Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 383048 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Cansei de atropelar o tempo, agora ele anda lado a lado comigo!
Tência Medeiros

Inserida por TenciaMedeiros

Aprendi que é sempre bom,
levar por precaução
uma palavra amiga
guardada no coração.
Vai que alguém
precisa
e você desprevenida,
sem inspiração....

Inserida por AnnaLRamos

Aprendi que o essencial não é pensar do mesmo jeito e aceitar passivamente desejos e vontades dos outros mas é respeitar essas exigências na esperança que os outros façam o mesmo com agente.

Inserida por mcalistri

Aprendi a agradecer pelo tempo, em vez de chorar pela ausência dele.

Inserida por isabelmello1

Aprendi olhar dentro, para não julgar o quer está fora.

Inserida por Amilka

"Foi te deixando voar que aprendi a me amar...
Foi te deixando voltar que aprendi a fazer-me feliz...
Foi abandonando velhas fórmulas que aprendi a ser dona de mim!"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Com a tristeza aprendi que nem todo acerto, acerta. E nem todo errar é erro.

Inserida por CamilaSantanaNogueir

"Hoje descobri que não posso esperar alguém falar por mim.
Descobri que quanto mais me admiro, mais mi torno única.
Descobri que posso sonhar, e tornar meu sonho real, para isso basta acreditar.
Aprendi que o difícil não é ser alguém, difícil mesmo é descobrir com o tempo,
que não somos ninguém por não correr atras do que realmente queremos ser.
Descobri que problemas estão aqui para que possamos encontrar em cada um a oportunidade de crescermos na vida, e depois dela.
Aprendi que para que possamos ter luz , antes temos de passá-la aos demais.
Aprendi que a maior alegria na vida é poder chamar alguém de amigo.
Descobri que antes de pronunciarmos a palavra amor, temos de senti-lo no coração.
Desde que descobri em mim que não preciso de um espelho, pois não sou um reflexo...Simplesmente, durmo para sonhar e levanto para realizar."

Inserida por belandrei

365 dias é o suficiente para concluir muito sobre a vida. Reposicionar pessoas na sua lista de “pessoas que quero perto”, incluir algum nome aqui, apagar outro ali... Em 365 dias tive um aprendizado imensurável, conheci pessoas maravilhosas, sorri, chorei, ensinei, aprendi, evolui, compartilhei... E encerro 2015 compartilhando aprendizados que esses longos dias me proporcionaram:
Aprendi que crianças curam dores no coração.
Aprendi que temos amigos que não são nossos amigos;
Aprendi que tem gente que diz eu te amo e nas atitudes demonstra o contrário;
Aprendi que no jogo da vida as pessoas jogam com a gente;
Aprendi que realmente todo mundo mente;
Aprendi que as pessoas não ligam se você diz “não estou bem”;
Aprendi que há pessoas que nos admiram mesmo sem nos conhecer pessoalmente;
Aprendi que tem famílias mais loucas que a minha;
Aprendi que orações, meditações, mantras, ir à igreja são importantes APENAS se você estiver em conexão com o cerne da sua alma e continuar assim durante o dia todo.
Aprendi que dinheiro é útil, mas não é necessário perder a saúde por ele.
Enfim aprendi que vivemos correndo atrás de algum sucesso, sendo que sucesso é simplesmente VIVER.

Inserida por leager

Aprendi que os amigos são mais escassos nos momentos de adversidade

Inserida por HenriqueLins

Aprendi a exigir mais de mim e esperar menos dos outros

Inserida por HenriqueLins

Aprendi ,que a dor tem por bênção o aprendizado ,ela vem ,mas trás lição e minha lição aprendida ,decorada até ,foi que;
Quem TE AMA de verdade não te cobra .
Quem TE AMA de verdade te respeita em todas e qualquer circunstâncias
O amor a gente reconhece na dor ,pois o amor nada pede ,o amor é humilde ,o amor não é egoísta o amor é autruista.easfcosta

Inserida por edmafcosta

"É que aprendi com a vida a carregar só de belo o que as pessoas nos trazem mesmo que as sicatrizes queiram me lembrar o outro lado do que guardo."

Inserida por DriuKilberg

EXISTE VIDA APÓS VOCÊ

Foi depois de você que fiz novos amigos
Foi depois de você que aprendi a viver
Foi depois de você que entendi o caminho
Foi depois de você que entendi que era comigo
Foi depois de você que me interessei
Pela vida, pela música, pela poesia
Foi depois de você que descobri
Que existia vida após você!

Inserida por vivi_da_silva

Das coisas que aprendi com a maturidade:
Caminhar com caráter na simplicidade
e humildade é Dignidade .

É isso que faz a nossa história !
É isso que é Felicidade !

Inserida por Paulamonteiro

O Amor mora em mim!
Já não me preocupo mais em receber,
pois aprendi a fabricar.

Inserida por jennifferribeiro

Oque aprendi sobre o amor.

O tempo não significa nada para o sentimento verdadeiro não precisa de anos ou meses para amar apenas precisamos da ousadia de tentar buscar em uma pessoa o amor e aceita primeiro os seus defeitos antes mesmo de descobrir suas qualidades.

Apreciar os mínimos detalhes abrir sua mente para ver o impossível ser possível com essa pessoa não pelo fato dela ser julgada por você a melhor pessoa do mundo mas pelo único fato dela ser a única pessoa do mundo da qual você mais deseja ao seu lado.

Ver que o tempo não passa ele voa sério muito rápido mesmo mais se o tempo passar assim tão rápido significa que você esta fazendo algo tão bom com essa pessoa que só o tempo mesmo pode estragar com o momento por que nada mais vai tirar sua paz quando você está ao lado de quem você ama.

E acreditar que quando você ama devesse entrar em um outro mundo em outra realidade criado apenas para você e seu amor sentir novos cheiros degustar novos beijos apreciar poesias criar momento de loucuras únicas mesmo que sejam curtas mais inesquecíveis pois só assim serão criadas as melhores lembranças.

E por fim aprendi que amar nunca vai ser prender alguém a você e sim encontrar quem vai te completar quem vai ser apenas um com você quem vai querer você mais do que tudo até mesmo porque encontrar alguém que sacrifique o valor de um "eu" para se tornar um "nós" é muito difícil e apenas as mais belas borboletas tem essa capacidade.

Inserida por Paulofreirejr

Aprendi com os dias que pra tudo há seu tempo.

Inserida por EduardaCampos

As vezes, ESTAR, não nos dá prazer, aprendi a compensar essa falta, transbordando no prazer de FAZER!

Inserida por AllysonGrimbow

Se você ainda tem pais, olhe para eles enquanto estiverem dormindo e reflita. Pois, daqui a alguns anos, você estará no lugar deles. Aliás, se você está dormindo, acorde e vá fazer algo útil!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp