Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 380635 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

-Que língua você acha que eu deveria aprender ?
- A do AMOR!

[Silêncio]

Inserida por VicenteLeal

Meu dia não tinha sido nada bom, mas eu sabia que quando chegasse em casa você iria me sorrir e tudo ficaria bem mais uma vez.

Inserida por VicenteLeal

Hoje eu sinto falta...
Falta do seu abraço, do seu corpo, das suas mãos alisando meu rosto, sinto falta do seu beijo e dos braços enquanto eu dormia, das nossas conversas, brincadeiras, de sentar do seu colo e ser quase ninada, sinto falta de você, mas principalmente sinto falta de nós.

Inserida por camilabill

Gosto das consequências até quando elas machucam, significa que eu sinto.

Inserida por camilabill

Você partiu e eu nunca te encontrei sob as estrelas... Mas nos sonhos posso te encontrar, na fantasia sempre vou te sempre te encontrar...

Inserida por VicenteLeal

Porque tenho a irritante mania de descontar em quem eu gosto?

Inserida por camilabill

O amor é como saltar de um avião sem paraquedas. Mas se você pular, eu pulo junto.

Inserida por VicenteLeal

Não confiei em quem merecia e me decepcionei com quem eu mais confiava.

Inserida por BrendoMello

Um dia te vi, num outro te conheci, mas antes disso eu já sabia que a queria.

Inserida por miromorais

As pessoas que mais marcaram e fizeram a diferença em minha vida foram as mais simples. Delas eu jamais esquecerei!

Inserida por caesarquirino

sou tão determinada que acabo esquecendo que nem todo mundo é como eu. E isso me decepciona.

Inserida por camilabill

Nem tudo que eu falar será indolor, mas será concreto, entendo a situação e não a desejaria nem a meu pior inimigo, mas não se culpe. Cada beijo, cada abraço, cada briguinha tola, aqueles pedidos de casamento, ligações só ocorreram por você ter sido exatamente assim, você mesma.

Demora, só Deus sabe o quanto tu irá sorrir para não chorar, o quanto tu irá fingir por sentir-se culpada de estar novamente chorando pitangas, mas a dor ameniza e uma hora você vai conseguir lembrar dele sorrindo, talvez com lágrimas nos olhos, mas sorrindo por ter tido a chance de estar com ele de uma forma ímpar que só tu teve.

Inserida por camilabill

Vamos esclarecer alguns pontos, se eu não deixei de sair, mas me privei dos privilégios da carne não foi por uma pessoa e sim por mim, pois meus critérios e conceitos assim quiseram, se isso está sendo reciproco ou não, se esse relacionamento dará certo ou não, EU preciso saber, mais ninguém, as partes envolvidas "ou seja, eu e ele" sabemos das consequências, se ele apoia e faz o mesmo é problema dele. O resto é problema meu, não pretendo explicar novamente de maneira tão delicada.
obrigada.

Inserida por camilabill

Eu cruzei a linha, a linha que eu mesma criei.

Inserida por camilabill

Não quero alguém que diga que me ama, quero alguém que prove, sem eu precisar pedir demonstrações., Desejo que me queira por perto e com isso aguente as consequências que virão com a minha presença. Não me importo se tem um carro ou não, se a mãe me adora ou me repudia, se os seus amigos me cantam e isso te irrita. Cabe a mim corta-los e os por em seus devidos lugares.

Se eu te quero e você me quer, daremos um jeito e não terá destino, pai, mãe, amigos ou distância que nos separará, mas não minta. Isso é imperdoável.

P.s: Amar não é dizer o que você teve que aguentar por mim, isso é interesse

Inserida por camilabill

Tudo isso sou eu
Eu sou tudo isso
Mas longe de você
Sou nem a metade disso

Inserida por JuGabii

Eu fui chamada de muitas coisas, mas nunca de intelectual...

Inserida por camilabill

Eu sou muito realista e prática, basta não mentir pra mim.

Inserida por camilabill

Eu vi a vida em seus olhos, e quando estou abraçada a você me sinto viva

Inserida por carolinevargas09

Senhor que eu tenha fé
para deixar a divina providência
fazer o que eu não posso fazer.
Dá-me paciência e sineridade
daqueles que não têm fé
que falam mal de ti
tira-me o peso de inúmeras iquietações
que me enervam
que me angustiam
dá-me fé, muita fé.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp