Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 569361 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

É tão bom quando acertamos nas decisões,e péssimo quando erramos.
É impressionante que a vida e as pessoas cobram⁠ os erros e os acertos só quem acertou vivência.
Ninguém ou quase ninguém elogia.

Ela pensativa seu aniversário chegando feliz por Deus proporcionar mas um ano de vida mas ao mesmo tempo um sentimento de saudades daquela que te criou com tanto amor .⁠
Ao mesmo tempo falta do afeto da sua irmã e seu irmão pois não se falam por motivos banais ao mesmo tempo querendo atenção de seus filhos a todo momento incrível no dia que se aproxima mas muito possível não ter atenção e neste dia ela só quer estar sentada em volta de uma mesa com filhos e marido pois oque fortalece ela para não desistir é Eles e Deus .. e as lágrimas cai...

Caminhando pela vida!!! Tudo no tempo de Deus… Percebo que o tempo é curto, e estamos de passagem.

⁠Uma reação mediante uma ação e depois querem questionar, ó vida doce vida será tão complexo entender que o outro também tem sentimentos e que há vias com mão dupla.

Frase de Islene Souza

⁠Não é papo de coach, é vida real: a felicidade não espera pelo dia perfeito.

⁠Na tempestade da vida, que possamos perder tudo, exceto a bússola divina da palavra de Deus, que guia e sustenta nossos passos.

⁠Mudar crenças
E paradigmas.
Desenvolver ou crescer na vida
Requer muitos cuidados.
A prosperidade perturba
Ratos impedindo o seu desenvolvimento.

⁠Se pretendes entender as circunstâncias da vida, aproxima-se de Deus, leia livros e tenha experiências da sua e dos outros, acredito que não vás julgar ninguém.
08.12.2023

⁠Quem pisa nos outros para subir na vida, certamente vai tropeçar na mesma logo ali.

⁠Ao maltratar, xingar e não dar o merecido valor a sua mãe, lembre-se que a vida que você tem, foi ela quem lhe deu.

⁠Vejo que a vida vale a pena toda vez que escuto uma música boa...

A vida é mais fardos do que glórias!⁠

⁠A vida está assim:
Ninguém tira um minutinho
pra ninguém!

⁠"Não seja a sombra na história de alguém; mereça ser o protagonista na vida de alguém que te valorize como o enredo principal, onde cada capítulo é escrito com reciprocidade e autenticidade."

⁠Talvez você nem tenha se dado conta, mas hoje você pode ter sido um anjo na vida de alguém, com sua presença, seus conselhos, sua atenção e carinho.
Você pode ter salvado a vida de quem estava perdido no caminho e de um mau pensamento ter desistido.

⁠Que a luz do Natal preencha a sua vida com esperança.
Que a luz do Natal ilumine o seu coração de paz, amor e confiança.

⁠Nada posso querer mais, se Deus está à frente da minha vida , cuidando, protegendo e me trazendo livramentos.
Então só resta confiar que ele me fará vencer!
Com certeza!

⁠Enquanto o propósito não se realiza, tenha vida no processo e aproveite sempre que tiver oportunidade de desfrutar de tudo que lhe for permitido.

⁠Manter animais acorrentados é uma crueldade absurda!
Que vida triste é essa para um ser que passa seus dias preso pelo pescoço, incapaz de correr, brincar, explorar e expressar sua natureza. Não há sentido em viver sob essas condições.
Penso ser melhor o perigo das ruas, com a liberdade garantida, do que não saber o que é ir além dos limites de uma corrente.

⁠Já faz 1 ano e continuo aqui… sentindo sua falta enquanto a vida segue. Evito conversar sobre ti, por mais que eu goste, mas no final acabo chorando. Lembro de todas às vezes que você queria fazer algo e no final era do meu jeito, por discussões bestas entre nós e que no final era só conversar, ou por você falar oque sentia e às vezes eu te tratar com indiferença… infelizmente tive que ter várias e várias brigas comigo mesmo para perceber meus erros. Esse foi o ano em que mais fiz coisas e o ano em que mais refleti sobre minhas atitudes, eu não quero ser perfeito, mas quero ser melhor para não afastar quem amo, igual acabei te afastando. Todo dia antes de levantar peço para que um dia possamos nos cruzar e começar de novo, como pessoas novas e atitudes novas. Mas como tudo na vida é um ciclo, talvez devo aceitar como as coisas são e o tempo seguir.