Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 389070 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

⁠E eu não estou triste indignado ou chateado, eu apenas fico me perguntando, me pergunto tantas coisas, coisas que você não teria coragem de me responder.
e se me respondesse, só faria eu me sentir mal. Eu sempre ouvi que Não devemos depositar toda nossa confiança em alguém, mas eu ignorei tudo isso. porque voce para mim não é esses alguém e nunca foi,pra mim, você é a minha bebe, a minha vida, meu amor meu tudo.e ai acontece isso e eu fico perdido magoado, não só por me teres traído , mas muito mais por não me teres contado.a tua traição.

Eu te adoro tanto, seu olhar é tão lindo, você é tão especial pra mim, espero um dia te encontrar e terminar nossa história que ficou no passado, no meu presente você não pode faltar, queria você do meu lado sempre, quero ser uma pessoa melhor e você é, você é tão humilde pra mim, você é a luz da minha vida, eu acredito em você sempre, você é minha fortaleza mais bela, sempre vou amar você.

Eu digo ao Senhor: Tu és o meu Deus. Ouve, ó Deus, o meu clamor por misericórdia.
Salmo 140:6

Você que me inveja, me deseja todo o mal, me odeia... sabe de uma coisa? Eu peço a Deus que te livre de tudo o que você deseja para mim.

Eu perco o juizo normalmente 2 vezes, quando estou amando, e quando estou sendo amado.

Eu não queria sentir tanto por pessoas que não sente nada por mim, mais fazer oque… eu sou assim, eu sinto.

De que serviria ter eu vindo a este mundo se me confinasse no aqui está? Minhas grandes infelicidades neste mundo tem sido as infelicidades de Heathcliff. Aguardei-as e senti-as todas desde suas origem. E ele é a minha grande razão de viver. Se tudo morresse,mas ele ficasse, eu continuaria a existir. E, se tudo permanecesse e ele fosse aniquilado,o mundo inteiro se tornaria para mim uma coisa totalmente estranha. Eu não seria mais parte desse mundo. Meu amor por Linton é como as folhagem dos bosques:o tempo o transformará, estou bem certa, como o inverno muda as árvores. Meu amor por Heathciff assemelha-se aos rochedos imóveis que jazem por baixo do solo: fonte de alegria pouco aparente mas necessária. Nelly, eu sou Heathcliff! Ele está sempre, sempre no meu pensamento. Não como um prazer,visto como nem sempre sou um prazer para mim mesma,mas como meu próprio ser, por isso não fales novamente de nossa separação.

Você gostaria que eu lhe desse uma fórmula para o sucesso? É muito simples, realmente. Dobre sua taxa de falhas. Você está pensando em fracasso como o inimigo do sucesso, mas isso não é tudo. Você pode ser desencorajado pelas falhas ou você pode aprender com elas. Então vá em frente e cometa erros. Faça tudo o que puder. Porque, lembre-se: é onde você vai encontrar o sucesso.

O que é minha vida? o que eu tenho que fazer? Qual o caminho a trilhar? Eu errei? Você se lembra do que você fez? A caminhada está a começar, hoje eu sou homem, tenho que me virar. Tá ligado, aquelas famílias que todos estão a mesa de domingo pra almoçar? Eu participei de famílias que não era a minha, não era o meu lugar. Sinto falta de uma mãe pra me aconselhar, sempre bebendo em um bar, esqueceu de me criar, e eu meu pai meu deu um lar, porém longe de um amor, longe de uma atenção. Quando eu era pequeno gostava de sonhar, que jogar, mas a realidade logo chegou, e me decepcionou. Cresci revoltado, com uma revolta imensa, assim que nasci, assinaram minha sentença, Irás sofrer, para um dia aprender, que a felicidade está em coisas pequenas, que você terás de conquistar, que se sonho irá se realizar, e que tudo aquilo que passou, seria exemplo para outras sonhar. Que nada vem fácil, que sofrer é sinônimo de aprender.
Somos irmãos nessa terra, mas aqui fazemos guerra, por coisas materiais, dinheiro e religião, e que o mandamento de vosso rei foi em vão. Todos sozinhos sem ajudar alguém, serás solitário no futuro, sem ajuda de ninguém. Cada qual na desilusão, será uma alma na solidão. Tento esquecer minhas mágoas, deixar pra trás, mas sei que o que está dentro de mim não sai. Não será fácil, será inútil lutar contra meu subconsciente, o que me faz é minha mente.

As malas já estavam prontas, muito antes de eu partir.

As vezes eu não sei o que quero da vida, e as vezes eu não sei o que esperar das pessoas.
Já tive planos e já pensei que seria o que hoje já não quero mais ser.
Me fizeram acreditar que amor pra valer eu ia sentir só uma vez na vida, e que as outras vezes iria ser um “gostar apaixonado”, e que esse gostar era coisa pequena, coisa sem valor.
Me fizeram acreditar que eu só iria ser feliz realmente quando encontrasse a minha alma gêmea, e que quando ela surgisse na minha vida meu coração iria bater mais rápido, minhas pernas tremer, meus olhos brilhar e meu coração se abrir sem medo.
Me fizeram acreditar que alguém iria me amar de verdade apenas uma vez, e se eu não valorizasse tal sentimento nunca mais iria encontrar algo semelhante.
Me fizeram acreditar que só existe uma fórmula para a felicidade, e que se eu escapasse dela estaria condenada a infelicidade.
Me fizeram acreditar que a gente não aprende gostar das pessoas, e que a insistência é a base do fracasso.
Me fizeram acreditar que a beleza exterior é uma carta de recomendação, e que esta abre tantas portas quanto a inteligência.
Me fizeram acreditar que a leitura ensina pessoas a questionarem sua propria infelicidade.
Me fizeram acreditar que os outros resolvem os problemas da minha mente.
Me fizeram acreditar que eu sigo um caminho já traçado e um destino já imposto, que as minhas próprias escolhas não fazem diferença quanto ao futuro incerto.
Me fizeram acreditar que os sonhos são bobagens, que o melhor a fazer é se deixar levar.
Me fizeram acreditar em todas as obviedades impostas, em todos os relacionamentos fracassados, em todas as mentes perturbadas, em toda a vida mal vivida.
Me fizeram acreditar que assim seria pra mim.
Ninguém contou que já nascemos inteiros, e que ninguém merece a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se tivermos em boa companhia só é mais agradável.
Ninguém contou que fórmulas para a felicidade dão errado e frustram as pessoas; sempre existem outras alternativas,
Ninguém contou que a gente aprende a gostar das pessoas com a convivência mútua, com a vontade das duas partes, e que ninguém nasce predestinado a amar outra pessoa.
Ninguém contou que beleza exterior é a curto prazo, que o que realmente importa são as vivências, as experiências, o aprendizado.
Ninguém contou que se resolvem os problemas com uma mente bem treinada para não se deixar abater, e não com remédios antidepressivos e estimulantes.
Ninguém contou que nós fazemos nossas escolhas e projetamos nosso futuro, e a decisão de caminhar por um caminho já trilhado é nossa.
Ninguém contou que tudo depende apenas de nós, que em um relacionamento sempre existem dois lados, que amamos o quanto somos capazes e somos felizes o quanto investimos nisso.

Você nasceu sem o gene da coragem, mas vai ficar tudo bem.
(Espera, eu vou contigo)

Não quero nem saber se é festa, ou não, minha roupa nova eu coloco é nos dias em que EU estou FELIZ!

Hoje,eu olho para você e me pergunto como pude gostar daquilo?

Eu tenho sido imitado tão bem que ouço as pessoas copiarem meus erros

Eu vivo a vida para aprender a viver

Nem todos os seres humanos são capazes de amar... alguns apaixonam-se e dizem repetidamente eu te amo a diferentes pessoas em diferentes épocas o que eles não sabem é que o amor não tem fim e dizem que ama ao simples fato de se apaixonar!

Não acho que as pessoas tenham medo de dizer "eu te amo". Elas tem medo é da reação que isso pode causar...

Permanentemente mutável
Pacificamente amigável
É o meu estado e como eu ajo
Mesmo que você me agrida
Eu sei que erra também quem revida
E onde eu vou não existe a razão
Fortes são aqueles
Que transformam em luz o que é escuridão
[...]
Coloridamente infindável
Estaticamente dançável
É a folha verde e a gota linda
Embora o seu conceito não mude
Espero que você não me julgue
Porque eu jamais vou te julgar
Felizes são aqueles
Que não vêem fronteiras para se expressar

Eu não sou triste assim, é esse mundo ao redor.
Não estou imune e as vezes ele me afeta.
Definitivamente eu não sou triste,
Talvez seja saudade das coisas que nunca tive.
Ou das coisas que não soube aproveitar.
Me sinto sedado e não consigo dormir.
Mas sempre chega o momento que temos de decidir.
É nessas horas que temos de ter coragem,
Para fazer o que é certo e honrado.
Mesmo que o mundo não seja.
Talvez ela nunca te ligue,
Quem sabe ele realmente nunca te amou.
Na verdade algumas coisas não tem como saber.
Mas o que realmente importa é saber
Quem você é. E o que você sente.
Independentemente de quanto ou de onde vens.
As mudanças sempre vão ocorrer e isso não irá mudar nunca.
Lute para viver da melhor forma possível,
Mesmo que algumas coisas lhe tirem o sono ou lhe te façam chorar.
Saiba que ninguém fica acordado para sempre,
Só o Deus do céu é eterno,
Precisamos muito acreditar nele.
Dessa forma podemos fechar os olhos,
Orar e finalmente descansar na esperança de um mundo melhor.