Eu Aprendi que ser Boazinha
O esse que falam que eu falsifico, isso e crime e eu sei o que falo pós sim essas frases são minhas mesmo e quem não gosta que não goste OK mas vou continua postando,
Sempre dizem que Deus esta em primeiro lugar mas se não fosse a minha grande companheira Edilma eu não achava deus obrigado,thanks,gracias,谢谢,Dank e meu mode de agradece
Talvez eu passe a vida toda tentando mudar o mundo.
Talvez eu morra tentando.
Mas o fato de alguém ter ao menos tentado, com certeza já valerá como uma pequena mudança.
Por que eu á amo?
Hoje me peguei pensando no porquê que eu á amo...
Será que é porque quando estou com ela esqueço dos problemas e das dores da vida?
Comecei a reparar em suas atitudes,suas manias.
Por exemplo nas duas horas que você demora para se arrumar,experimentando varias camisas, calças, sapatos, bolsas.Me divirto nessas horas pois no fim de tantas trocas de roupas você acaba se decidindo pela primeira troca de roupa.
Penso nas suas covinhas ao sorrir,principalmente ao me pedir algum favor do qual não irei gostar.No biquinho que você faz ao me pedir um beijo quando percebe que fiquei irritado com algo que você tenha feito.Os seus surtos de raiva quando tudo da errado.
O seu jeito de me corrigir tentando,não se descontrolar, quando faço algo para ti mas que não saiu da maneira que você queria.O seu jeito de me olhar para ver se estou mentindo quando você me pergunta se está linda e eu respondo com um sim.
Há muitas coisa que poderia citar aqui...
Mas neste exato momento eu olho para ti,num sono profundo ao meu lado,e penso no conforto que você me da nos meus momentos dificeis com apenas um simples sorriso,um cafuné,um abraço.Agora todas as suas atitudes e manias que eu estava reparando antes foram substituidas com apenas uma feição;
Aquela que você faz ao nos reencontrarmos após alguns dias,aquela que você faz quando eu digo de coração - "eu te amo".
Acho que esta sensação não tem explicação,o amor não tem explicação!
Apesar de não sabermos explicar,só quem ama sabe o porque ama...!
Nunca acreditei nessa hipótese de engano, se você pudesse sentir o tamanho do que sinto...eu poderia te dizer o quanto que te amo.
Sonhei com você em um paraíso, mas me enganei como uma miragem no deserto. Sinto-me mal porque eu te perdi, e larguei tudo por um amor... incerto.
E do jeito que as coisas andam, quando se trata de homens, eu dou preferência a saber primeiro o estado civil que o nome.
Eu queria ter o poder de decifrar as tuas pistas. Mas... pensando bem... será que eu teria a mesma expectativa?
Eu preciso de alguém ... Alguém que me abrace enquanto eu assisto esse mundo injusto se despedaçar...
" Quanto vale a vida?? quando vale um sonho?
Eu pergunto para para todos aqueles se atrevem a sonhar...
Quanto mais eu quero, menos
Eu tenho. Injustiça, pois para
Todo tudo parece correr bem.
Se eu parar de tanto querer,
Será que enfim poderei ter?
A resposta nunca vem.
Não dá, não consigo mais me enganar, o que eu procuro eu sei muito bem onde está, aliás, eu sempre soube. Me diz, o que adiantou eu tentar outra vez, se quando eu acho que "sim" a vida me mostra que "não". Posso até falar que esqueci, mas na verdade a cada "não" que a vida me dá, eu só relembro, sendo assim, eu não esqueci e talvez nem queira esquecer. Não, eu não quero lembrar, muito menos reviver, mas é tão intenso, tão sincero, tão difícil, tão antigo, porem existe, e sempre existiu. É, eu sei, ninguem me entende, ele sabe, ele sente. Esquecer? Eu tentei, eu juro que tentei, mas não consegui, e nem quero conseguir. ♥
Hoje eu acordei com muita vontade de viver.
Dormi a noite toda, sonhando com você.
Meu mundo se tornou tão bom, quando eu te conheci.
Minha vida se tornou mais bela, eu pude voltar a sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
