Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567874 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Quanto mais conheço os humanos, mais eu descubro como são hipócritas.

Difícil me definir em uma única palavra. Eu vivo de fases, assim como a lua. Estou sempre mudando. Mudando de ideia, de cabelo, de roupa, de estilo. Não sei se é indecisão ou se enjoo fácil das coisas. Talvez seja os dois.
Às vezes eu quero ficar sozinha, às vezes quero companhia. Mas a verdade é que toda vez que estou cercada de gente, é quando quero estar sem ninguém. E quando estou sozinha é quando daria tudo por alguém ao meu lado. As coisas são assim na minha vida, tudo fora de ordem, de hora. Tudo confuso, ou será que é eu que sou confusa? Ou será que sou eu que complico tudo?
Não conheço ninguém que muda de ideia tão repentinamente como eu. Talvez eu seja várias em uma só. Ou talvez eu não tenha encontrado nada que realmente me satisfaça. Ainda não sei. Mas eu acho que todo mundo muda, alguns mais rápido, outros mais lentamente e eu sou daquelas que muda todos os dias. Não sei se isso é bom ou ruim. Bom por que ninguém pode reclamar de rotina comigo, e ruim por que nunca ninguém sabe o que esperar de mim. Ainda não cheguei à conclusão de ser assim. Pode parecer falta de identidade, mas para mim é exatamente o contrário. A mudança é o que eu sou. Nunca gostei muito de coisas paradas, que ficam no mesmo lugar.

Pare de me olhar como se eu te devesse, e eu paro de te odiar como se isso resolvesse

Me deixe ser, assim, exatamente como eu sou. Meio gato, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo. Quer me prender? Nem tente. Quer me adorar? A escolha é sua, meu amigo, vá em frente!

Não existe motivo para pânico. Você age como se eu quisesse descarregar um caminhão de mudança na sua sala de estar. Por enquanto eu só quero te chamar pra sair.

_ Eu nunca amei ninguém como amo você... NA verdade eu nunca amei ninguém... Antes de você

O meu maior erro foi acreditar que a nossa história era pra sempre. Mas como eu podia desacreditar com as lindas palavras que saiam da sua boca, que nunca me abandonaria, que me amaria para sempre, que seu amor era o triplo do infinito. É claro que eu iria acreditar, eu amava mais você do que eu mesma. Não passava na minha cabeça que chegariamos ao fim. Eu fico pensando pra onde foi todo esse amor, evaporou ? Tantas palavras romanticas que me fazia sorrir sozinha pensando em nós, aquele sorriso bobo apaixonado, sabe? Não sei lidar com fim, já pensei em fugir, mas você não fugiria da minha mente e muito menos do meu coração. Já pensei em tantas coisas mas sei que não vão adiantar, porque a pessoa que eu queria aqui do meu lado pra sempre é você, você e mais ninguém.

Se perguntarem como eu estou, diga que estou linda.

Eu amo você, amo mesmo. Mas como dizem por ai '' Quando amamos alguém, nós ficamos idiotas e bobos '', pois é, foi assim que fiquei, eu acho que mais idiota do que boba, mas enfim. Vamos lá, eu não queria mudar as coisas, meu plano era deixar do jeito que estava e depois ir ajeitando os lados, frente e verso. Eu tomaria atitudes, eu juro, mas você se precipitou e acabou rompendo nossos laços amorosos. Eu sei, eu nos dei uma segunda chance e prometi que seria diferente, mas não foi, mas eu estava maquinando que tomaria mais uma atitude concreta e não tomei, e lá fui eu fazer uma burrada, eu que pela segunda vez desatei nossos laços, perdão meu amado, milhões de perdões.

Mas, veja bem, eu me perdi loucamente no roteiro das coisas que andavam acontecendo. O tempo passou, rápido demais talvez, ou lento. Eu preferia deixar pra lá, pra mais uma vez não prometer o que eu não poderia cumprir. Você andou, andou, andou e me disse que ainda não tinha encontrado seu caminho. Como eu também andei, andei, corri e não encontrei o meu. Mas será que nossos caminhos tem que andar juntos ou não ? Sempre me faço essa pergunta. Pode ser pirraça minha ou sua, deixar tudo como está e seguir em frente um sem o outro, mas dói demais, não sei pra você, mas em mim dói.

Vejo que está bem, é carnaval, e lá fora está todo mundo beijando loucamente, se divertindo muito, dizendo um eu te amo falso, gritando, pulando, cantando. Bem, eu não sei onde está, ou se ao menos pensou em mim hoje. Mas sei que tem se divertido muito pelo que vi, até demais eu acho. Mas, quem sou eu pra achar algo não é ? Sou só uma boba, ciumenta, idiota, fresca, carinhosa e ainda apaixonada. Como pode isso, meu Deus !

Espero que não encontre nenhuma atração passageira, um amor repentino, uma vaca que queira se aproveitar de você ou umazinha que poderá roubar meu lugar, te desejo sorte, saúde, felicidade e amor. Mas espero poder estar contigo em cada conquista, em cada passo que dará pra frente, a cada dia da sua vida.

Eu, como boa romântica, sempre acreditei que o coração explica tudo aquilo que a gente não sabe direito. E essa é a mais pura verdade: o coração, sábio, resolve a nossa vida num passe de mágica. Basta a gente acreditar no que ele diz e, principalmente, se permitir.

Fale tudo que está pensando
Como se eu me importasse
Posso ver seus lábios se mexendo
Eu simplesmente aprendi a não ouvir
Não perca seu tempo

Eu sinto sua falta
Você não sabe como é
entrar todos os dias no MSN e
não poder falar com você.

Eu acreditei em Darwin, como acreditei em Deus. Onde está a loucura nisso? Não sei. Apenas gosto de conhecer os dois lados.

Sem querer, Me apaixonei por mim mesma, mais como sou difícil eu não quero.

Quero te ver como eu te vi
te fazer sorrir,
Internet, tv, telefone não curam saudade
enquanto você faz seu role fico aqui só na vontade.
Vontade de te ver
te fazer sorrir
meu mundo só se acalma quando vc está aqui...
a química perfeita acontece entre nos,
é quando beijo sua boca
e ouço a sua voz!!!

Te vejo e me desmonto e me quebro em mil pedacinhos, como se eu fosse a coisa mais frágil do universo perto de você. Te vejo e percebo como você me tem fácil demais e como sou vulnerável quando você está. Mas você me abraça e eu me sinto no lugar mais seguro do planeta, instantaneamente. E todos os meus pedacinhos que antes estavam dispersos pelo universo se juntam, se encaixam, se completam, acham o seu lugar no mundo. E eu acho o meu lugar no mundo.

E eu te conto um segredo, baixinho: não há ninguém como você. Nem no meu passado, nem no meu futuro. Você conseguiu calar todos os meus traumas e medos. Todo o passado, agora, é só uma lembrança embaçada e sem graça de uma vida pré-você. Todos os fantasmas foram embora. Toda a complicação deu espaço pra essa coisa boba de ser feliz por nada. E não existe alguém comparado à você, amor. E não vai existir, disso eu tenho certeza. É só você. Você, que tratou de ocupar todos os espaços que estavam faltando na minha vida. Que me fez querer ser uma pessoa melhor. Que me faz sorrir sozinha por imaginar como tudo ficou tão simples desde que você chegou.

Eu tenho tanto para lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada para comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor, nem mais bonito

Roberto Carlos

Nota: Trecho da música Como é grande o meu amor por você.

Bem lá no fundo eu só queria que alguém me entendesse, como eu não sou capaz de entender.

Acredito na natureza: tudo começou não se sabe quando nem como. Eu bem que gostaria de acreditar em Deus. Mas não. Sou pessimista diante da vida e do homem.

Oscar Niemeyer

Nota: Em entrevista à Globo, 2009