Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 568443 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Eu sei que essa saudade hoje está mais forte que os outros dias
Que você só queria que parasse de doer um pouco mais
Hoje você se deitou talvez começou ouvir suas músicas favoritas
No meio da playlist tocou uma música que te fez lembrar do nosso amor
Sabe a saudade começou a apertar sem perceber você já está transbordando de saudade e começa a chorar
Se dói tanto porque insistir?
Eu confesso você não é a única pessoa que já pensou em desistir de tudo
Você só queria que parasse de doer
Hoje você só queria alguém para te ouvir e depois te dizer que namoro à distância dá certo
Bem eu vim aqui mais uma vez te dizer que namoro à distância dá certo sim
Eu sei que você já deve ter ouvido milhares de pessoas falarem desse assunto
Você já deve estar cansada dessa distância
Tudo Lembra do nosso amor
Ei, respirar fundo
Lembra também que eu passo por tudo isso
Nossa como eu queria te ligar e te dizer "amor corre aqui só quero te ver"
Eu confesso que queria fazer aquelas surpresas e declarações que muitos casais fazem
Queria te dizer que você não precisa estar linda para eu te amar
Eu não posso fazer muito
Está tudo tão difícil
Meus amigos me zoam
Eu não entendo porque muitas pessoas não acreditam em amor de verdade
Eu só quero lutar cada segundo por nós dois e quando te dizer que vou desistir
Promete me pedir para ficar?

EU TE AMO MUITO MEU AMOR ❤️

Tenho uma dor de concha extraviada.
Uma dor de pedaços que não voltam.
Eu sou muitas pessoas destroçadas.

Manoel de Barros
BARROS, M. O livro das ignorãças. Rio de Janeiro: Editora Record, 2000.

Não há nada em seu coração, pensei que eu podia fazê-lo mudar.

⁠Os limites só existem
Se eu os deixar existir
Derrota não é perder
E sim se eu desistir

Eu sei que amor é um grito no vazio e o esquecimento é inevitável.

Não sou santa, nem sei me achar, aonde as meninas são fofas eu sou a louca que só sabe desordenar, mas que se foda eu só to na vida de passagem e só vim incomodar. esquematizando comigo!

Me ajude! Mais uma vez eu me pego pensando em você. Será que estou me apaixonando novamente? Ou será que eu apenas o desejo? Será que é saudade? Ou apenas desespero? Não sei o porquê eu estou pensando em nós novamente, apenas sei que eu até gosto de pensar em você.
Mais uma vez, eu estou lembrando de todos os nossos momentos juntos, estou me lembrando de todas as vezes que você me fez rir e que me fez parecer uma idiota, que me fez ficar vermelha tanto de vergonha como de raiva.
Você se lembra daquela vez na sua casa? Em que ficamos deitados na sua cama, vendo um filme de comédia. Em que seu irmão entrou no quarto e você ficou bravo, mas no fim ele acabou ficando com a gente lá para assistir o resto do filme? (Lógico que você não se lembra disso, pois você está feliz com outra garota).
Mais uma vez, eu estou aqui no escuro do meu quarto, deitada na cama, com meu caderno escrevendo sobre você, sobre como estou com saudades de quando eramos mais próximos. Escrevendo sobre como você fica lindo quando sorri, pois seus olhos ficam puxadinhos e isso faz com que você fique muito fofo. Estou me lembrando daquela vez em que você me jogou dentro da piscina na roça de seus avós, e de quando nos beijamos em baixo do gol, em um dia de chuva.
Queria lhe poder dizer que eu o esqueci, mas infelizmente não posso, pois como você pode ter notado eu estou escrevendo sobre nós novamente. Confesso, você é o meu melhor assunto para escrever, pois é você que me faz feliz e triste, é você que eu tenho o que falar e tenho o que lembrar.
Esses dias minha prima me perguntou de você, me perguntou como você estava, eu não sabia como você estava, nem onde você estava, muito menos com que você estava, então apenas disse que você estava bem, em algum lugar com outro alguém... Confesso que isso partiu um pouco meu coração, mas infelizmente essa é a pura verdade.
Então... Apenas queria dizer que eu sinto sua falta, e que eu ainda gosto muito de você.
(PS: Eu ainda te amo)

Eu não acho que você tenha qualquer noção da sua capacidade para o bem até que você tenha uma noção bem desenvolvida da sua capacidade para o mal.

⁠Eu não costumo apertar as mãos de alguém que não luta pelo seu país.

Meu verbo é sentir, e eu sinto, sinto muito

Você pensa que me engana, e eu finjo que acredito'; é assim que as coisas estão funcionando.

Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino.
Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas dos seus lugares, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada.
Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada. Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso: Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.

Bíblia
I Coríntios 13

Quem sou eu?

Eu sou o tudo. Eu sou o nada.
Sou os livros que li, os momentos que passei, eu sou os brinquedos que brinquei, e os amigos que conquistei. Sou o amor que dei, e os amores que tive, as viagens que fiz e os esportes que pratiquei. Sou minha matéria preferida, minha comida predileta, essa sou eu ...... eu mesma, será que vais entender? Sou o ódio resguardado, sou os sonhos realizados, os objetivos alcançados. Eu sou o meu interior,mas também meu exterior.Sou um conjunto de fatores que você não pode entender. Sou a saudade, os abraços que já dei, eu sou o passado, mas também o presente e o futuro,sou os meus atos.
Sou o perfeito, mas também sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição.Sou a complexidade do mundo. Sou o que ninguém vê.
Eu não vou ficar chorando pelo que os outros falam ..... eu faço o que acho certo e o que eu tenho vontade. Não me arrependo de nada e seria até capaz de repetir tudo de novo. Pelo menos sei que mesmo tendo dado tantos erros, eu tentei, eu fui em frente, e eu não me envergonho.
Não vou julgar os outros que falam de mim, afinal, quem sou eu pra julgar os que me julgam?

E onde o amor for infinito, que eu encontre o meu lugar.
E que o silêncio da saudade, não me impeça de cantar.

As vezes eu sorrio pra mim mesmo. Superficialmente sou retardado. Interiormente sou feliz.

Não é tão difícil descrever alguém que eu queira, alguém que assim eu gostaria de ter, alguém para ter orgulho em dizer que é meu.

Alguém que eu ache atraente, dono de um belo sorriso, que quando eu olhar em seus olhos eu saiba o que é "sentir borboletas em meu estômago", mas que não faça de sua beleza uma arma, que não me desperte o ciúmes, que seja sincero, companheiro, amigo e amante.

Que em meio tantas outras pessoas saiba como me fazer se sentir única e especial, que me surpreenda, que me passe a confiança que eu preciso, que saiba conversar, me entender, me escutar, que devolva a calma quando eu perde-la.

Alguém que saiba dizer meus defeitos sem me magoar, mas que se importe em me abrir os olhos para me enxergar, me ensine a valorizar me também, que saiba me elogiar quando eu merecer, e quando eu não merecer, que consiga me elogiar também ou me tirar um sorriso.

Que esteja de bem com a vida, que sabia viver e valorizá-la, que tire meus pés dos chão mas me jogue para a realidade quando precisar, que não me faça desistir dos meus sonhos, que esteja neles, mas que me acorde quando necessitar.

Alguém que tenha a força para superar desafios e tirar deles sempre boas lições, que me ensine a ver vida com os olhos de quem sabe ser feliz, sabe ver com o coração, de quem encara dificuldades, chora, sofre, mas consegue transformar os obstáculos da vida em novas conquistas e cresce com elas, que saiba aceitar a minha mão e meu ombro para chorar, que me diga que mesmo triste feliz está em me ver lá.

Que faça sentir-me a vontade, sem ter medo de ser quem sou, que faça sentir-me amada mesmo conhecendo todos os meus segredos, com quem eu não sinta medo, que me diga mesmo depois de uma decepção que ainda me ama do mesmo jeito, que eu não preciso ter medo, que todos temos defeitos, cometemos alguns erros, mas sentimos que ainda somos os mesmo.

Que diga que me ama sem medo ou sem hora marcada, sem rodeios, sem palavras ensaiadas, que seja espontâneo, apaixonante, se ter medo de ser visto como bobo romântico, sem medo de não escutar as mesmas palavras, mas conseguir perceber o sentimento em meu sorriso ou em um beijo impreciso.

Alguém que saiba sentir o meu amor sem eu precisar falar, sem eu precisar provar, sem me testar, que perceba nos meus gestos e nas minhas atitudes tudo aquilo que ficou por falar, que consiga se encontrar nas poucas palavras ou nas músicas que eu escutar.

Esse alguém vai me fazer chorar de felicidade e estar sempre presente para enxugar minhas lágrimas de dor, esse alguém eu sei que vai sofrer em dobro quando ver que me fez sofrer, vai saber se explicar e me convencer que explicações há, que mesmo no erro e mesmo na dor, mesmo quando a loucura e o medo nos transforma em covardes mentirosos, saibamos compreender o que é o medo do amor.

Esse alguém vai saber se desculpar, se arrepender, saber perder o orgulho, saber viver e sentir o que é verdadeiro, saber o caminho e voltar atrás, saber a direção que rege o coração com o poder de um verdadeiro amor. Alguém que faça uma loucura por mim.

Vai ter em si que seu amor por mim é suficiente, que amor quando é verdadeiro só depende da gente, que se fará presente mesmo ausente, que seja carinhoso, que qualquer outra pessoa do passado ou presente é indiferente, que o beijo apaixonado que ele encontre seja junto ao calor do meu corpo quente, que nada mais seja tão bom e esperado quanto nossos momentos eloquentes.



É assim que espero encontrar alguém para mim.
É simples o que eu quero, não é pedir demais.
É o que acho que merece alguém assim como...
Eu???

Mas afinal, eu sou assim?
Será que é isso que o amor espera de mim?

"Não é tão difícil descrever alguém que eu seria, alguém que assim eu gostaria de ser, alguém para dar orgulho em dizer que me tem."

(Preciso reler esse texto...)

Eu queria ficar na varanda com ele até o sol brilhar sobre nós dois. Mas não fiquei. Eu me levantei e desci as escadas. Prefiro correr atrás do sol a esperar que ele venha incidir sobre mim.

Markus Zusak
Eu sou o mensageiro. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012.

Sou sempre eu mesmo e se
sou diferente às vezes
é porque a necessidade me obriga.
Tudo na vida é relativo.

Quando o mundo mostrar o teu erro.
E a saudade te atormentar.
Podes vir que eu ainda te quero.
Te esperarei neste mesmo lugar.

Alguma coisa em você mudou em relação a mim, está distante, fria, eu não sei o que eu fiz, mas eu vou te deixar em paz de agora em diante se é o que quer, e o que quer?
Sabe porque eu te deixaria, porque me importo mais com o que você sente do que comigo, eu te amo, pronto falei, e não foi só por escrito, eu nunca deixaria nada e nem ninguém machucar você, nunca senti isso por ninguém.