Eu Aprendi que ser Boazinha
Partes
Eu, metade de algo
Ela, parte incompleta de um todo
O que tínhamos em comum?
Aquilo que todo ser humano tem:
A dor, a solidão, o vazio sabe-se lá do que,
A lágrima que molha o travesseiro,
A saudade, um cheiro...
Eu, fragmentos
Ela, pedaços
Nós dois,
Partes de algo que se desprendeu!
Você se foi, levando o meu mundo a minha vida e tudo que eu acreditava... os meses se vão e eu não consigo me levantar, na verdade estou sem motivos para lutar eu acho que desisti da guerra e não quero mais renascer. E ai me pergunto como está você? no chão como eu estou ou voando em direção a um outro alguém? hoje quem está no chão sou eu, você me deixou sem se quer olhar pra trás... amanha o mundo gira e vai ser a sua vez de estar no chão, ai que me pergunto como você vai ficar? será que seu coração vai gritar? afinal ele não deixou de me amar...
O que me restou, eu não canso de me perguntar? afinal quem de verdade eu sou e pra onde vou caminhar? pode ser tarde pra falar porque por muito tempo fiquei a pensar. Agora chegou a hora de me definir aonde que vou e com quem vou ficar...
O que me restou, eu não canso de me perguntar? afinal quem de verdade eu sou e pra onde vou caminhar?
A chuva cai lá fora e eu já não sei mais o que me importa,
os pingos fazem barulho e eu aqui com pensamento no meu mundo,
tudo la fora esta molhado meu coração esta despedaçado.
uma gerra interminável entre futuro presente e passado.
Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho, até mesmo no banho com ele embaçado. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com qualquer coisa. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor, vejo que as pessoas pensam a mesma coisa. E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava ser.
Eu sempre gostei de quando você me dizia que eu era a pessoa mais perfeita do mundo e a sua preferida, mas é como dizem, o mundo sempre dá voltas, você seguiu, procurando vagarosamente pelo mundo inteiro, em outras pessoas o que você só conseguia encontrar em mim.
Às vezes eu paro e penso, penso em todas as coisas que fiz em minha vida, em todas as dúvidas e incertezas, os caminhos que já escolhi, os problemas que já tive, alguns resolvidos e outros deixados pra trás. Penso em tudo que já fiz por pessoas que nunca fizeram nada por mim, penso em todo afeto, carinho e palavras desperdiçadas com pessoas que não valiam nem meia palavra. Eu paro e penso, será que tudo isso realmente valeu à pena? Será que nossa felicidade depende unicamente e exclusivamente da gente?
Mas se eu quisesse a sua opinião eu perguntaria, e eu não estou louca o bastante para lembrar que nunca te questionei(...)
Eu gostaria de consertar todos os meus erros, mas não posso. Então tenho tentando conviver com as escolhas que eu fiz. Não tem sido fácil, mas, uma hora, tenho certeza de que tudo se ajeitará novamente. É nisso que eu acredito. E é isso o que me mantém estável.
Cada vez eu acho que a lua está cada vez mais perto da terra e cada vez estamos mais próximo do fim...
Cada vez eu acho que devemos aproveitar a vida como se fosse o nosso último dia.
Cada vez eu acho que devemos amar mais as pessoas e curtir o máximo o momento que passamos com elas, como se fosse o último momento que estaremos com elas.
Cada vez eu acho que devemos perdoar o nosso próximo e lembrar que também erramos, cada vez eu acho que nem devemos sentir rancor alguma vez pra não perdermos tempo depois tendo que perdoar.
Cada vez eu tenho mais certeza que gentileza gera gentileza, felicidade gera felicidade e amor gera amor.
Odeio quando eu falo que vou chegar em 10 minutos e as pessoas ficam me ligando de meia em meia hora
Quando eu digo EU TE AMO não é porque eu não quero você ou porque eu não posso ter você. Não tem nada a ver comigo. Eu amo o que você é, o que você faz, o quanto você me entende. Eu vi sua bondade e sua força. Eu vi o melhor eo pior de você. E eu entendo com perfeita clareza exatamente o que você é. Você é uma pessoa muito emportante e verdadeira pra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp