.
Ivânia D Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

"Viva esta vida, plantando uma eterna".

Inserida por REGIANEMARTINS

A vida é assim: ou se enterra ou se ressuscita antes de morrer.

Inserida por gilbearal2

Foco

Não perca o foco, mesmo que perca o brilho. Tristemente a vida pode nos derrubar, mas não podemos ficar vazios. A depressão não se alimenta de pessoas. Não, não se alimenta de almas. Ela vive de vazios... por isso não perca a porra do foco no que almeja.
O sentido disso tudo é apenas poeira, levitando em relações vazias ou exacerbadamente conturbadas. Por isso não se sinta mal por sentir menos do que espera.

Inserida por erick17

Mãe-Luz

Mãe é mãe viva ou morta
A semente que ela plantou
É a mesma que a vida exorta
Mãe é quem mais nos ama ou já nos amou

Inserida por antonio_souza_3

É da minha experiência também as incoerências da vida escolar, o preconceito linguístico, por exemplo: Não tem sentido estudar a língua padrão para não usá-la. Para que a escola ensiná-la, se não precisa aplicar no dia-a-dia o que se estuda lá?

Inserida por Kllawdessy

Quando você perdoar seu passado. Sua vida nunca mais será a mesma.

Inserida por Flora2018

A arte é a representação máxima da vida no teatro mágico do tempo.

Inserida por ednafrigato

Não sei direito qual é o dia do seu aniversário. Mas hoje tomei a ousadia de te desejar vida longa e as melhores coisas que existem no mundo.
Meus parabéns!

Inserida por EdivaniaSantos670

Minha linda, minha vida.
Queria estar com você todos os dias.
Nossas brigas e intrigas.
Nosso amor e paixão.
O seu lugar estará para sempre no meu coração.
Que bate forte a cada segundo
que escuto sua voz, um sussurro.
Agora é amor.
Muito ardor, amor.
Sem ódio nem rancor.
A cada segundo você está comigo.
No meu coração.
Ou quando em meus pensamentos eu reflito.
O amor se multiplica.

Inserida por willian_costa

A certeza que todos nós temos é a Fé e a Esperança de uma vida melhor em Deus, sem prantos e nem dor, assim Deus promete a todos nós, então o que esperamos? Vamos trabalhar para nosso BEM e o BEM do nosso Próximo, porque quem Ama a Deus, ama a si mesmo e aos Próximos!

Inserida por adaildianaalves

Quem anda de mãos dadas com o amor nunca se perde na vida.

Inserida por ednafrigato

Um dos maiores erros da minha vida foi confiar em quem não merecia minha confiança

Inserida por boniteza

Às vezes na tentativa de dar vida ao presente nós ressuscitamos o passado.

Inserida por ednafrigato

Quando amares, seja intenso e profundo,
ame com altivez e solidez a cada instante da vida porque, talvez não cheguem instantes para amar de novo.

Viva a limpo e esqueça o rascunho, o amanhã a Deus compete, faça a tua parte, dá o teu amor.

Inserida por AP-Liahuca

Ninguém nesta vida encara a morte de frente ou aceita . seja ela para crianças, jovens , adultos e anciões até que ela um dia chega sem menos a gente esperar. Pois todos os vivos desta era adormecem.

Mas ninguém consegue ser do seu jeito... Um amor pra se gostar a vida inteira.
Uma mulher de sorriso cheio de ternura.

Inserida por eraldocosta13

O caminho espiritual não é um caminho. Esse é o maior paradoxo da vida. A ilusão de q estamos indo para algum lugar. O q somos nunca se mexe. Perceba como em toda a sua vida o q mudou foram as experiências e aparências. A observação disso tudo sempre esteve imóvel. Do nascimento até a hora de deixarmos o corpo... tudo o q podemos fazer é saber o q realmente somos: aquilo q nunca dorme.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Uma vez que você dissolveu sua auto imagem vc está livre do sofrimento na vida. Isso é extremamente forte e, ao mesmo tempo, muito sutíl, pois trata-se de uma percepção clara de que, o que lhe traz dor psicológica nada mais é q o apego aos ideais fundamentados na estrutura da imagem q vc tem de sí mesmo. Isso não só a nível visual, mas comportamental. Vc conseguiria não ter nenhuma referência de como ser? Simplesmente fluir como a vida te levar? Não possuir nenhuma opinião sobre sí mesmo? Vc suportaria ser ninguém? Simplesmente sumir da vida e virar um aroma? Sem esperar nada de ninguém? Sem nenhuma expectativa sobre nada? Parece utópico né? Mas existe sim um nível energético em q vc se identifica apenas com suas energias. O resto se torna irrelevante. Ao entrar em contato com a sua própria fonte de energia infinita, a sua auto imagem perde totalmente a força. É como a pele de uma cobra q cai naturalmente. Sem nenhum esforço. Sem resistência. Como uma flor q desabrocha. Agora vc apenas É.
_
~ Luener.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Cheguei num estado de plenitude total onde não possuo nenhum objetivo na vida. Isso parece loucura, mas te digo q é a forma mais sadia de se viver. O q faz vc ter objetivos é o medo do futuro. A não aceitação do momento presente te faz projetar planos intermináveis. Não sinto mais essa necessidade. Vivo cada momento como o último. Isso não quer dizer q vivo intensamente fazendo loucuras. Não. Isso quer dizer q estou sempre me divertindo. Em qualquer situação. Estou sempre presente. Toda a diversão da vida está aqui e agora. Dessa forma não há mais obstáculos. Não há mais dificuldades. Tudo flui naturalmente como deve ser. Isso quer dizer q vc deve viver dessa forma? Não. Mas é como vivo. O mundo é um playground pra mim e eu sou uma eterna criança.

Inserida por DraJaneCostaRebello