Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Sinto-me despejada,
como lixo da humanidade.
É coisa minha,
sempre foi.
Sempre senti-me assim.
Devo ter cometido o pecado dos piores pecados,
porque,
em todos os locais pertencentes,
eu não pertenço.
Foi sempre assim,
nunca pude pertencer a lugar nenhum.
Será maluquisse minha?
Será as inúmeras expectativas que puz em locais,
nos quais ao meu ver eram pertencentes?
Ou será os próprios lugares que já eram pertencidos o suficiente para me pertencer?
É tudo tão confuso…
Eu sou confusa.
USE a PROVA DOS NOVE como fator de valor DINHEIRO para quem só conhece esse valor e USE outros VALORES e outras provas para quem os conhece.. É assim o mundo!
✍️Se o povo brasileiro fosse tão politicamente ativo como é carnavalesco o Brasil seria uma Nação muito diferenciada.
✍️Como diria a maior das feministas, Simone de Beauvoir; querido se você tiver dinheiro pode ficar aqui, se não tiver fique na casa de sua mãe.✍️
✍️No atual estágio evolutivo do ser humano deveria haver um pensamento comum e consciente como: só posso me reproduzir se eu puder me sustentar e ao outro ser que desejo que venha nascer nesse mundo.
✍️Quem teve MAMI E PAPI como sustentação, até que eles morressem, e não teve que vigiar pra ver se o trem chegava na estação com a pessoa que trazia o alimento do dia nada conhece do valor de uma simples refeição.
✍️A pior solidão não é a solidão a dois, como dizem os teóricos que nunca estiveram sozinhos, é a solidão só mesmo. Na solidão a dois você tem a outra presença física ali e isso alimenta mutuamente com energias os espíritos que ali estão. Pode ser parentes, amigos, descendência ou relação.💞❤️
✍️Nada mais é para ontem, como era a correria da geração passada, apressada para construção da situação agora tudo está pronto, só o trem não espera Ninguém na estação, tampouco o avião espera alguém para partir para a imensidão.
✍️Maus e bons pensamentos são como pássaros voando em torno de sua cabeça, eles podem até pousar mas jamais deixe que os maus criem ninhos.
✍️As pessoas só fazem e aceitam o que lhes convêm e depois se lamentam como vítimas dos acontecimentos quando insatisfeitas.😫
✍️ Ao nascer você consigo traz muitos talentos como; Amor, benevolência, caridade e tantos outros, use tudo isso em primeiro lugar em você. Outros gostarão de usufruir dos seus talentos, ofereça-os a quem também lhe oferecer.
Toda a Vida é troca, desde a concepção.
💕💕🌹
✍️ Hoje o casamento é como uma meia noite de quarta feira depois de um "período de folia", só cinzas.
Só querem as fantasias!
🤳🤳🤳
✍️Assim como a cada pessoa cabe as suas próprias obras, a cada uma cabe também seus próprios sentimentos e ódios, tudo está dentro dela mesma.
🧐💖❣️✍️💕
✍️A cada pessoa cabe descobrir porque "Deus" não lhe deu como companheiros de jornada o príncipe ou a princesa "encantados".
💕❣️
A liberdade que procuro, que seria assim como voar e cantar feito um pássaro, só encontro no teu abraço.
O Todo se dividiu em infinitas partículas, então não há como encontrar a totalidade sendo partícula. Estaremos sempre a procura das outras partículas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
