Eu Aprendi que ser Boazinha
Eu te amo!!
Eu te amo com todas as letras, de todos os jeitos e formas
Eu te amo em branco e preto, ou colorido
Simplesmente:
Eu te amo
Explicar: ?
Não sei, Rsrsrs.
Só sei sentir , Rsrsrs. !!
Simone Vercosa.
Ah! Que princesa, linda e meiga. Com um sorriso bobo no rosto, quando dizia você tá linda. Eu via que você precisa dos meus elogios pra vc dar seu terceiro sorriso, sorriso bobo, sorrio sem resposta, um sorriso grato, sou o homen mais feliz por ser o homen que tá na sua vida.obrigado por este amor. Obrigado pelo fato de deixar eu estar do seu lado.
Apenas Odeio <br>
<br>
Sim, eu me odeio por não conseguir amar você da mesma forma que me ama. Odeio cada detalhe meu, e a seca causada nesse coração pelos sentimentos que nao existem em mim. Odeio essas risadas falsas com poucas curvas que pelo momento, sou obrigado a dar para não magoar ninguém. Odeio não demonstrar reciprocidade por parte da amizade e do amor. Odeio o formato de minhas pisadas, dos toques causados por minhas mãos, e do meu nariz empinado. Odeio em como a adolescência deixou-me incapaz de entrar no mundo da Felicidade. Odeio essa mania de querer ficar só, e afastar todos que estão ao redor. Odeio mais ainda olhar no espelho e me deparar com o monstro em que me tornei.
Eu queria que fosse tudo perfeito entre nós.
Eu queria que nada nem ninguem tirasse sua paz.
Eu queria poder tirar tudo que te incomoda do seu caminho.
Eu queria poder ler seus pensamentos pra saber o que se passa com vc.
Eu queria ser o bastante pra te fazer feliz.
Eu queria poder te roubar pra mim e nao te largar mais.
Eu queria que vc pudesse ver como sou e o que sou por dentro.
Eu queria poder abrir meu coracao como se abre um presente pra vc ver o tamanho do que sinto por vc.
Eu queria nunca te ver sofrer.
Eu queria poder me moldar e me tornar tudo que vc sonha em uma mulher.
Eu queria ser perfeita pra vc.
Eu queria que entre nos nunca houvesse desentendimento.
Mas o que eu mais queria apesar de tudo, era ter vc.
Mesmo sabendo que nao somos perfeitos. Mesmo sabendo que passaremos por muitas dificildades.
Mesmo sabendo que vai ser dificil, mesmo assim, eu queria voce.
Seja como for, eu supero qualquer coisa se for ao seu lado.
Por que vc é tudo que eu mais quero.
Eu Te Amo de uma forma tao imensa como eu nunca pensei que pudesse existir.
Eu te amo sem interesse.
Eu te amo com um amor sincero e puro.
Eu que sempre julguei as pessoas quando me falavam sobre amar.
Hoje entendo o que é escolher a felicidade de alguem mesmo que isso custe a sua propria felicidade.
Amor, vc sabe que nao sou mas criança, sou uma mulher experiente.
Ja passei por muita coisa nessa vida.
E por isso eu possso afirmar que com vc eu conheci um amor limpo,puro, verdadeiro.
Te quero para todo o sempre.
Vc é tudo de mais lindo que Deus podia colocar em minha vida.
Obrigado por vc existir.
Obrigado por me amar.
*TE QUERO MEU ANJO AZUL.*
Hoje o dia acordou lindo, e eu para acompanha-lo bem, acordei linda também. O dia de hoje se chama auto-estima, se chama rosto sem maquiagem, cabelo sem pentear, sorrisos espontâneos, mala sem bagagem, ou quem sabe uma vida leve de levar ? É, esse amor próprio de uma vida sem frescura, essa simplicidade com um toque de leveza que nos faz caminhar, que nos faz conhecer nossa própria essência e nos faz buscar melhoria em um dia como hoje e como todos os outros.
Eu quero você. Com marra, com birra, com manias com ciúmes.. Com chatice, com carinho , com beijo na boca, com mordida, simplesmente quero você
Eu confio em você, porém, por mais que eu tente, não consigo lhe esconder que eu morro de ciúmes de você!
Eu quero banho de chuva
Cheiro de mato
Pés no chão .
Eu quero agua na fonte
Gosto doce de flor
Borboleta rodeando
Abelhas, formigas caracóis .
Cabelo trançado
Eu quero roupa desbotada
Bolso rasgado sem nenhum valor
Frutas no pé
Balanço de corda
Riso de criança
Cheiro de bicho
Eu quero felicidade e riso
E o gritar mais lindo de quem pode realmente se sentir rico .
eu disse eu te amo pra tantas pessoas
uma delas foi embora
outra morreu
outra está à beira da morte
dentre todas essas a que mais me amou
fui eu.
Além do Perdão de Cristo!
Devo liberar perdão a EU MESMO pelos meus próprios erros, e assim
dou-me á permissão de prosseguir adiante LIVREMENTE.
Ailton Nascimento
Todos sabem que sou alegre, dizem até moleque: eu me divirto. Sucede-me incessantemente, em meus textos, entregar-me a brincadeiras que não são do agrado dos universitários. É verdade. Não sou triste. Ou, mais exatamente, só tenho uma tristeza, naquilo que me foi traçado de carreira: é haver cada vez menos pessoas a quem eu possa dizer as razões de minha alegria, quando as tenho.
A Lua e Eu
Na solidão da noite fria, permanece escondida nas sombras das nuvens carregadas o doce brilho e encantamento da lua;
Vagarosamente os pensamentos obscuros vêm se aproximando, a calmaria da noite deixa entrar em silêncio os sentimentos que machucam, ferem e desgastam a mente;
O vento gelado bate na janela avisando que a tristeza, a saudade e o medo desejam marcar presença madrugada á dentro;
No Céu as nuvens se afastam, dando espaço a Lua com sua luz forte e poderosa, nesse exato momento o mar ganha força, os coqueiros balançam com mais energia e os sentimentos e as sensações ruins são espantados com o clima de amor, vitória e paz trazidos pelo rico poder da lua, todas as atenções são voltadas ao seu brilho majestoso e cheio de mistérios.
A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tropeçar em algo MARAVILHOSO!
Eu sinto o coração bater mais forte.
Quando o arco-íris posso ver.
Assim foi quando a vida começou,
Assim é agora quando adulto sou,
E assim será quando eu envelhecer...
Senão, melhor a morte!
A criança é o pai do homem;
E eu hei de atar meus dias, cada qual,
Com elos da piedade natural.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
