Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

Cerca de 567690 frases e pensamentos: Eu Deixo a Vida como Deixo o Tedio

A vida é como uma roda gigante, com muitos altos e baixos, cheia de surpresas. Quem está perdendo hoje, pode vencer amanhã.Quem chora hoje, amanhã volta
a sorrir. O humilhado de hoje, será exaltado amanhã. O segredo é não desanimar nos dias difíceis. Deixa a roda girar! Deixa Deus trabalhar!

As grandes épocas de nossa vida são aquelas em que ganhamos a coragem de rebatizaro nosso mal como o nosso melhor.

como se, o que mais importasse na vida, fosse o fato de estamos vivendo, e não a vida verdadeira que nos espera lá onde ainda não chegamos!

E na vida..muito amado, como de coração à coração, Fala e ouve suavemente, ao nos reencontrar e nos separar...

A vida é como um rio ... em cada curva, deixa pra trás aquilo que não precisa ou não merece seguir adiante, e ao longo desse curso, tudo, de algum modo, muda. Os sentimentos são voláteis, as vontades são supérfluas, o passado não volta, e o futuro está coberto pela neblina do tempo, o que nos impede de vê-lo.
Aquilo que hoje nos faz sorrir, amanhã pode nos causar a mais amarga das tristezas, portanto vivamos cada momento como se o tempo não existisse; sigamos em frente buscando a felicidade nas coisas mais simples, e se for preciso mudarmos, mudemos, mas não percamos a nossa essência.

Sorrisos são como flores...
Carregam na essência,
o perfume da vida.

A vida é como um filme: existe drama, ação, comédia e suspense e só termina quando a gente morre.

Chuva de Outono...

Nós somos como a vida das árvores, passamos por estações e momentos.
Existe tempo para nos recolhermos, fazermos um balanço e juntando forças para mais adiante para o próximo passo.
É como a chuva, que cai fina, molhando nossos corpos, nos alimentando, lavando nossa alma... e como precisamos de dela nós e as árvores...
As árvores são assim elas perdem as folhas e se acomodam, pois passarão por longos períodos sem movimento externo, porque elas somente crescem no verão. Cada instante é uma espera do momento seguinte, e logo vêm à primavera aonde nós e as árvores florescemos.
Abrimos nossos corações para deixar a vida sair e assim nos despimos de nossas camadas desnecessárias que já cumpriram seu papel no grande esquema da vida. As árvores nessa etapa mudam de casca para sua renovação.
Passamos por várias estações, várias metamorfoses até nos tornarmos inteiros.
Peço sempre à divindade para que meus verões sejam ricos em frutos e que minhas sementes possam germinar sadias no canteiro da existência e que no outono seguinte eu esteja muito mais forte, compreendendo cada ritmo, cada etapa e me sentindo triunfante e grata naquilo que chamo de vida.

Beijinhos nos ...

Depredou minha estrutura, bagunçou a minha vida e sumiu como se não devesse nada. Nenhuma explicação, nem sequer olhou pra trás o adeus até hoje eu não ouvi. Chegou de mansinho, me fez jogar tudo pro alto pra seguir teu caminho, depois afirmou que nossas estradas tinham rumos diferentes e sumiu. Eu nunca mais te vi, mas as lembranças ainda permanecem aqui, junto com a vontade de mandar te darem uma surra.

Já pensou como seria acordar e ver o amor da sua vida ali, do seu lado, te dando bom dia com o sorriso mais lindo no rosto?

A vida sem Deus é como um terreno infértil, não produz nada.

“Comportamo-nos como se as pessoas de quem gostamos fossem durar para sempre. Em vida não fazemos nunca o esforço consciente de olhar para elas como quem se prepara para lembrá-las. Quando elas desaparecem, não temos delas a memória que nos chegue. Para as lembrar, que é como quem diz, prolongá-las. A memória é o sopro com que os mortos vivem através de nós. Devemos cuidar dela como da vida.
Devemos tentar aprender de cor quem amamos.
Tentar fixar.
Armazená-las para o dia em que nos fizerem falta.
São pobres as maneiras que temos para o fazer, é tão fraca a memória, que todo o esforço é pouco.
Guardá-las é tão difícil.
Eu tenho um pequeno truque.
Quando estou com quem amo, quando tenho a sorte de estar à frente de quem adivinho a saudade de nunca mais a ver, faço de conta que ela morreu, mas voltou mais um único dia, para me dar uma última oportunidade de a rever, olhar de cima a baixo, fazer as perguntas que faltou fazer, reparar em tudo o que não vi; uma última oportunidade de a resguardar e de a reter.
Funciona.”

Miguel Esteves Cardoso, in As Minhas Aventuras na República Portuguesa

“A dor faz parte da vida, assim como a felicidade. Mas se você está vivo, e vivendo, é o que importa. Quantos são aqueles que só sobrevivem à vida afinal?”

"A gente passa a vida querendo chegar lá, esperando que as coisas mudem e sejam como sempre sonhamos! Vivemos sempre adiando a nossa felicidade para o momento onde tudo esteja de acordo com o que consideramos "ser felizes". E pensando assim, muitas vezes deixamos de olhar olho no olho na nossa felicidade, deixamos de perceber o quanto fomos e somos felizes ... acho que felicidade é poder perceber tudo de bom que existe em cada momento, e não apenas esperar que o momento perfeito aconteça!!!"

Sem dor não há como fortalecer
O aprendizado que a vida
Nos força a aprender.

A vida da gente é imprevisível e nunca sabemos como será o nosso amanhã...hoje estou aqui , amanhã posso não estar, mas algo eu deixo pra você... a vida é uma roda gigante , pode até dar voltar como dizem, mas ela sempre para no mesmo lugar, ela sempre faz o mesmo contorno, ela sempre gira num mesmo ângulo . Então se hoje você se vangloria pela queda de alguém, pelo fracasso de alguém, pela derrota de alguém é porque a altivez impera mais em seu coração do que a palavra sentimento , e domina mais o seu carater do que você mesmo ,e isto é um mal sinal pra quem conhece o que é ser de Deus. O que outro fez não interessa quando o assunto é precisar de alguém do lado. Quando o tema é estender a mão e se compadecer da dor do outro, mas se seu forte é aplaudir....eu só digo uma coisa, seja forte também pra vê lo vencer....por que o cair é coisa de quem é humano mas o levantar é coisa de quem é poderoso na vida de quem é humano.."Deus".....(

“Siga como se sua vida fosse as batidas do seu coração.
Como o coração bombeia o sangue para seu corpo funcionar.
Você bombeia o seu caminhar, para chegar onde quer; Faça da sua vida as batidas do seu coração.”

Assim explico a relação entre livre arbítrio e a onisciência de Deus: A vida é como um jogo de cartas. Você joga seu jogo como bem entender com as cartas que lhe foram datas. Mas não se esqueça que foi Deus quem lhe deu as cartas e Ele sabe todas as suas possíveis jogadas.

Posso não levar minha vida a serio, mas não me venha dizer como vive-la.
pois posso tirar você dela...

⁠Tem amizade que chega até você e tem faz te sentir um tudo...Depois vão embora da tua vida,como se você fosse um nada,e você fica se sentindo enganada mais uma vez,como já foi tantas outras vezes...por isso eu digo; há as amizades cometas que passam rápido na vida da gente,e há as amizades estrelas, aquelas que continuam brilhando eternamente na nossa vida e quando partem ainda permanecem no coração da gente.
Ivânia D.Farias