Eu Aprendi que ser Boazinha
You Can !
Eis uma coisa que aprendi : Para qualquer coisa que você queira fazer na vida. A primeira (e eu diria a mais importante) é confiar em você. Confiar que você pode. Eu sei, é ótimo quando nos dizem " Vai lá " "Você pode" " Você consegue " ! Mas lembre-se : A primeira pessoa que deve acreditar em você, é apenas você mesmo. Afinal se a parte mais interessada não faz como esperar que outro o faça ?
Então eis o meu conselho.Quer conquistar algo na vida ? Acredite que possa,lute e agarre qualquer oportunidade com unhas e dentes,esforce-se . Seja o melhor de você mesmo. Depois espere um pouco, o resultado logo chega.
Aprendi que o verdadeiro amor, mesmo na ausência da pessoa amada, tem o poder de transformação. Sou a prova viva deste facto.
Num coração já morei, por que amei alguém
Ainda não aprendi a me equilibrar e viver
E as raízes desprenderam, como arvore tombei
Assim aos poucos morrerei, sem o cuidado de alguém
água, carinho e amor, não mereço de ninguém
de existir deixarei
lembrado eternamente, nunca serei
por que não sou gente
quem sabe no além
eu seja alguém
Aprendi a amar a poesia com minha mãe, a ler notícias com meu pai, gostar de livros com meu avô... com Deus aprendo a ouvir pessoas.
Aprendi a viver...
A Prendi a crescer....
Aprendi a não desistir dos meus sonhos...
Só não aprendi a tolerar viver prostrado na falta de fé dos que não aprenderam nada da vida e dos propósitos de Deus
Parte do que sou foi constituída sob os erros que cometi: aprendi e estou aqui... apto a errar novamente, porém os erros anteriores jamais vou repetir.
Com você aprendi novidades, compartilhei coisas antigas, rir com coisas presentes, mas a melhor parte foi saber que você estará no meu futuro.
Minha mãe me ensinou que falar de boca cheia é falta de educação, e também foi com ela que aprendi que falar de coração vazio é falta de caráter.
Nessa vida o que mais aprendi foi: Quanto mais você estiver perto do topo,nunca se esqueça que o tombo será maior...e irá trazer cicatrizes para vida inteira...por isso me orgulho de me arriscar e ir até o topo,porque quanto mais cicatrizes tenho,mais experiente fico.. quem desiste de tombar na vida,não está apto para viver
Na vida aprendi após a DOR que devemos dar valor a cada momento vivido, cada simples momento: acordar sem dor, ver o SOL de manha, estar em casa com os pais, conseguir tomar café... ISSO ME FAZ FELIZ E EU NÃO SABIA!!!
"" Por ter sido criança
aprendi a chorar
ao me tornar adulto
tive que aprender perdoar
agora já vivido
a necessidade é continuar..
"" Aprendi que a coragem é necessária
a solidão por vezes opção
que o amor é inevitável
que morrer é a pior parte da dor
aprendi que o dia começa no sonho
e não ao amanhecer
aprendi que é preciso aprender sempre
trabalhar não é imperativo
mas obrigação
aprendi a compreender a vida
no balanço das ondas
nas espumas do mar
quando entendi que viver é sobrenatural
comecei a entender Deus
e aceitar minha história
só não entendi uma coisa
até quando nós seres humanos lutaremos
para sermos diferentes uns dos outros
mesmo sendo todos tão iguais...""
"" Foi o meu professor
com quem aprendi as mais belas lições
foi o melhor amigo
sempre estendendo a mão
me fez entender o valor do companheirismo
foi mais que genitor
foi carinho, proteção, amor
foi o meu pai...
" Aprendi com um Anjo a enxergar cada detalhe desse mundo de Deus, e cada detalhe que enxergo tem sido puro encanto.
" Quando aprendi que o respeito é a base de tudo, compreendi que fica apenas quem tem pelo menos um bom motivo para ficar...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
