Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Pensamento do Dia!
Ao acordar, primeiramente agradecer pela vida. Se por algum motivo nos sentirmos cansados, pediremos forças á Deus nosso Pai para jamais desistirmos. O medo poderá até aparecer, mas com luta, amor e fé seguiremos em frente.E assim viveremos com a certeza de que todos os dias aprendemos um pouco com a vida, e que nosso valor está em nossas mãos!
Você é minha inspiração em cada canção
em cada pedacinho do meu coração
Você é quem me dar vida
nas noites de escuridão...
Você é parte daquela canção inacabada
que só o autor poderá decifrar
em cada dia que passar
e você eu encontrar
numa noite de luar...
Você me induz a pensar
quando eu não quero mais saber.
Me faz querer entender
o que eu quero escrever...
Você me fez entender
que o nosso amor
é o reflexo dos nossos pensamentos...
Você é minha luz
no fim da escuridão
é quem eu guardo
no fundo do meu coração...
Quero poder te amar
de janeiro a janeiro,
encontrar você em cada
lugarzinho dos meus pensamentos
e tornar você para mim
o melhor dos meus sentimentos!
Um Bom Dia acompanhado de um Deus te Abençoe, é Alegria pra vida Toda...
Então, Bom Dia Amigos, e que Deus os Abençoe!
o que dizer...
Você é meu milagre!
minha vida!
meu tudo!..,
hoje completa mais um aninho de vida, a 16 anos Deus me deu de presente a obra mais preciosa a joia mais rara ,neste dia só posso a agradecer ao nosso querido Pai por ter tido a oportunidade de ser escolhida para ser a sua mãe. Você é um ser humano formidável, humana e humilde,conhece todos os meus momentos,alegrias e tristeza não passa despercebido por você. Não sei se sou digna de ter ganhado um presente como você, mas agradeço a deus todos os dias por sua vida.
Nesse dia tão especial que é o seu aniversário quero desejar ati minha princesa que todos os seus sonhos se realizem, que você batalhe e conquiste cada um deles, pois você é uma dádiva e Deus me confiou a sua guarda, apesar que você cuida mais de mim do que eu de você. Sucesso em todos os seus projetos e metas na vida. Nunca desista de seus sonhos, pois você é merecedora de tudo o que de melhor a vida lhe oferecer.
Te amarei além do universo, até a lua ida e volta.A minha vida só tem sentido porque você existe. um grande beijo. E que Deus te abençoe grandemente. Sua sempre sua Rainha
- Fim sem Início
Do fim ao Inicio
poemas que levam ao vício ,
Quedas da vida mais um início ,
Levantar sem ser Oprimido ,
Opressores não se expressão falam
Falam asneiras e se acham em vantagem ,
A vida de uma pessoas não passa de uma mera miragem ?
Você levanta e nada disso aconteceu
Somente sua mente mente pra você .
Quando a noite veste o mar...e as ondas beijam a areia,ceu e terra firmam um acordo de vida,energia...
Cada um de nós traz um tesouro imensurável dentro de sí. A maior viagem que podemos fazer na vida, é para dentro de nós mesmos. Não é tão difícil aprender o caminho. Basta fecharmos os olhos para a matéria, para as mágoas, ódios, invejas, nos despir dos pensamentos, e nos deixarmos invadir pelo silêncio interior, onde só a alma fala, inspirada pela paz do Espírito santo de Deus. E esse tesouro, dádiva divina, resplandecerá como ouro, iluminando o nosso caminho.
22 de Fevereiro de 2016
Os amigos são joias que nos são presenteadas em cada estação da vida. Tem certos momentos que temos vários nos rodeando e tem tempo que ficamos sozinhos, mas eles sempre estarão ali por perto mesmo distante, pois são seres inesquecíveis que ficam guardados para sempre lá no fundo do nosso pequeno coração...
Não existe outra porta de passagem para o céu. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ele deve ser sempre a nossa companhia, pois não existe um Deus maior que esse que tem o poder de dar a vida ao ser humano nessa terra e ao mesmo tempo ele pode tirar e nos colocar em um bom lugar. Basta apenas o confessar diante dessa terra que maior que Ele não há...
Em algum triste trecho de minha vida, deixei para trás a capacidade de me importar, logo de amar, logo de viver.
As vezes a vida nos bate com tanta
força que falta-nos o chão
Literalmente não temos para
onde correr,é nessas horas que
nosso coração parece se
despedaçar em mil farpas que
apenas nos ferem a cada suspiro..
Então sentimo-nos verdadeiros indigentes
do afeto em meio a multidão.
A dor é tão grande que respirar dói,
as lágrimas já não caiem do olhar
triste e perdido e sim da alma
cansada de tanta decepção..
Resta-nos a esperança e o amor
em Deus para nos fazer fortes
a fim de superar tantas desilusão.
Bom dia
Vigiar
Quando Deus cumpre uma benção em sua vida, só ele pode tira lá de você, por isso confio em Deus e sou honesto e obediente em seu direcionamento em minha vida. Claro que para alcançar um novo modo de vida ouço muito os que já trilharam esse caminho, mais a palavra final sempre será a de Deus. Se eu der prioridade a Deus, meus defeitos escondidos só terão poder, se não compartilhá-los honestamente com ele.
O segredo da felicidade está em não pensar em ser, mas em ser feliz nas oportunidades que a vida te permitir ser.
Nem todos que te perguntam tudo bem?.. querem o teu bem. Muitos querem apenas especular sua vida, sondar teus caminhos... Vigia tem coisas que só cabe a Deus saber. Quer um conselho?.. Precisando desabafar dobre os joelhos e ore, abra o seu coração com quem realmente quer o teu bem e tem o poder pra te ajudar.
(Ivonete Nogueira)
Não basta dizer que acredita em Deus, você precisa confiar a sua vida a ele, com a certeza de que tudo concorre para o bem através do amor dele..
O CAMINHO AQUI E AGORA
"A vida está acontecendo neste exato momento! Abra seus olhos, deixe seu passado lá onde merece estar, longe de você! Deixe seus sonhos também no lugar deles, pois ainda nem existem. Seja real! Ouça o chamado da existência! Ela chama você a cada instante e lhe dá possibilidades de crescer. Ouça o chamado, nele estão contidas milhões de oportunidades... Pare agora! Desça para o seu coração! A mente vive no passado e no futuro, você existe apenas neste momento, ”Aqui e Agora”! Esteja atento aos jogos de sua mente. Experimente viver neste momento. Isto é tudo que é seu de verdade! Além deste momento você não é dono de nada! Daqui a uma fração de segundo já não será mais, não terá mais este instante! Se não aproveitou terá perdido e a vida acontece num espaço de tempo tão curto que você não pode se permitir jogar fora nem uma fração de segundo. Viajar para o futuro, voltar ao passado, não serve para quem é sedento de vida plena. Esteja apenas “Aqui e Agora”, presente neste exato momento, sem planos, sem objetivos, seja apenas “Você”!"
Vamos descombinar?
A gente caminha pela vida fazendo acertos de todas as ordens.
Primeiro são os que se destinam aos pais. Temos a necessidade de deixar combinado nosso compromisso em fazer tudo adequado, certo, dentro do esperado. O esperado por eles, claro.
Depois vêm os acertos que fazemos com a vida. Alguns que sequer raciocinamos direito. Mais ou menos como se assinássemos um cheque em branco só porque o credor - vida - nos parece da mais alta confiança. Nem sempre. Será?
Com ela combinamos, combinamos, combinamos. Combinamos concluir com êxito os estudos, aprender a nadar, entrar para faculdade, concluir a faculdade, conseguir emprego, falar inglês. A lista não termina porque a vida não terminou.
Acertos que fazemos em momentos em que éramos outros. Sim, outros.
Escrevendo, me ocorre, sem nenhum planejamento, a letra do Caetano que bem poderia ser dedicada para a vida, num trecho que nos permite algumas leituras e releituras internas... "Você é meu caminho (...) desde o início estava você (...) meu mar e minha mãe, meu medo e meu champanhe. Visão do espaço sideral. Onde o que eu sou se afoga! Meu fumo e minha ioga, você é minha droga, paixão e carnaval... Meu Zen, Meu Bem, Meu Mal (...)"
É isso: "onde o que eu sou se afoga!" Na era das combinações o que nós somos às vezes se afogar pelo que fomos, éramos ou pensávamos ser ou pensaram que fossemos. Mesmo que haja alguém com a crença - terrível - de que somos os mesmos desde o útero. Devo dizer que invejo essa pessoa. Ela deve ser bem menos inquieta que eu. Gente que acredita que não mudou nada, por favor, não leia essa crônica. Ela lhes soará como um acinte quando só quer propor um assunto. Não. Não é uma provocação. É uma constatação. Mas, se essa constatação lhe provocar algo, aproveite.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
