Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 568962 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Para o conservadorismo, a vida é sagrada no dogma, mas descartável na fronteira, na favela e na cela.

O apreço conservador pela vida possui critérios geográficos e socioeconômicos bem definidos.

Conservadores protegem a vida até o parto; depois disso, imigrantes, pobres e marginalizados ficam por conta da própria sorte.

A vida pode parecer vazia de propósito, mas é no impacto que deixamos nos outros que a humanidade floresce.

A grande tragédia não é que a vida termine, mas que alguns nunca se permitam amar profundamente enquanto existe.

A moral não desce das nuvens; ela surge do barro da vida cotidiana, suja e real.

Defendo a pena de morte apenas para os niilistas, os suicidas, os negadores da vida devem ser jogados de volta ao nada!

Nossa própria vida é o antídoto contra o niilismo

O poder renovador do amor é o sentido da vida

Deus não dá necessariamente valor intrínseco ou propósito à vida. Será deus um niilista? Se deus existe, a existência continua sem um sentido, pois qual é o sentido da existência divina? Se é deus quem escolhe o seu propósito, se deus dá sentido a si mesmo, então os humanos podem fazer o mesmo e não precisam servir aos desejos da divindade. Então a solução é que sejamos todos deuses, escolhendo nossos próprios destinos.

Não ore por algo melhor, mas lute com todas suas forças por uma vida melhor.

Prefiro o brilho curto de uma vida bem vivida ao mofo de uma eternidade suportando a mediocridade de quem não tem nada a dizer.

Não me venha com promessas de vida eterna se o elenco for esse; prefiro a brevidade de um instante real ao tédio infinito de uma existência rodeada de gente irrelevante!

Minha conta é simples: uma única vida intensa vale mais do que mil anos de conversas vazias e sorrisos falsos. Se o paraíso é cheio de gente chata, prefiro que meu tempo acabe logo.

Nada é mais agressivo à inteligência do que a ideia duma vida eterna sob o comando dum ser que exige louvor constante; se o cristianismo é real, a destruição definitiva da minha consciência é o maior prêmio de liberdade que eu poderia receber.

Se milagres não acontecem na vida real, a existência divina não faz diferença. Um criador que não mexe um dedo para mudar a realidade é, na prática, o mesmo que um deus que não existe!

E a vida é cheia de surpresas (...) E uma delas é você.

Inserida por Isadoraalvarenga

''Voce entrou na minha vida pela porta da frente, e agora está saindo pela porta de trás. Nao sei se foi a escolha certa ter deixado voce entrar , acho que sim. Não podemos premeditar o acaso nem o inesperado. Paulo Coelho já disse que "viver é experimentar, e não ficar pensando no sentido da vida.'' Mas agora a porta está aberta, pode ir.''

Inserida por gustavoboroni

Na minha Vida,não busco atraso, busco adianto;
Busco Paz pra todos do começo ao fim do ano.''

Inserida por RastaelShivaya

Caráter e humildade, duas coisas essenciais na vida.

Inserida por italopinheiro