Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 570126 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

⁠Vivemos em contato com vida de uma forma que ela nos traz a cura.

Inserida por Rita1602

⁠O ideal seria vivermos em parceria com o que a vida nos proporciona. Um dia de cada vez. O presente como se fosse o último e os passos conforme as pernas conseguem andar.

Inserida por Rita1602

⁠A vida é um acelerar e um desacelerar.

Inserida por Rita1602

⁠A estrada da vida não é fácil, mas temos que transformá-la em algo que possamos suportar. Cada passo um aprendizado, uma transformação, uma evolução.

Inserida por Rita1602

⁠Nosso trajeto é destinado ao acaso da vida.

Inserida por Rita1602

⁠A vida é um renascer a cada dia. Uma esperança e um reencontro com um passado esquecido em algum lugar.

Inserida por Rita1602

⁠Geralmente, não entendemos o sentido da vida. Nem os acontecimentos inesperados. Nem os pensamentos fugazes. Conexões são assim, inexplicáveis.

Inserida por Rita1602

⁠A vida é feita de porções. Cada pedaço um significado, um momento, um movimento, uma luta e as loucuras imbuídas em cada uma.

Inserida por Rita1602

⁠O sinal da vida é a prova das incertezas.

Inserida por Rita1602

⁠O sinal que a vida dá é a prova das nossas incertezas.

Inserida por Rita1602

⁠De uns tempos para cá minha vida está indo ladeira abaixo. É um processo que parece doloroso quando dizemos essa frase, mas que no fim das contas, quando percebemos estamos passando por uma fase necessária para entender lá na frente que a vida nada mais é do que um caminho evolutivo.

Inserida por Rita1602

⁠Nem sempre o que parece ser bom, é o melhor para nossa vida.

Inserida por Rita1602

⁠Se dói, aperta, sufoca ou angústia, é a vida tentando dizer que chegou o momento de deixar ir.

Inserida por Rita1602

⁠Somos apenas um sopro no meio desta magia que chamamos de vida.

Inserida por Rita1602

Todos nós temos nossas cicatrizes. Seja de amar alguém profundamente, ou por querer proteger muito alguém que já não está mais na nossa vida

Inserida por DalilaMaite

Depois de tanto cair, a gente aprende que é besteira viver em turbulência. É tudo tão passageiro. A gente dorme pensando em morrer e quando acorda já pode sorrir outra vez. A gente chora, lamenta, ouve aquela música que faz a ferida reabrir, escreve pra ver se de alguma forma a dor escorre pelos dedos e fica só no papel. Parece pra sempre, mas não é. Nunca é. No fim a gente vê que nem vale a dor de cabeça, o embrulho no estômago. Não anula a dor, mas se aprende a lidar melhor com isso. Depois das turbulências, juro, a gente aprende. Hoje, enfim, meu coração re(pousa).

Inserida por DalilaMaite

Sou uma guerreira. Depois de todas as quedas, todos os roxos, estou aqui. Firme e forte pra enfrentar um batalhão. Sobrevivi ao primeiro amor, amores não correspondidos, decepções de amigos e brigas com a mãe. Hoje olho pra trás e posso dar risada de como me senti e de como reagi. Pude aprender com meus erros, pude crescer. E sabe, por mais que eu tenha cometido erros, não tenho como me arrepender. Tenho muito orgulho de quem me tornei.

Inserida por DalilaMaite

⁠A vida é curta demais para ser desperdiçada com religião!

Inserida por bobkowalski

Se você foi o centro do problema, então é um grande problema.

⁠Ela era a estrela saltitante. A mãe foi só a silhueta do amor materno!