Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 388483 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Ser contra a greve, é o mesmo que aceitar ser educado pelos políticos brasileiros e não pelos verdadeiros bons professores.

Seu nome é menos digno de ser pronunciado do que o do assassino dos pais do Harry Potter.

O ser humano interpreta TUDO do jeito que quer.

Nosso espírito é um ser de uma natureza realmente indestrutível, e sua atividade continua de eternidade a eternidade. É como o Sol, que parece se pôr apenas aos nossos olhos terrenos, mas que, na realidade, nunca se põe, antes brilhando sem cessar.

Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah cara, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que você se tocar que perdeu, tenho certeza que ela já vai tá em outra, com outro. Mulheres quando amam, amam intensamente. Mas quando desencantam, superam mais rápido que os homens.

PERFEIÇÃO

Ser humano é ser imperfeito em si mesmo e em si só;
mas ser humano é ser perfeito na completude
um do outro em amor.

Acredito que somente no amor dois imperfeitos podem
juntamente se tornarem perfeitamente
perfeitos em perfeição.

O amor perfeito existe para que dois imperfeitos sejam
capazes de viverem juntos e se amarem, pois
perfeito é isso - é ser imperfeito.

Mas a perfeição do amor de imperfeitos não pode
existir neste mundo, pois neste mundo
o perfeito não tem vida.

"Dica fundamental pra quem quer ser feliz no amor; não se decepcione e perdoe, sempre!"

☆Haredita Angel

Mulher foi criada por Deus para ser companheira do homem,não para ser pisada,maltratada,violentada,surrada!
Mulher é obra-prima é delicada,abençoada e por Deus foi contemplada para gerar uma criança abençoada! A mulher é forte guerreira,valente e não precisa do homem ser dependente!
Mulher você não precisa ficar com um homem para ser humilhada!Levanta a cabeça e segue sua estrada!Porque com Deus ao seu lado não vai te faltar nada!

Menina, não corra atrás de quem tanto te despreza. O amor tem que ser recíproco. Do contrário, só te trará solidão.

"Ninguém perde nada em ser puro e querer dar amor.
Quem perde é o outro que não sabe receber e/ou, não se julga merecedor."

☆Haredita Angel

O pensamento é grande livre e rápido: é a luz do mundo e a glória mais alta do ser humano.

"Poesia é quando a alma brinca de ser criança".

Comigo você tem tudo o que quer e o que precisa, mas saiba de uma coisa: Posso ser o melhor amante ou seu pior pesadelo, faça por merecer... A escolha é sua.

Quem gostar de mim que me adivinhe, cansei de ser camarada.

Ser feliz de todo coração, sentir a harmonia da paz irradiando luz e alegria, tornando-te a cada dia um ser abençoado, evoluindo a cada provação, a cada superação, que você possa ter sempre gratidão e humildade para com Deus e a esperança eternamente viva de que amanhã será sempre melhor que hoje!

Mulher virtuosa, é essa uma semente rara de mulher.
Uma vez encontrada, deve de ser replantada!

A poesia faz parte da vida, pois pode ser encontrata em todo canto, num quadro, num desenho, nas palavras, no movimentar das árvores, na natureza em si e até numa guerra. A poesia, tem todo o poder do encanto, de mexer por dentro do ser, de provocar diversos sentimentos.

De longe, todo mundo é feliz. De perto, todo mundo é real. Na vida, cada um é o que tem que ser.

Busque em sua essencia o que você realmente é capaz de ser, não tendo limites para criar e estar. Você é mais do que pensas ser. Pense grande!

Recomeçar, essa deve ser a sua palavra no ano. Você deve ser otimista e acreditar que vai ser o ano de sua vida, pois você nasceu para conquistar. É hora de botar em prática os seus projetos, que por ironia do destino você desistiu.
Não se intimide com as dificuldades, pois elas existem para serem superadas, até porque não existem vitórias sem obstáculos.
Que projeto você parou? Que sonho você desistiu?
É hora de arregaçar as mangas e partir para a luta, pois você pode ter perdido uma batalha e não a guerra, então bola pra frente.