Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567867 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Eu vivo o hoje como se o ontem não tivesse existido e o amanhã não viesse!

Está na hora de ser eu mesma. Pensar como quero pensar, fazer como quero fazer, agir como devo agir, falar como devo falar. Tenho minhas idéias. Não sou uma formiga sem nenhum livre arbítrio. Viver em busca da evolução, e não da regressão. Sonhar, viver e nada mais.

Acho que fiquei tempo demais lendo o “Caras como eu”, acabou me dando inspiração demais, ou talvez seja só a minha T.P.M. ultra carente que queira se manifestar.
Mas inspirada no título... Meninas como eu, são assim, complicadas de se decifrar, mas não somos impossíveis, talvez quando a gente chore, ou quando xingamos até a 18ª geração dos nossos namorados, na verdade nós estamos simplesmente querendo um carinho.
Meninas como eu, dormem com dois travesseiros (ou mais), um pra apoiar a cabeça (em alguns casos, esse é o mais alto, pra dar a sensação de “peito de namorado”), e um do lado, pra que quando acordarmos, a cama não seja tão vazia quando ele não estiver por perto. Meninas como eu, gostam de quando eles ficam bravos e nos censuram de todas as formas, mas não conseguimos dormir se essa raiva durar até a hora do “boa noite”.
Meninas como eu, sussurram o nome dele bem baixinho ao acordar, enquanto abraça bem forte a primeira coisa macia e aconchegante que surge pela frente (aí a funcionalidade do segundo travesseiro ou daquele ursinho de pelúcia).
Sonhamos com o gosto do beijo dele, com o toque suave de suas mãos, com aquele cafuné que faz qualquer mulher dormir feito um anjo em questão de minutos. Pedimos em segredo para que o som da nossa voz seja eternamente uma melodia soando suavemente nos ouvidos deles, pedimos que o brilho dos nossos olhos seja sempre o motivo que os faz sorrir, que o silêncio seja sempre sinônimo de paz e de aconchego, que a ternura e a harmonia nunca nos abandonem.
Meninas como eu, têm a sorte de encontrar tudo aquilo que sempre sonhou, onde menos esperava e quando menos esperava, porque o choque é arrebatador, é absurdamente envolvente e arranca qualquer possibilidade de voltar atrás.
Meninas como eu, têm o seu coração tomado por um ser especial que chega como quem não quer nada, e vem roubando a atenção, vai dominando os pensamentos e todos os desejos. Meninas como eu, dizem para si mesmas “eu odeio ele”, mas quando ele liga, o coração tenta sair pela boca, a doçura da sua voz envolve a alma e você se dá conta de que ele é tudo o que você quer para todos os dias de sua vida, e é ele quem vai ocupar o espaço ao lado do seu, na sua cama, por todas as manhãs que estarão por vir.

"Eu me propus ser leve, como as folhas do outono sabe, para acompanhar o vento"

"Eu queria saber como é que se guarda alguém pra sempre, sem o fio que amarra os dias."

Eu sou aquilo que sou por dentro, não tem como explicar. Eu sou também, o que sinto em respeito as pessoas, e as coisas... Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia . Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa d+, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, de trabalhar, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?... Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge akele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que ficam em duvida sobre oq sente, ou dos q amam dois, três ou quatro pessoas diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida.

Vivendo e aprendendo!

Tem dias, que desejo só minha sombra como companhia, eu não entendo, pois no dia seguinte, tudo que mais quero é alguém do meu lado.

Como pode uma pessoa com quem eu deveria ter uma conexão inexplicável me fazer sentir tão mal? Uma relação em que eu te amo, mas isso não é suficiente para eu dedicar minha vida a você. Eu sei que deveria ser muito apegada a você, mas como posso sentir algo por alguém que participou tão pouco da minha vida? Não me lembro de você ter estado lá quando eu caí e me machuquei, não era você que estava comigo na minha primeira menstruação, e não era você que estava comigo quando me apaixonei pela primeira vez. Então, por que você me força a ter consideração, amor, respeito e outros sentimentos? Não foi você, nunca foi você, e sinto que nunca será.

''Eu te amei muito. Nunca disse, como você também não disse, mas acho que você soube''

Então aqui eu escrevo minha
canção de ninar para todos os
solitários
Lembre-se de como você
aprendeu a tentar ser a pessoa
que você ama
Então eu posso pegar esta
caneta e ensiná-lo como viver
Mas o que não foi dito, é o maior
presente que eu dou

"Papai"

Logo que apareceu aquela figura
vinda do horizonte como um sol a nascer
eu comecei a acreditar no fim ou no começo de tudo.
Um brilho metálico nos olhos.
Uma carícia especial pelas mãos.
Um sorriso de verdade.
Uma pressa calma.
Um colorido imenso.
Uma palavra sólida.
Aos poucos ele se ia, entre raios, ventos e nuvens.
E deixava um rastro.
Um perfume.
Um exemplo.
Um desejo.
Uma vitória.
Uma saudade...

⁠Eu queria amar como nos livros de histórias, como nas canções e baladas. Queria esse amor que nos atinge como um raio.

Holly Black
O canto mais escuro da floresta. Rio de Janeiro: Record, 2017.

Meninas como eu, estremecem ao som da voz dele. Meninas como eu, sorriem sozinhas enquanto se lembra de algo doce que ele tenha dito, fecham os olhos e imaginam o quão suave deve ser o toque dos lábios dele.
Meninas como eu, só precisam de um Outono, um chocolate quente, meias coloridas e um abraço bem gostoso que dure a noite toda, não exige uma lareira, só uma cama bem grande para que possamos rolar abraçados até cair no tapete, rir deliciosamente e trocar beijos e carícias em uma noite de amor.
Meninas como eu, gostam de ouvir o som da respiração dele, ou de vê-los dormir. Meninas como eu, se esforçam absurdamente para evitar que o jeito dele, conquiste nossos corações, meninas como eu, tentam dizer para si mesma que apaixonar-se é errado, e muitíssimo perigoso, dizem para si mesmas que não podem deixar que alguém como ele se aproxime tanto. O problema é que quanto mais tentamos nos afastar, mais o jeito dele nos cativa, e quando nos damos conta (tarde demais, como sempre), ele já invadiu todo e qualquer espaço possível e impossível dentro do nosso coração. Meninas como eu, têm a feia mania de achar que pode controlar seus sentimentos, de achar que consegue manter o controle de toda e qualquer situação, sem levar em conta que, meninos como ele, não levam isso a sério. Não levamos em conta que aquele sorriso é arrebatador, nunca paramos pra pensar que não importa o quão fria você pareça ser, aquela voz doce e aveludada sempre vai conseguir te aquecer e, estranhamente te envolver como ninguém jamais conseguiu.
Meninas como eu, lutam até a sua última vida para fugir de um amor tão imensurável assim, mas percebem que morrer de amores por ele, é a única coisa que nos faz sentir mais vivas do que nunca.

Como sorrir se não tenho sorriso, como chorar se eu não tenho lágrima, como viver se eu não tenho você?

⁠"Eu sinto que ele olha nos
meus olhos como quem olha
uma galáxia.

Mal sabe ele que essas estrelas
só brilham diante dele."

Nada o que eu sinto por você vai mudar .. só vai se acalmar como uma chuva tempestiva e pode até sumir por algum tempo,e algum dia volta.

Como eu te amo tanto assim?

Parei para pensar e vejo que tudo que sempre quis tenho em você, não canso de olhar seus olhos e seu jeito lindo de me encantar todos os dias, às vezes me pego olhando para você e tudo a minha volta deixa de existir, parece viver em dois mundo onde um tudo existe e o outro é nosso, só meu e seu, um lugar que podemos respirar somente felicidade, onde não existem problemas nem outras pessoas, e esse lugar é aquele a qual paramos para nós olhar.
Percebeu que naquele exato momento tudo deixa de existir?
Até dançamos,
Às vezes sem sentido algum, sem música, sem ritmo, talvez essa canção só exista para nós dois, algo que só eu e você entendemos, essa sintonia.
Talvez nesse lugar que chamamos de nosso, nossos corações se encontram dançando um ao lado do outro.

Nunca me cansarei de te olhar e como o início dessa pequeno poema, seja “como eu te amo tanto assim”, a explicação mais óbvia seja que eu te amo mais que a mim e que daria tudo que tenho só por um momento em nosso lugar que se chama te olhar. Amo amar você meu amor...

⁠Oi, gostaria de pedir desculpa pelo jeito com que falei com você.
Como te falei eu estava confuso naquele dia, minha cabeça estava a mil.
Em momentos assim que tomei as piores atitudes da minha vida.
Certamente eu fui muito duro ao expor o q eu acho ou deixo de achar sobre nós, sobre você. Logo após você ter saído da minha casa, me veio uma dor enorme, uma culpa, uma sensação de que eu iria morrer, só pensava que não deveria ter seguido essas ideias horríveis que estavam me assombrando, me perguntava por que eu não apenas conversei como casal, por que eu não expus o meus sentimos de forma leve, numa conversa amigável, como mesmo você disse era questão de alinhar as coisas.
Não sabendo conversar, esse sentimento foi crescendo, foi se tornando algo maior do que deveria ser. Pela minha falta de atitude em conversar sobre meus problemas, isso foi se tornando algo reprimido e aumentando sem motivo algum. Tanto que quando tudo terminou naquele dia, eu não sabia dizer por que tinha feito aquilo, eu me olhava no espelho e não entendia o pq de tanta dor.
Vejo agora que não sei lidar com certos sentimentos, não sei falar sobre. Quero te pedir desculpa de novo por ter falado certas coisas, julguei tanto, mesmo sabendo que eu também tenho problemas. Como namorado, marido, minha atitude foi muito idiota, se tenho um problema deveria ter falado. Sendo companheiro tenho quer ser amigo, tenho que se um cara com quem você pode contar. O certo é eu ser o tipo de pessoa que você pode contar sempre, igual você foi pra mim quando passei por momentos ruins, você não foi embora em momento algum, sempre confiou em mim, me ajudou mesmo quando eu não me achava capaz.
Sei que no momento tudo que tínhamos se desfez, sua confiança mim, seu amor por mim, nosso companheirismo, etc… Mandei flores pra você porque é o mínimo que deveria fazer, quero de verdade resolver tudo isso. Não deveria ter deixado você ir naquele dia. Eu amo você, amo as meninas, amo o que nós estávamos construindo. Até aqui foi lindo de verdade, desculpa por ter estragado tudo.
Me lembro de tudo que passei ao seu lado, e não posso aceitar que tudo simplesmente acabe. Eu errei, errei muito, gostaria de começarmos de novo.

Faço lento o meu piscar de olhos. Eu movimento os cílios devagar, como quem acalenta ondas num mar de sonhos. Eu abro e fecho meus olhos com calma para dar tempo de guardar na lembrança as cores do tempo e a dança do vento. Eu caminho rápido e pisco os olhos devagar. E está tudo bem assim.

Nostalgia dos Aromas...
Como eu adoro as essências dos perfumes, o ar à minha volta de cheiros distantes. E eles me transportam aos mais distantes lugares que estavam aparentemente adormecidos. São tantos aromas agora, deliciosamente perfumados que me remetem a varias recordações. Que nostalgia! Perfume são almas que se comunicam: são livres, alçam vôo! Nos traz lembranças de amores vividos, amores perdidos, infância, parque de diversão, pirulitos, balas, algodão doce, cores, casa dos pais, dos avós, cheirinho de comida pronta. Colo, aconchego, carinho, decepção, lágrimas, sorrisos, felicidade de um bom momento vivido. São tantos os momentos, né? Chega ser difícil descrevê-los.
Sentiu o que pode fazer a lembrança de um perfume - aquele que muitas vezes usamos até para conquistar alguém. A vida é feita de momentos... Melhor ainda se quando ao lembrá-los pudermos SENTIR novamente o PERFUME, o cheirinho no ar. Pois cada pessoa tem seu cheiro exalado até no mundo espiritual.
Abraços exalando lembranças suaves de um bom perfume.