Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Palavras são apenas palavras, e se não forem transformadas em atitudes morreram como falsas promessas.
Impossível para mim, é como vento. Uma palavra vazia, mas que quando nós acreditamos acaba nos derrubando.
Hoje em dia o mundo está muito rotulado, as pessoas procuram a felicidade como um ideal de trabalho e dinheiro. Enquanto elas procurarem a felicidade nas coisas, ninguém encontrará. Para mim felicidade é ser: ser eu, ser minha, ser amada, ser diferente, ser louca. Afinal um pouco de insanidade faz sempre bem, então sejam, sejam tudo que querem ser, e mais que isso sejam felizes por serem quem vocês são.
É incrível como os pequenos detalhes podem nos deixar mais felizes do que os grandes acontecimentos em si.
Não a noite que não encontre o dia.
Não a chuva que nunca pare.
Assim como não a tristeza que nunca acabe.
Só sei que estou entre o céu e o inferno, mas creio que estou aqui somente como visitante, um dia hei de ir embora para bem longe, onde haverá amigos e árvores de cerveja, lá saberei que sou capaz de ser feliz.
Os humanos são tais como ondas do mar. Incomparáveis.
Ao contemplarmos o mar podemos facilmente diferenciar cada uma delas.
Algumas enormes com muita força, outras pequeninas,tem as quebram antes da chegada e outras se mantém inteiras indiferentes ao vento. E do mesmo modo tem as ondas que quase nem mostram a sua movimentação na superfície,
mas estão lá, fazendo exatamente o que deve ser feito...
De qualquer maneira um espetáculo único, lindo e maravilhoso.
Perfeições do Criador.
Procurei todas as palavras pra lhe dizer como me sinto, não encontrei uma que pudesse lhe explicar algo. Então aceita me ver dançar? Tenho certeza que compreenderá os meus sentimentos.
Nesse exato momento me sinto como se nada em mim fosse real, e que os minutos passados fora só um bom sonho e que eu acordei e to no mesmo lugar.
A dura trajetoria de viver traz, à quaisquer pessoas, o aprendizado bem como a algoz realidade. É, de fato, uma tormenta deparar-se com determinadas situações, por exemplo: ''Você está habituado com uma certa solidão, algo dentro de um padrão salutar e, de repente, alguém que mal o conhece, passa a julgar-te com propriedade de conhecimentos ao seu respeito que você mesmo não se julga sabedor de tais referências de si próprio, mas o seu julgador...., esse sim, conhece você mais do que você mesmo! Não importando para ele que só o fato dele próprio existir é sem sombra de dúvidas algo, inegavelmente, passivo do pernicioso hábito do julgo alheio. Mantenhamo-nos focados em nossas próprias vicissitudes para que, quiçá dia destes vejamo-nos libertos de nós mesmos...afinal somos nossos maiores algozes.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
