Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 387734 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Eu vou deixar você vir
no tempo que você considerar apropriado,
no momento oportuno,
na situação que você achar melhor.

Minha porta estará aberta,
mas ao chegar
não vá você reclamar
se encontrar outro alguém por lá.

Eu vou deixar você ir
sem rancor, sem mágoa,
levando contigo apenas meus presentinhos meigos,
meus versos bobos, e sentimentos bons.

Eu vou deixar você ir, simplesmente,
porque não posso te obrigar a ficar.
E vou deixar você vir pelo mesmo motivo,
mas não pense você
que me encontrará sem ninguém
quando você voltar.

As cartas de amor proibido eu escrevi no silêncio do meu olhar, enquanto meu coração gritava.

Eu não estou solteiro, apenas estou vivendo uma carreira solo com participações especiais.

Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.

Eu... eu sou uma menininha. — respondeu Alice, bastante insegura, lembrando-se do número de mudanças que sofrera aquele dia.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Ela é uma em um milhão, e eu sou apenas uma moeda de um centavo

Eu quero me soltar,viver minha rebeldia,
rir do meu destino e redesenha a minha história.

Eu gostava de estar com você mesmo que não falássemos nada.

Sou mais intimidador, eu chego perto, as pessoas ficam com medo. É um dom.

Às vezes, eu me sinto como se estivesse preso em uma roda-gigante. Em um minuto, estou no topo do mundo. No seguinte, no fundo do poço.

Eu amo o meu assassino... Mas o teu! Como o poderia eu perdoar?

[...] Hoje eu sei que intersomos, interconectados com tudo que existe. Somos um só corpo e uma só vida. Estamos em rede. Na rede de Indra, feita de raios luminosos e em cada intersecção uma jóia recebendo e emitindo raios em todas as direções.

Hoje eu sei que somos co responsáveis pela realidade em que vivemos, pelo mundo em que estamos e que não adianta reclamar, é preciso agir para transformar. [...]

Se existe vida após a morte, não me esperem, porque eu não vou.

"É, pois é. Eu fiz sim coisas horríveis para sobreviver, mas diferente de você, pobre e delicada Elena, eu não desliguei, eu dou conta! E você não duraria um dia como vampira sem todo mundo paparicando você. Mas eu adoraria ver você tentar..." ⁠

Quando a vida me deixa triste, eu toco a minha guitarra. O resto do mundo pode seguir as regras, mas eu tenho que seguir o meu coração.

"Você já viu uma fera selvagem que você tem certeza que ela jamais iria te morder?Por que eu não!" (Roronoa zoro)

Embora eu não queira admitir isto
Eu vou acabar me comparando aos outros
Só porque alguém na frente não significa que vai chegar lá primeiro
Olhe de longe e tome seu tempo

Eu falhei vezes e mais vezes e mais vezes em minha vida, e é por isso que eu consegui.

Eu não quero conquistar nada, só acho que a pessoa com mais liberdade do mundo é o rei dos piratas!

Todos querem um final feliz, eu só quero a parte do feliz, do final eu não quero nem saber, final é pra quem morreu, e do final a gente só leva oque viveu.