Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 572890 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A vida é a arte dos encontros, desencontros e reencontros.

Nosso tempo é curto, embora a vida seja longa, mas o que realmente vale a pena é sutil, volátil e está ao nosso redor.

Bom natal e felicidades todos os dias da vida.

Teu sorriso acaba comigo

Jesus até o meu último respirar serei o teu seguidor. Perdoe-me de coração por ter lhe traído, somos imperfeitos! Creio em um mundo melhor e que todos os seus filhos tenham aprendido a lição. Viva Jesus!

Feliz Natal amigos, independente de religião, de não acreditar em nada ou ter um dia especial que exaltamos com maior clamor o Rei dos reis, venho celebrar o nascimento do verdadeiro filho de Deus. Ele lutou até o último minuto e não desistiu. Para nós, pareceu que saiu perdendo.
Todavia, no final, foi o verdadeiro vencedor e mostrou a humanidade que Ele é o caminho, a verdade e a vida!
Viva Jesus!

Estou numa fase da vida
Que não preciso agradar ninguém.
Se gostar de mim... Ótimo!
Se não... Passe bem!

Na trama da vida, os fracos fogem, os covardes denunciam, os fortes resolvem, os injustos julgam e os escritores percebem.

Recebemos o que oferecemos!
Então lhe desejo que: dê muito amor! Muito carinho!
Auxilie o próximo em sua caminhada e comemore as vitórias de todos!
Compartilhe o conhecimento!
E seja caridoso, fazendo ao outro o que gostaria que fosse feito a você!
Cumprida esta missão, certamente teremos bons tempos, não só um novo ano, mas uma vida de muitas alegrias e realizações!

Devíamos escutar mais o barulho do silêncio...
É no silêncio que o caos dentro de nós grita, revira-nos, interroga-nos.
No silêncio percebemos o quanto somos pouco...que muito do que falamos é apenas Isso: fala.
Que enxergamos humildemente que crescemos pouco. Que amamos pouco. Que oferecemos apenas migalhas ao mundo. E é desfazendo as malas que notamos que esquecemos algo precioso lá atrás: a vida...
Silêncio! ...o barulho do silêncio...

“Morte, o fim, mas também o recomeço. A morte é o fim da Vida? O que é vida, se não a espera pela morte. Somos fadados a morte, mas também à vida…”

É que as vezes não passo de um compasso descompassado.

A vida é passageira, então, curta os pequenos momentos, transmita alegria e deixe o universo conspirar a seu favor."

"Não terceirize sua felicidade, você que é responsável pela construção dos sucessos na sua vida."

Temos que viver um dia após o outro, o passado não volta e o futuro é incerto, só o que temos é o agora, o presente, 365 dias é só mais uma volta ao redor do Sol.
Viva o presente, ou sofra se lamentando pelo passado ou se ansiando pelo futuro.

Uma das coisas mais difíceis de se medir é qual dor será menor no momento de uma decisão.

Acho tão desanimador gente que não brinda. Brinde tudo, celebre a vida todos os dias! Saiba que...simplicidade é celebrar a vida, e riqueza ao mesmo tempo. (31/12/2017)

Muitas vezes, é preciso andar pela chuva e lama, pra depois ganhar dias de Sol.

Está na hora de deixar os lápis antigos que só sabem quebrar as pontas, quando você precisa escrever sua história, e conquistar novos, que lhes ajudem sem hesitar, e até desenhar, uma nova história.

Somos o reflexo de nós mesmos. Se você quer ser feliz corra atrás de sua felicidade e descubra que para tê-la não é preciso de muito! Se você quer amar deve estar disposto a correr o risco de se ferir no caminho até um dia, com sorte, você acerte. Não é murmurando e lamentando que as coisas boas virão, isso fará sua vida ser ainda mais infeliz. O jogo é se arriscar, sair da zona de conforto. Como eu sempre tenho em mente. A vida não é um plano de seguro. É preciso errar, errar muito até acertar.