Eu Aprendi que ser Boazinha
PARTIDA
Quando eu partir , não chore por pensar que fui cedo de mais, fui no meu tempo certo.
Quando eu partir, não ficais tristes, alegra-vos, pois estarei com o nosso pai, dela rezarei por vossa alma.
Quando eu partir, livrais do meu corpo logo, e não se despeça de mim com um adeus, até mesmo porque, nos nós encontraremos novamente.
Quando eu partir, quero que lembra-vos de mim como, alguém que nunca desistiu de sonhar, de acredita, que um sonho pode ser alcançando, basta acorda.
Quando eu partir, lembra-te que estive sempre contigo quando precisou de mim.
Quando eu partir, quero que saibas, que eu ainda acredito na bondade que ainda, à de Habita no coração de cada um de nos .
Quando eu partir, a penas deixe que eu parta.
TEXTO: (YURI)
Eu sempre procuro o teu olhar,sempre imagino você importante para mim não interessa que me despesa tanto,que me ignora,eu aceito tudo o que sua vontade mandar porque sempre te procuro bem dentro do meu peito e vou seguir todas as marca do seu coração n sei se estou perdido mas sempre te amarei
Caminhando eu pensei e a uma conclusão fui chegar
pensando no que sonhei e no que estava a pensar
intrigas e decisões
estigando as emoções
foi quando fechando os olhos eu vi
o sorriso que logo estava aqui
doce linda bela e singela
de tanto que procurei deus falei , era ela
A cada suspiração
Uma tempestade de emoção
Na cabeça determinei
Ela agora eu terei
cabelos cedosos
sorrisos gostosos
Pele maçia como a neve
um anjo de sonho quero ela breve
Da cabeça ela nao sai nao
Conquistou o meu coração
Seus olhos me deu o caminho
Caminhar nao vou mais sozinho
Planos em pratica colocar
Para ela pode conquistar
Feichando os olhos ja posso prever
O beijo doçe que jamais vou esquecer
Te digo agora hoje e amanha
da sua beleza ja virei fã
Com poucas palavras quero te dizer
Que a minha paixão entreguei a voce.
Basta um toque seu pra eu fique assim:
languida, serena, totalmente entregue
à devassidão dos seus desejos
Cara, ela terminou comigo.
Mas por que?
Não sei, nem perguntei. Escutou bem o que eu disse? ELA TERMINOU COMIGO...não preciso de outro motivo pra sofrer.
Estou vivendo sem viver, tudo está vazio e sem com, apenas dói, a dor é o sinal de que eu ainda estou viva.
Não a culpo por não querer ficar, eu também não ficaria...alguém passou antes e bagunçou demais meu coração, por isso que quando conheço alguém vou logo pedindo desculpas.
Eu me afogo no seu jeito
No seu encanto
No seu sorriso
E por todos estes motivos me afogo em uma completa solidão de você.
Eu me afogo
Em tudo
Em memórias do vazio
Em ilusões de sentimentos
Eu me afogo em tudo ao seu respeito
Menos em você...
oque eu queria era desabafar,chorar.Mas não,eu sorrio,pois prefiro me esconder com um sorriso ao falar oque estou sentindo.
Pensando bem, acho melhor não mais te querer, pensando bem, acho melhor eu não te desejar mais. Esquecer é o melhor a fazer, porque, por mais que sejamos parecidos, por mais que eu ame, a razão não me permite tê-lo. A razão me direciona pra outro rumo, outras aventuras e outras verdades. Apesar de tudo, pouco, te amei, te quis, desejei-te. Tudo isso foi pouco, tudo que foi pouco foi intenso, mas a vida tem outras direções a nos levar. Portanto, viverei pensando em ti, mas não por ti. Boa sorte a nós, boa sorte a vida. E que um dia nos encontremos por esses rumos da vida, um dia a vida cruzará nossos caminhos, riremos e talvez seja só. Te amei, fato, te quero, fato, portanto, escolhi viver, de fato!
Eu tenho me perguntado quando todas as pessoas vão parar de tanta paixão, de tanto amor umas pelas outras e vão começar a ter amor próprio. Sim, não tem coisa melhor do que namorar, do que ter uma pessoa pra cuidar, pra se apaixonar, pra dividir contigo uma vida, mas isso ainda não é melhor do que se sentir o fodão, do que sentir que sua maior e primeira vitória foi ter vencido a corrida da vida e isso, é uma divindade sem tamanho. Enfim, todos nós temos a obrigação de sermos extremamente apaixonados por nós mesmos, acima de tudo, por todo o tempo do mundo. Amor próprio tem que existir em todas as pessoas, mas não sou eu quem vou lhes entregar esse tal amor, nem Deus vai mandar como um presente. Você mesmo tem que obter esse amor por si próprio. Então, deixa de tristeza e vive a vida. Todo momento passa. Um ano não é uma eternidade. Um ano é um ano, trezentos e sessenta e poucos dias se vão e em todos eles temos a obrigação de nos sentirmos felizes, por qualquer mínima coisa que seja. Se se tem amor próprio, vai se adquirindo outros sentimentos, que embora sejam inigualáveis a esse "amor por mim mesmo", têm as mesmas características e muitos deles, nos fazem feliz por completo. Então, pense e veja que você não pode desistir agora, não pode desistir depois, não pode desistir nunca pois mesmo que você não tenha amor por ninguém, haverá dentro de si mesmo um pouquinho, por menor que seja, de esperança e junto dela, o amor por si mesmo vai falar mais alto e você vai gritar bem alto: "eu não preciso deles, eu me amo e isso basta pra ser feliz, pra eu fazer meu caminho".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp