Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio
Tudo na vida, tudo ao seu redor, escolhido para você, como um presente, que te faz vivo!
Preserve, respeite, não destrua você mesmo.
Veja que em tudo existirá seu brilho e sua essência...
Só enxerga escuridão nas coisas quem está aprisionado em seu próprio umbral, liberte-se!
Os outros
Não se importe com o que
os outros pensam sobre quem você é
ou como conduz sua vida nesse mundo,
olhe pra si e veja se sente orgulho de si mesmo.
Não perca seu tempo com aqueles que
julgam sem conhecer metade das suas batalhas interiores
contra os próprios demônios.
A vida é feita de passos que escolhemos dar,
não de palavras dos outros.
Não podemos deixar que simples palavras de desencorajamento
ditas por desconhecidos nos atrapalhe.
Afinal, eles não são os nossos,
são apenas os outros.
QUE A VIDA SEJA LEVE COMO O VENTO, FELIZ COMO O SOL E APAIXONADO COMO A LUA.
BOM DIA GENTE LINDA!!! NAMASTE
Tenho certeza de que realmente existe tal coisa como uma vida nova, e de que a vida brota da morte, e de que as almas dos mortos existem.
Nos últimos dias aprendi uma nova lição de vida: como posso prometer a alguém guardar seus tesouros e segredos se verdadeiramente nem sei se realmente ele tem um?
E como uma lagarta vou me permitindo sofrer a metamorfose natural da vida, renascer sempre, transformar dificuldades em desafios, medo em superação, dor em força, porque quem não se permite mudar não evolui !
"Ás vezes o único jeito de realmente apreciar o que se tem é imaginar como sua vida seria sem isto."
A vida é como um jogo de Xadrez, cada ato deve ser analisado profundamente,sendo assim tais qualidades como perícia e astucia se fazem fundamentais para vencer as barreiras impostas neste tabuleiro.
A vida basicamente é como uma montanha russa. Tem seus altos e baixos, e o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.
Como posso ser eternamente responsável por alguém, dando a vida tantas voltas? O eterno é pra sempre e o pra sempre, cá entre nós, é muito tempo. Confesso que sempre que lia essa frase de Exupéry, concordava, mas 'com o pé atrás'. Será que é isso mesmo? Hoje vejo que é. Para ser considerado 'eternamente responsável' por alguém, você deve cativar essa pessoa. Cativar requer entrega, carinho, confiança. Quando você cativa uma pessoa não é necessário que isso seja dito, pois é possível, antes de mais nada: SENTIR, logo quando vão chegando as 4h da tarde. Ser 'eternamente responsável' é muito mais do que ligar todo dia, estar sempre por perto, cuidar o tempo todo. Isso faz parte, mas não é tudo. Você pode falar toda hora, ligar todo dia pra desejar boa noite e logo mais pra desejar bom dia e não ter criado laço algum com essa pessoa. Ou ter criado. Mas o laço tem duas pontas. E é preciso um de cada lado fazendo esforço pro laço não virar simples fita. Puxou, já era. Para sermos responsáveis por alguém, devemos estar bem com nós mesmos, para que a energia que nos envolve no momento de plenitude seja passada para a outra pessoa. Não devemos colocar os problemas dos outros em primeiro lugar. Quando estamos bem o mundo nos sorri e os problemas diminuem. As pessoas são eternamente responsáveis pelas histórias que nos deixaram, pela saudade que aquece a alma quando lembramos de alguém especial em nossa vida. A gente não precisa nem mesmo conversar com essa pessoa todo dia. Eternamente responsáveis são aqueles que compartilham bons momentos (e também os ruins), os que ficam contentes em saber que a pessoa cativada está feliz, não importando onde nem porque, se essa felicidade foi dividida com você ou não. E é aí que entra a melhor e maior definição de amor: "Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." Assim é o cativar. No final das contas algo simples, mas que requer esforço: Amar o próximo e quere-lo bem além de qualquer coisa. Saber que podem se passar 100 anos e mesmo assim você lembrará daquela pessoa com carinho ou a tratará da mesma forma apesar de. Cativar é quando a gente sabe diferenciar um chapéu de uma jibóia com elefante na barriga. A raposa é só a nossa consciência dizendo o que a gente já sabe.
A dor é parte da nossa vida. A dor é companheira, é preciso saber, encarar como ela vai influenciar ou não na nossa vida. Existe dor que deprime, dor que destrói. Existem pessoas que quando passam pela dor sentem mais garra de reagir. Talvez você tenha sido abatido. Talvez o teu corpo, a tua cabeça, o teu coração não aguentaram a dor que você passou. Mas com certeza Deus quer levantar os seus filhos, quer partilhar a tua dor com as dores dele e mostrar para você que o grande lutador é aquele que mesmo tonto no chão, levanta para continuar a luta. Tem esperança da vitória mesmo depois de um grande empato. Que as dores da tua vida não te derrubem, não sejam um nocaute na tua vida. Mas que as dores, te façam erguer e mostrem o lutador que você é. Mostrem quem te treinou para vida. Mostrem o Deus que se revela em você. Foi por amor que ele se entregou. As chagas dele nos levantaram do chão, nos motivaram a dizer: Eu não sou um derrotado. A tuas chagas de amor, Senhor, por elas pelas feridas que você teve, eu levanto e continuo e aceito toda essa redenção que tu me dás. Muda Senhor a minha vida, muda Senhor a minha história. Que as dores e as derrotas, Senhor, sejam motivos para que eu reaja e encontre a vida nova.
1 ano e 5 meses
Como seria se você não tivesse aparecido em minha vida?
Às vezes me faço esta pergunta e não consigo achar uma resposta.
Às vezes penso que seria melhor, por tudo que sofremos juntos, e tudo que causamos um ao outro; Por outro lado, acho que eu jamais seria feliz, jamais conheceria este alguém que me fez mudar meu jeito, minhas manias e ate mesmo conceitos(porque não?)
Se eu tivesse uma maneira exata de explicar como seria se você não estivesse aqui, eu de repente seria mais fria em nossa relação pois uma frase diz que aquilo que é explicável é normal, e sua presença em minha vida em meu cotidiano, não é normal porque é inexplicável.
Cada dia que passamos juntos, cada distância que vivemos, cada lagrima que derramamos juntos, cada sorriso; tudo...simplesmente tudo, tem me mostrado o quanto encaixamos direitinho um no outro.
De repente nossa relação que aos nossos olhos e de muitos que nos assistem, não iria muito longe, e estão certos...não vai longe, é infinito!
Eu quero que saiba que cada dia com você, me rendeu uma somática de amor... Dividida por algumas tristezas, mas que complementam a nossa linda historia, o nosso livro seria incrível imagina amor, o nome seria O indestrutível amor de Jessé e Carol. (Risos) Poisé... O final feliz ainda não chegou de repente ainda temos alguns suspenses ou encenações de vilões para dar um “UP” na historia, mas no fim é sempre o casal principal que fica feliz, é o que interessa.
Bom, mas fazer uma sinopse de nós dois não é o intuito desta carta, mas é Agradecer-te por cada momento que passamos juntos, por cada lagrima minha que você de longe, ai no seu quarto, na sua cama, conseguiu, mesmo com a distancia enxugar, que às vezes mesmo sem esperança, me passava esperança, mesmo sem forças, me dava forças e mesmo sem ver o fim, me fazia enxergar o fim.
Você não sabe, mas foi o ÚNICO motivo que me fez, desistir de desistir.
Você foi um herói na nossa relação, você nos salvou.
Tu és tudo pra mim!
Confesso que chorei pra escrever isto aqui. Você sempre tinha razão quando me disse que “Tudo vai ficar bem se Deus quiser!”
Cada palavra ou olhar seu, me fizeram ver a pessoa importante que eu tinha ao meu lado, e que de repente estaria perdendo, pois só a oportunidade de ver este teu sorriso lindo, me faz sonhar por semanas!
Eu Te peço perdão, pelas vezes que te fiz chorar, sei que não é legal lembrar, mas a vez que tomei a pior atitude de minha vida, que foi te deixar, foi te dizer um adeus, e quando te disse este adeus, eu estava dando adeus a mim mesma, enganando a mim mesma que conseguiria seguir sem você.
Perdoa-me por cada lagrima que por minha causa do seu rosto caiu, e cada tristeza que ter causei, me perdoe!
Eu prometo... Vou te retribuir....
E em sorrisos e alegria, você merece ser a pessoa mais feliz do mundo, você merece tudo de bom que existe, você merece a melhor namorada do mundo e já que sou eu Ne... Vou me esforçar ao Maximo
Sei que não sou muito prendada, mas o que for preciso aprender, faço por você!
Quero ser sua esposa, sua morena, sua... Deixa assim!
Eu te amo, sei que esta carta não explica, mas faz o meu desabafo... Parabéns por me aturar, e por ser assim... PERFEITO PRA MIM!
. Felicidade é um estado de espírito e como tudo na vida requer prática, dediquem 5 min do dia a sorrir simplismente sorrir e depois de um instante vira naturalmente!
" Uma ponte nunca atravessada é como uma vida nunca vivida."
"A persistência realiza o impossível."
"Pense antes de falar, mas não fale tudo o que pensar."
Próverbios chineses
O Facebook parece com a vida real.
Nem todo mundo que aparece como amigo é amigo de verdade.
A maioria, que não tem o “rabo preso” mostra a cara. Quando alguém não tem perfil ou se escafede, pode crer que aí tem coisa...
Às vezes você descobre num conhecido, algumas virtudes que aproximam e você aprende a respeitar essa pessoa.
Por não ter distância física nem custos extras, você não precisa ficar pensando com que roupa vai nem “regulando” quantas pode tomar... Mas se você tomar umas a mais, cuidado, está arriscado a escrever bobagens e algumas vezes não dá tempo para apagar.
Tem gente que por falta de coragem de dizer as coisas na cara diz no Face. Algumas mensagens são mais explícitas do que tocar a campainha e entregar em mãos.
Em compensação têm outras que parecem hieróglifos. A gente não entende, o destinatário não “saca” e quem escreveu tem algumas dúvidas a respeito.
No Facebook tem um tipo de vingança socialmente aceito. É quando você acha que a pessoa é idiota mas tem alguma dúvida. A certeza vem e é uma doce vingança, quando você lê as postagens idiotas que ela sempre faz.
Em alguns pontos é até melhor do que na vida real.Na vida real os idiotas dizem impropérios,aqui tem que escrever e alguns se abstém porque escrevem mal ou nem sabem escrever.
Uma coisa é ainda melhor no Facebook do que na vida real.Quando o cara é chato você deleta.
Adeuuuusssss.....
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
