Eu Aprendi que ser Boazinha
Aprendi que somente conhecendo o passado das pessoas podemos compreender o porquê elas agem de certas formas em determinadas situações.
aprendi q o tempo cura,e q a mágoa passa...
aprendi q a decepção não mata,e q hoje eh reflexo de ontem...
aprendi q os verdadeiros amigos permanecem,e os falsos,graças a DEUS vão embora...
aprendi q a dor fortalece...
aprendi q sonhar não é só fantasiar,tem q correr atrás...
aprendi q a beleza não está no q vemos,e sim no q sentimos...
aprendi q quando queremos agradar alguém,acabamos desagradando outro alguém,devemos mesmos é agradar a DEUS...
aprendi q o erro,nos torna mais forte...
aprendi q as decepções vem ,mas se transformam em alivio...
aprendi q nada na vida eh fácil,nada vem de graça...
independente dos problemas,viver de cabeça erguida, é simplesmente sensacional...!!!!!!
"Sou grato por cada passo que dei, pois de alguma maneira algo aprendi."
— Não lamento as lágrimas que chorei, nem as vezes que errei, afinal essas escolhas me tornaram quem eu sou e se um dia descobrir que esse não é o meu caminho eu mudo a direção, nunca tive preguiça de tentar, muito menos medo de lutar.
Nascí desta àrvore, crescí destes frutos, aprendi há fazer as minhas primeiras lições debaixo desta àrvore, e às enúmeras dificuldades que os outros passaram nesta aldéia, eu tive que recorrer está àrvore para poder vencer a minha vida assim como a vida daqueles que tanto passavam dificuldades porque pensei eu, que todos os meus antepassados embeberam-se aqui, daquela amargura bebida tradicional feita apartir dos frutos e das folhas desta àrvore em que agora, vós pretendeis cortá-la para poderem utilizar o tronco, as cascas, a raíz e os respectivos ramos, para fins lucrativos porque tivestes uma informação acerca da sua importância mais, não tomastes em consideração o quanto esta àrvore é valiosa prá um homem africano como eu, de cabelos curtos, olhos pretos, sem capacidade de pensar, sem história, forte que sempre está acostumado a fazer trabalhos fortes sem direito de descanço e muito menos de reclamar e isto tudo que vos falei é exactamente o que vocês pensam quando olham prá um africano. Portanto, fiquem sabendo que o africano já está de olhos abertos em todas as actividades que vós fazeis e nada de se humilhar, nem um minuto de nos explorar porque este continente é africano e se é africano é porque, a gente pertence a mamã Àfrica.
Aprendi com o tempo que não vai adiantar se tentarmos nos mostrar para quem amamos pois as pessoas amam justamente o que não podem ver.
Aprendi que ninguém abre mão de si se não quiser realmente ser um com o outro.
Aprendi que é errado moldar o outro a sua maneira pois não existe amor perfeito, só existe o amor ideal.
Aprendi que quem tem palavra também volta atrás se realmente acreditar em mudanças, mas nunca volta atrás quando a falta de mudança põe sua felicidade em risco.
Aprendi amor mendigado não preenche coração.
Aprendi que quando alguém ama, cuida, se importa, protege, se entrega, ainda que o outro não o faça, pois amor nada mais é que doação.
Aprendi que o amor é cheio de cores vibrantes e quem ama as enxerga.
Aprendi que amando a gente aprende muita coisa e não precisa ser artista pra falar de amor, basta ser humano...
Aprendi que tudo tem um propósito, por mais que as vezes a gente ache estranho o jeito de Deus agir, por mais que a gente se questione naqueles dias nublados, o porque de tanta dor e porque justo com a gente. só depois que esses dias nublados passam e que o sol resolve aparecer que começamos a entender o porque de tanta coisa ter acontecido. Vejo muita gente falando mal de 2015 sem ao menos agradecer pelas lições que ele nos deu, não adianta falar que em 2016 tudo vai ser diferente, porque enquanto você não se mudar vai entrar ano e sair ano e nada vai acontecer. 2015 Não foi um ano fácil, foi um ano onde muitos choraram, mas acredito que essas lágrimas foram para regar os frutos que colheremos em 2016.
“Quanto aos relacionamentos, aprendi que, os mais sinceros são os vegetarianos...
Com o tempo percebemos que o importante são os sentimentos que une as almas, e não somente a carne que nos alimenta os desejos”.
Venho fugindo da mediocridade, desde que nasci. Mas aprendi que ela é uma opção consciente e legítima de muitas pessoas. #alvbs
Aprendi a desaprender para descobrir como se aprende a aprender.
Para descobrir como aprender sem ter que desaprender para aprender.
Para poder entender oque é o aprender sem desaprender para entender!
Aprendi que o tempo é necessário para que possamos esquecer coisas ruins na vida
Aprendi que a vida nós oferece certezas e incertezas para decidimos o rumo certo a caminhar
Aprendi o valor de uma amizade verdadeira
Aprendi que conhecimento é adquirido e repassado de geração a geração
Aprendi a compartilha momentos únicos com quem nós amamos.
personalidade forte,
sagaz, aprendi com os erros,
sempre corri atras,
a intensidade muda, conforme,
o momento,
alto confiança,segue o procedimento,
problemas, são feitos pela, superação,
a produção aumenta, o nivel
de articulação, atração pela
poesia, sempre foi forte,
não vejo a morte, como fim,
apenas um novo começo,
volta de onde vim..
Aprendi a converter perdas em aprendizagem, porem não perco nada porque quem perde está apenas de passagem.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
