Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 557213 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Sinto muito. Eu já fugi demais em minha vida. E finalmente eu tenho algo para proteger: você.

Abri a boca e quase disse algo. Quase. O resto da minha vida poderia ter sido diferente se eu tivesse dito alguma coisa naquela hora. Mas, não disse. Só fiquei olhando. Paralisado

Tive aquela sensação peculiar de precisar me desculpar, mas sem saber bem o porquê.

O TEMPO NÃO ESPERA POR NINGUÉM.
VALORIZE CADA MOMENTO DE SUA VIDA.
VOCÊ IRÁ APRECIÁ-LOS AINDA MAIS SE PUDER DIVIDI-LOS COM ALGUÉM ESPECIAL...

ah vida e feita d escolhas...
temos dois caminhos pra segui
nunca sabemos qual é o certo
a unica certeza q temos e q ñ dá pra volta
só podemos segui em frente
oh caminho cendo o certo ou ñ
vc sempre vai ter a chance de para
pensa...e ver os erros q cometeu e ñ
cometelos mais...
ñ tente conserta o passado mais pense
em futuro diferente!!!!

É, maninho, hoje você vai completar mais 1 ano de vida. Parabéns, muitos anos de vida, felicidades neste dia muito especial... Continue sendo essa pessoa legal, divertida, que sempre eu preciso você está lá pra me ajudar, apesar de algumas vezes eu brigar contigo, você é muito especial e eu te amo!
Continue assim, meu irmão. Um sensacional amigo, companheiro e uma pessoa que faz a todos que vivem a sua volta se orgulhar em ser seu amigo, seu irmão, filho ou esposa. Eu tenho muito orgulho de ser sua irmã(o) ... Se eu te perturbo é porque eu te amo. Só tenho que te agradecer por tudo, tudinho mesmo. Agradeço a Deus todas as noites por ter me dado um irmão como você.
Foca no objetivo, força para lutar e fé para vencer, irmão! Deus vai estar sempre te guiando, pode ter certeza, e eu sempre vou estar aqui rezando para que você consiga vencer o seu sonho. Basta acreditar, você consegue... Desculpa por todas as vezes que eu fui chata com você, mas quem briga ama... ;)
MEU AMIGO, MEU CHATO, MEU IRMÃO, MEU TUDOOOO!

Pra quem tem fé a vida nunca tem fim.

O Rappa

Nota: Trecho da música Anjos (Pra Quem Tem Fé).

A vida é assim, nada previsível

Te mostro um trecho, uma passagem de um livro antigo
Pra te provar e mostrar que a vida é linda...

Eu não sei quem você é, mas sonho com você todas as noites.

Eu te amo... eu te amo muito. Talvez até mais do que alguém pode amar outra pessoa.

Sei que gostaria que eu estivesse inventando tudo isso, e eu queria estar inventando mesmo.

Você é a garota dos meus sonhos e, aparentemente, eu sou o homem dos seus.

Quem sou eu?
Poderia descrever-me fisicamente, falar da minha personalidade, do que gosto, mas para falar a verdade eu não quero. Infelizmente, isso não é importante, porque quem nos define são as pessoas, cada pessoa tem um conceito diferente sobre nós.
Pergunte ao meu inimigo quem sou e ele me julgará mal, pergunte ao meu amigo e ele dirá minhas qualidade. Pergunte-me quem sou... e te direi:
Sou o que você vê... agora depende dos seus olhos!

Eu não posso prever o futuro. Não tenho bola de cristal e não sei ler mãos. Mas eu te garanto que eu sempre vou estar aqui. Te amando, te cuidando, te querendo. Pra sempre.

A religião tem a ver com respostas certas e algumas dessas respostas são de fato certas. Mas eu tenho a ver com o processo que leva você à resposta viva, e só ele é capaz de mudá-lo por dentro...

Seu idiota! Eu amava você! Tudo que eu sempre quis foi você!

Agora posso ver que gastei a maior parte do meu tempo e da minha energia tentando adquirir o que eu achava que era bom (...). E gastei uma quantidade gigantesca de energia e preocupação temendo o que determinei que era mau.

Respire em mim... fundo,
Para que eu respire... e viva.
E me abrace apertado para eu dormir
Suavemente segura por tudo que você dá.

Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego
Até que você e eu sejamos um só,
E dançaremos entre os túmulos
Até que toda a morte se vá.

E ninguém sabe que existimos
Nos braços um do outro,
A não ser Aquele que soprou o hálito
Que me esconde livre do mal.

Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego
Até que você e eu sejamos um só,
E dançaremos entre os túmulos
Até que toda a morte se vá.

A Cabana

Nota: Missie

As pessoas mais difíceis de serem amadas normalmente são as que mais precisam de amor.

Poder Além da Vida
Filme "Poder Além da Vida" (2006)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp