Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 380687 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Eu não quero mais voltar para você, pois eu sei que o que estará me esperando serão apenas tristezas e arrependimentos. Você perdeu a pessoa que mais te amava.

Inserida por verdadeiramente

"Quando alguém me diz que é feliz, eu dúvido.Só nos afirma-mos felizes quando na realidade não o somos. Quando realmente estamos felizes, não temos pensamentos ou afirmações sobre felicidade, estamos completamente ocupados a vivê-la!"

Inserida por ze20

Se você pensa que eu ainda penso em você, engana-se. Você está completamente errado.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu gosto de coisas espontâneas, gosto de pessoas me abraçam quando estou distraída, gosto de pessoas que chegam do nada, eu gosto de tudo que me surpreende.

Inserida por DalilaMaite

Ela dizia que não estava bem, que queria fugir de casa, que seus pais não lhe compreendia. Eu também não a compreendia, ainda não a compreendo, mas meu coração eu dei a ela, e dele ela fez seu cantinho preferido, seu lugar de descanso, de paz. E hoje ela vive sorrindo

Inserida por pecalicia

Eu tô amadurecendo da mais pior forma possível. E bem antes do tempo certo!

Inserida por bruninha24

Eu sei porque estou viva, porque eu vivo e respiro.

Inserida por bruninha24

E se eu não fosse viva, eu seria morta.

Inserida por bruninha24

Hoje eu quis ir pra lá, e quando cheguei lá. Percebir que não estava mais aqui.

Inserida por bruninha24

As vezes eu paro, e simplesmente paro e, é ai que percebo que eu parei.

Inserida por bruninha24

Por orgulho você me deixou. E por medo eu te perdi.

Inserida por bruninha24

Eu era sua presença, sua resposta, sua duvida, seu amor... mais hoje ele partiu, e agora, quem eu sou?

Inserida por brunoalvesgreg

Eu te amo tanto que chego a tomar remédios pra dormir porque sei que nos meus sonhos você estará ao meu lado.

Inserida por andinhonho

Não consigo dormir, como sempre. Você sabe como a minha insônia é aguda. Olha, eu sei que faz muito tempo que eu não escrevo pra você desde que terminamos. Mas eu me importo com você. Sempre pergunto por ti pelo Pedro, sabe? Sempre diz que está tudo bem, mas ontem veio com uma novidade: você conheceu um cara novo e que estava muito feliz. Meus parabéns. Não, não é ironia. Fico feliz que esteja feliz. Sempre quis isso, pena que não fui eu quem fez. Ontem dei uma passadinha naquela cafeteria que você gostava de ir nos finais de tarde de todas as quartas-feiras. Pedi um café e no balcão avistei aquele docinho de laranja. O seu docinho de laranja. Fiz mal? Porque desde que vi aquele doce não parei de pensar em você. Eu deveria estar na balada agora com a galera do trabalho. É final de mês e nós nos reunimos pra curtir um pouco. Disse que preferia ficar em casa, não estava muito bem, sentia um pouco de dor, havia apanhado. O Carlinhos ficou preocupado e perguntou: Pô, cara. Andou brigando na rua de novo? Quem te bateu dessa vez? Comecei a rir. Que tolo, mal sabe que eu me referi a saudade. Uma bela oportunidade pra beber um pouco, chorar um pouco, sofrer um pouco. Amanhã eu sei que vou me arrepender de ter escrito e enviado isso. Mas você precisa saber que eu não sou mais o mesmo depois que você resolveu cuidar mais de si, procurar o verdadeiro cara certo pra você. Tão boba. Nem parece que já passou dos 15. Ainda sonha com isso, o cara certo? Ele não existe, sabe por que? O cara certo é perfeito, não tem defeitos, não faz nada de errado. É o maior pela saco e eu sei que ele não faz o seu tipo. O seu tipo sou eu, com esse jeito torto de demonstrar o amor, que sente ciúmes até do seu cobertor, que te irrita pra caramba, que te acorda com carinho, que depois de uma discussão que você resolve ir embora de casa te abraça por trás e sussurra no seu ouvido: fica. Esse cara errado, que fala muita asneira, que só vive comendo besteira e que não para de pensar em você. Esse cara que pisou na bola, deixou você ir embora e agora pede pra voltar. Larga esse mané que não faz o seu tipo e não sabe o que quer. Eu sei o que eu quero. Eu quero você, então larga de se fazer de difícil e volta logo pra mim.”
— Droga, maldito docinho de laranja.

Inserida por Andress99

Que tal, eu não escrevo na intenção de conquistas e sim porque sou humano também e tenho sentimentos e sei que tens também e quero compartilhá-los com você.

Inserida por frankcesar480

Que eu seja nem maior e nem maior que teu coração, que eu te complete, que possa multiplicar suas alegrias e não diminuí-las, mesmo sendo apenas um amigo, ofereço o melhor de mim, meu amor incondicional e fraterno, que eu seja em você 0 que sou em mim, um irmão na amizade.

Inserida por frankcesar480

Com o tempo tudo se encaixa ou se dissipa, entendo eu que o tempo não é o remédio pra tudo, mas que é a solução pode ter certeza, ou bem, ou mal com o tempo tudo se revela!

Inserida por frankcesar480

Eu!

Sou feliz,
porque sou EU!
Despida de máscaras.

Inserida por daysesene

Eu ando assim...com a inspiração a flor da pele. São anjos, que me jogam pó de estrelas.

Inserida por daysesene

No dia que o Sol for embora, eu não me preocupo, porque o seu olhar irá brilhar por mim.

Inserida por zezao01

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp