Eu Aprendi que ser Boazinha
Eu não tenho presidente
Mas sei que vou ter um presidente
Quando eu for morar em outro país
Eu vou ter um presidente
Que se chamrá
O nome de dEle
Não sei
Às vezes sou igual Salomão, homem sábio, porém se perdeu na própria vontade. Assim sou eu, Deus me deste sabedoria, mas não a uso para fazer o querer de Deus!
Uma aluna me pediu para escrever um conto de fadas para ela, eu escrevi!
As imaginações de Duda Mary
Ione Morais
Em um reino bem perto, mais precisamente em New Age City, vive uma menina princesa. Neste reino, há muitas princesas belas. Mas essa, especificamente, tem cabelos loiros, olhos verdes, delicadamente carinhosa e cheia de dengos. Seu nome é Duda Mary.
Duda Mary tem, ou melhor tinha um bichinho de estimação imaginário que ela guardava com muito zelo em seu coração. A Síssi, um unicórnio fêmea bem colorido que estampava suas roupas e adereços para cabelos que a avó ajudava a desenhar.
Certo dia, Síssi sumiu e Duda Mary ficou muito triste. Procurou, procurou, e nada do cavalinho colorido de chifre espiral na testa aparecer. Cansada de tanto procurar, a princesinha cantarolava o dia inteiro.
_Faz três noites que não durmo, ô lá, lá.
Pois perdi a minha Síssi, ô lá, lá.
Minha amiguinha ô lá, lá
Eu perdi lá no infinito.
Ela é branca e rosinha, ô lá lá
Tem um chifrinho ô lá, lá
Coloridinho ô lá, lá...
_ Que é isso Duda Mary? Perguntou sua mãe, vendo a tristeza da filha.
_ É a Síssy querida mamãe!
_ Quem é Síssy? Indaga a jovem rainha sem entender.
_ É minha melhor amiga! Diz Duda Mary com olhos marejados de lágrimas.
_ Você nunca tinha me falado dessa amiga, filha! Sua majestade sabe dessa tal amiga? A rainha pergunta ao rei, preocupada.
_ Minha rainha, nossa filha, a princesa, é cheia de imaginações. Não se preocupe, isso passa. Diz o rei virando-se para comer um pedaço de pão com maçã que estava em cima da mesa repleta de quitutes deliciosos.
A rainha, com os cabelos em pé foi perguntar para a rainha -avó.
_ Minha ilustre sogra, a senhora sabe por acaso quem é Síssi, a amiga de Duda Mary?
_ Sei sim. E ela foi embora pra nunca mais voltar. A princesa muito a deixou magoada, porque já não a chamava tanto para brincar.
A princesinha, abriu a boca a chorar. E a rainha pôs se a consolar a filha, mesmo sem saber o que estava acontecendo. A velha rainha, que tinha passado o trono para seu filho, ficou com pena da neta, soprou um pó cheio de magia e as três foram parar na terra dos unicórnios. Um lugar tão brilhante como a luz do sol no inverno.
_ Sissí....Síssi! Gritou Duda Mary ao ver sua amiguinha de tanto tempo, galopando no Vale do Arco Íris.
Síssi também correu para perto da princesa, que fez-lhe um carinho no chifre. As duas se conectavam atráves de telepatia. O unicórnio disse que ela tinha mesmo que partir, pois a princesa estava crescendo e logo, logo deixaria as fantasias de criança de lado.
A rainha-mãe, compreendeu que a rainha-avó era quem contava para a neta lindas histórias de dragões, princesas, reinos paralelos, unicórnios e outros seres alados. Então, muito maravilhada com os belos unicórnios prateados, dourados e brancos como a neve, percebeu que no meio do caminho da vida, é tudo igual, mas no início e no fim de alguns que acreditam, ela pode ser fantasticamente especial.
Duda Mary, mesmo sofrendo por deixar Síssi, aceitou voltar para New Age City, e andou apoquentando a cabeça de sua professora no palácio Grow up Station para contar sua história ao mundo. O que ela fez com todo amor e carinho de mestra.
O tempo de alguém
É eu sei , o tempo corre
E tentamos correr com ele
Inclusive , as vezes perdemos
A corrida da vida
Por causa do tempo
Ele é importante e relevante
Pouco tempo tenho
Muitos dizem repetidamente
Eu claramente entendo
Aliás , já tive tempos
Os quais passaram
E queria revê-los
Mas , estou longe de alcança-los
Bons momentos , eu diria
Mas , não voltam nunca
Mesmo que eu deseje
A resposta simplesmente aparece
O tempo é relativo
Mas , seu veredito
É nunca voltar
Sei algo , sobre você
Na visão de seus olhos
O tempo é precioso
São poucos o que passam
Os momentos seus
Vivendo ao seu lado
Tenho certeza que aproveitar
Cada segundo , minuto e hora
Olhando o tempo voar
É algo que se faz
Poderia dizer o seguinte
Não posso opinar
Mas , prefiro escrever
Para enfim , você ver
Possuo uma admiração
Por poucas pessoas
Nelas incluo você
A ajuda é algo variante
Na minha mente pensante
Mas , acho que faço o certo
Sei , estou tomando seu tempo
Alguns minutos e segundos
No entanto , quero deixar algo
Que você lembre talvez
O tempo é precioso
Isso nós dois sabemos
Então , carregue com você
O seu conceito sobre o tempo
Não deixe cair no esquecimento
O que é importante
O que lhe deixa feliz
Os sonhos que sempre quis
Sabe , eu gostaria de controlar
Todo este tempo
Mas , eu estou vivendo
E sei que um dia
Ele correrá ainda mais rápido
Espero poder lhe encontrar
Quem sabe um dia
Num tempo futuro
Onde tudo valeu a pena
E superamos nossos problemas
Dizendo as palavras
Não tive nenhum arrependimento
Hoje eu tive um sonho bom. Eu sonhava que você mentiu, dizendo que não vai mais me ver.
Hoje eu tive um sonho bom, entendi como você se sentiu e que não vou voltar mais a te ver.
Senhor nosso Deus,que eu seja um eterno agradecido pelo dia de hoje, e que eu saiba perceber o valor de cada ser humano que cruzar meu caminho, e lembrar o quanto o Senhor vos ama , e o quanto são carentes da graça salvadora do teu filho amado Jesus Cristo.
Morada:
Minha morada eu não sei...
Deixe isso para lá...
Depois logo se vai ver!
Aqui eu quero estar...
Contando os dias, passar...
P`ra quê? ... já saber...!
Eu vi você caído,
me compareci no íntimo,
vim te ajudar !
Não despreze um amigo
Nem vire as costas para quem quer levantar
╭🍃❤╯ Deixa eu te desejar, fantasiar
Reinventar o amor como eu bem pensar
Só pra te amar, te abraçar te beijar
ivα rσdrigυєs♡
Nas noites em que várias dores coincidem, nessas noites eu creio em Deus, e rezo. Nos dias em que sofro apenas um tipo de dor, sou ateu.
Engraçado como são as coisas como o mundo mudou ,cada dia eu consigo ver que o certo virou errado , e o errado virou o certo quando uma pessoa e legal ela é feita de boba, e quando a pessoa não presta ela é um deus, fico com um citação de um comercial "que viagem é essa rs "
"Os loucos que te atraem pela loucura,
São os mesmos que lhe tiram da amargura,
Eu sou um desses, pois quando precisar, você me procura,
Derrepentemente posso até ser a sua cura.''
Para o meu amor
Oi amor sou eu, venho dizer o quanto te amo para animar a seu dia, então mocinha dos cabelos cacheados eu amo tudo em voce, eu amo sua voz, seu jeito de sorrir, seu carinho, o valor que vc me da, você é a melhor namorada do planeta, vc é única, perfeita, maravilhosa, um anjo sem asas você é meu mundo eu te amo muito ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Você é meu mundo minha querida flor de cerejeira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
