Eu Aprendi

Cerca de 870 frases e pensamentos: Eu Aprendi

Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar

Lucas Lucco
2 compartilhamentos

Depois de muitos anos eu aprendi. Aprendi que o máximo que posso exigir de uma pessoa é o respeito. Aprendi a conviver com ausências, lembranças, menos com a saudade. Essa, meu amigo, com certeza nunca aprenderei a doma-la. Uma vez ou outra ela resolve aparecer para deixar as minhas noites mais melancólicas, mais frias, trazendo a solidão para me fazer uma visita de rotina. Aprendi que o amor é a coisa mais valiosa que alguém pode ter. Amor é algo que pra ser conquistado exige esforço, dedicação, paciência e compreensão. Amor não se implora, não se pede, não se cobra.

Restos de um naufrágio.
2 compartilhamentos

Quando me diziam que é na luta que se encontra a paz eu desconfiava. Hoje eu aprendi que não é na luta, mas por quem sem luta.

Jean Carlos Sestrem
2 compartilhamentos

Eu aprendi há trinta anos que é uma loucura a critica. Já não são pequenos os meus esforços para vencer minhas próprias limitações sem me irritar com o fato de que Deus não realizou igualmente a distribuição dos dons de inteligência

John Wanamaker
2 compartilhamentos

Muitas pessoas me chamam de ignorante , só porque eu aprendi a tratar elas da mesma maneira que elas me tratam.

Vitor Costa.
2 compartilhamentos

Eu aprendi que tudo nessa vida tem um propósito. Às vezes até pensamos que o mundo está desabando em nossa cabeça ou que Deus está contra nós. Já vi tanta gente perdendo a fé. Mas acredite, vai passar, sempre passa. Eu sei, às vezes demora. Para mim também já foi assim. Mas isso não significa que o mundo está contra você. Ou você tem coisas a mais para aprender ou tem coisa muito melhor reservada pra ti. Pode crer, no final das contas você vai sair ganhando!

Adriana Mayer
2 compartilhamentos

"Cometi um grande erro em confiar ao extremo, em absoluto eu aprendi, nunca confie em alguém ao extremo"

Tatyane Nicklas
2 compartilhamentos

Eu aprendi que as melhores ideias surgem da imaginação, como surrealidades que você trás pra realidade com os recursos escassos

Gabriela Sanches
2 compartilhamentos

O que eu aprendi com relacionamentos? É que eles acabam. Corta essa de “para sempre”, “amor da minha vida”, “minha alma gêmea” e a merda que for, isso tudo vai acabar. É triste, eu sei, vai haver choros sem fim, vai bater aquela vontade de morrer, e você vai até esquecer o mundo lá fora só para viver no seu maldito mundinho. Mas vai haver aprendizado, conhecimento e experiência. Não que você vá ligar para isso na hora que sua vida estiver desabando, mas depois que passar, vai lembrar e entender que todo esse sofrimento não foi em vão. Acabou? Acabou. Chorou? Chorou. Passou? Acredite, não só vá passar a crise, como também outra pessoa cruzando seu caminho. E se você for o ser mais sortudo desse mundo, ela até resolve esbarrar em você.

Elton Palmeira
2 compartilhamentos

"Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nos precisa de um momento brincalhão para se divertir e rir dos problemas e desgraças da vida ."

Carlinha Crespo
2 compartilhamentos

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Em qualquer situação, eu aprendi o segredo. Seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso em Jesus Cristo, aquele que me fortalece.

Filme: Deus não está morto
2 compartilhamentos

Bom se tem uma coisa que eu aprendi lá do lugar de onde eu venho e da minha Família é ter CARÁTER!
Eu nunca nessa vida possui bens materias,sempre fui humilde e nunca tive posses,mas isso nunca me fez falta,porque eu sempre fui guerreira trabalhadora e honesta,nunca passei por cima da ninguém,sou autêntica e quem me conhece pessoalmente sabe disso!Se eu tiver alguma coisa pra falar eu falo na cara não gosto de disse me disse,de leva e trás,morei na mesma cidade por mais de vinte anos,tenho um cansamento de vinte anos e morei na mesma casa por mais de 16 anos eu sou assim crio raízes,vínculos com as pessoas, quando eu gosto de uma pessoa eu sou capaz de dar a roupa do corpo pra ela,sou do bem sou muito brava mas com um coração gigante,não minto não trapaceio,vivo e prego a Palavra de Deus SIM ,não sou perfeita mais tbm não sou Falsa e não gosto de pessoas de duas caras e já estou acostumada a ser passada pra trás por pessoas que eu ajudo e depois me viram as costas,isso pra mim é muita sacanagem porque eu não sou assim não quando uma pessoa me ajuda eu tenho gratidão e tento fazer sempre o bem a Ela !Mas eu preciso aprender que na vida as pessoas infelizmente não são assim ,porque já diz a palavra Maldito o Homem que confia em outro Homem! Ou seja eu confio em todos e só quebro a cara!Mas não tem problema porque Deus sabe todas as coisas e ele sempre me honrou e vai me honrar,eu não aceito muitas coisas que acontecem por isso estou aqui desabafando,então eu coloco tudo nas mãos de Deus,porque ele é meu advogado e me defende do acusador ! Mais tem Deus pra me Dar do que o DIABO pra Tirar!

Andréia Godoi
2 compartilhamentos

Desculpe se eu aprendi a não viver de migalhas e de não me contentar com pouca coisa! Tenho ambição de dias melhores, de coisas melhores e de pessoas melhores me cercando! O que eu fui e o que sou hoje é um reflexo de tudo que eu já vivi. Não há arrependimento em mim, tudo que eu vivi ficou no passado, como lembranças de coisas que jamais voltarão, pessoas que não pertencem mais a minha vida e que não tem chance de voltar, porque afinal de contas, se fosse bom não se tornaria passado!

Glauber Arikener
2 compartilhamentos

O que eu aprendi
Com os anos eu aprendi que nada é pra sempre, nem a felicidade nem o sofrimento. Que a vida dá voltas sim, mas sempre será possível começar de novo. Que o luto precisa ser vivido, que com o tempo as feridas cicatrizam, que não posso mudar os fatos do meu passado e que ele sempre será parte de quem eu sou, mas que todo sonho morto precisa ser enterrado, abrindo espaço pra que nasça outro em seu lugar.
Aprendi que o amadurecimento anda de mãos dadas com a dor e é uma longa estrada a ser percorrida, cheia de erros e acertos, muitas quedas e muitos momentos imperfeitos. E que o mundo não acaba com pouca coisa, mas, se acabar, sempre haverá um mundo novo a ser construído.
Entendi que cuidar do corpo é um jeito de cuidar da mente. E que dá resultado. E decidi continuamente buscar a minha melhor versão. Que a minha melhor versão será sempre a mais verdadeira e, com ela, escolhi me apresentar ao mundo.
Que amigos devem ser cultivados e que um bom amigo é um tipo de família. Mas entendi que preciso ficar só de vez em quando. Que só no recolhimento consigo me organizar e me reerguer.
E, finalmente, eu entendi que, a vida é sempre difícil, mas pode ser leve, que me priorizar também pode ser um ato de amor, que prazer não é pecado, que um amor tem que ser cuidado, que eu nunca vou poder controlar o outro, que devo exigir respeito aos meus limites, que tenho capacidade de lidar com os meus erros, que tenho os mesmos defeitos que todo mundo e que posso me perdoar por eles.
Que ainda vou continuar errando sempre, mas não preciso me culpar por isso, porque afinal, ainda ha muitos erros a serem cometidos, e muito a ser aprendido e é esse o desafio mais bacana!

#EuPrecisavaDizerIsto

Sandra Ceolin
11 compartilhamentos

Eu aprendi o seguinte: Se um relacionamento chega ao fim, não existe erro de um em detrimento do outro. Ambos estão errados. Um por criar expectativas sobre o que o outro poderia fazer e o outro por querer compreensão sobre aquilo que NÃO PODE OFERECER.

Christyan Yury da Silva Matos
2 compartilhamentos

Com Deus eu aprendi que é preciso ter fé mesmo quando todas as circunstâncias dizer ser impossível.

Fátima Giffoni
2 compartilhamentos

Eu ja errei e tentei consertar
consertei e errei de novo
Me perguntei se eu aprendi
e me respondi errando de novo
Me arrependi mas não desisti
E se eu errar, vou consertar
se cair, vou levantar
Mas nunca vou parar de tentar melhorar

Patrick Duarte
2 compartilhamentos

EU APRENDI ...
... que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da vida;... que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência;... que posso ir além dos limites que eu próprio me coloquei;... que eu preciso escolher entre controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.... que perdoar exige muita prática;... que há muita gente que gosta de mim, mas que não consegue expressar isso.... que, nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar minha vida, que eu posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel;... que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos sãoimpossíveis. Será uma tragédia para o mundo se eu conseguir convencê-la disso... que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, e eu tenho que me acostumar com isso;...que não é o bastante ser perdoado pelos outros; eu preciso me perdoar primeiro;... que, não importa o quanto errei,mais o importante é que soube reparar os meus erros.
Por isso nunca se preoculpe com que os outros irão falar ou achar de vc,podemos não valer nada para alguém,mais somos muito para DEUS.

Rodrigo Felix....
Inserida por cs-rodrigo
1 compartilhamento

Não quero mais me afastar eu aprendi, a te amar demais

Bruno Diegues - Jeito Moleque
Inserida por ThataAraujo
1 compartilhamento

Se tem uma coisa que eu aprendi foi não ligar para beleza, idade, condição financeira. Aprendi a ligar para carinho, para amor, para compreensão. O resto é só o resto. O que adianta o cara, ou a menina ser lindo (a), charmoso (a), e te tratar feito um cachorro? O adianta ter dinheiro, e não ter felicidade? Para mim nada.
E desde o dia que descobri isso, pude perceber a beleza das pequenas coisas, a beleza de uma margarida roubada, de uma mensagem na madrugada, de um afago no frio, aprendi a ver beleza das cartas de amor, aprendi a ver a beleza de andar de mãos dadas na rua, de tomar sorvete a tarde, aprendi a ver o amor com outros olhos, e quando o meu verdadeiro amor aparecer, o reconhecerei de imediato, e vou poder assim, cuida-lo, beija-lo, ama-lo, abraça-lo, nina-lo, acorda-lo, sem me preocupar com nada mais do que seu sorriso.

Amanda Rodrigues
Inserida por amandahsr