Eu Aprendi

Cerca de 864 frases e pensamentos: Eu Aprendi

“É hoje eu aprendi que...amizades vem e vão, que amigos verdadeiros são eternos mesmo estando separados, que amores são feitos de momentos e que cada instante é único, que brigas acontecem e que sonhos acabam, aprendi que o para sempre talvez não seja pra sempre e que o tempo pode não ser infinito, que um sorriso pode esconder uma tristeza, que uma lágrima pode ser de alegria, que um "Te amo" pode ser falsidade, aprendi que devemos valorizar quem nos valoriza, que devemos orar para Deus não somente para pedir, mas sim também para agradecer. O tempo não volta, nem para, é preciso seguir adiante mesmo com as lutas porque se você parar alguém com certeza passará com está benção na frente que se chama: -MILAGRE DA VIDA.”

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha
2 compartilhamentos

Uma lição que eu aprendi: - "Nunca confie 100% em alguém, seja lá quem for, um dia pode não ser mais"

Tatyane Nicklas
2 compartilhamentos

"Hoje eu aprendi que a gente não pode deixar de viver por ninguém, que a felicidade se encontra dentro de nós mesmos e que a vida fica bem melhor quando passamos a nos amar e deixamos de nos preocupar com quem não tá nem aí pra gente.
Hoje eu aprendi a dar mais valor pra mim mesma e não deixar ninguém me derrubar.
Hoje eu aprendi que o caminho para a felicidade é focar nos sonhos e planos e saber que ninguém é capaz de nos fazer feliz, a não ser nós mesmos."

Luiza Moura
2 compartilhamentos

Eu aprendi...
Que Deus me faz livre para admitir meus erros... pois Ele sempre me perdoa...
Que assumir minhas limitações não é sinal de fraqueza mas aceitar meu limites...
Que na minha fraqueza é Deus quem me faz forte e capacita...
Que tentar mudar algo em mim não é possível a não ser que a mudança venha de Deus ...
E que a cada dia eu percebo que o Amor de Deus tem me feito crescer Nele um pouco mais a cada dia..
................ Débora Aggio

debor
2 compartilhamentos

Eu aprendi a nunca brincar com os sentimentos, por mais que brinquem muito com os meus.

Brenna Coelho
2 compartilhamentos

Assim como eu aprendi a gostar eu posso muito bem aprender a desgostar. Não duvide! Sei do que posso.

lukatoni
2 compartilhamentos

"Com o tempo eu aprendi a aceitar o fato de saber que você nunca estaria lá, acabei percebendo que esperar e acreditar naquilo foi a coisa mais inútil que eu já tinha feito na minha vida... mais pelo menos eu tinha feito alguma coisa"

Liih Oliveira
2 compartilhamentos

Eu aprendi desde pequeno que começar o dia com sorte é isento de qualquer simpatia, mandinga ou horóscopo... Começar o dia com sorte é fazer uma consciente oração ao acordar, estar seguro e motivado de si quando sair de casa; ser honesto e apaziguador até seu final do dia

Wilton Júnior Psicólogo
2 compartilhamentos

Eu aprendi que é com nossas derrotas que aprendemos a ver as pessoas ao nosso redor.

Rodolfo Boechat
2 compartilhamentos

O que eu aprendi sobre o amor, filho, é que ele é feito de faltas e presenças. E que nenhuma das duas pode faltar. Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções. E ainda assim fazer a mesma livre escolha.

cristiana guerra
2 compartilhamentos

Eu aprendi que o amor é muito mais que andar de mãos dadas.

Vanessa Pimentel
2 compartilhamentos

- Dias perfeitos jamais serão eternos! Eu aprendi isso ontem.

Caroline Lourenço
2 compartilhamentos

Eu aprendi com o passar dos anos que se eu não puder ajudar não devo me envolver.

Maria Rita Avelar
2 compartilhamentos

Das coisas que eu aprendi, citarei todas elas aqui.
Aprendi que nada acontece por acaso, tudo é força do destino, até uma simples chuva de domingo.
Aprendi que nem sempre podemos ter tudo que queremos, e que nem sempre tudo que temos é o que queremos.
Aprendi que por mais que você seja amável, legal, confiável e simpático, as pessoas sempre vão esperar mais de você;
Aprendi que por mais que você queria dar esse ‘’algo a mais’’ para elas, é totalmente impossível agradar a todas elas.
Aprendi que não precisa ter sorte para dar um abraço em alguém, mais se você quer ganhar um carro, ele jamais cairá do céu.
Aprendi que no mundo sempre existirão pessoas que querem te derrubar, te ver chorar, se rastejar. Mais cabe a você decidir por quem você irá sofrer.
Aprendi que por mais que você peça desculpas, as cicatrizes nunca se fecham, a mágoa nunca some, e as palavras e atos jamais são esquecidos.
Aprendi que usar uma roupa cara, ou acessórios de ouro ou prata, não irão te deixar mais bonito ou até mesmo uma pessoa melhor.
E por último, aprendi que para sorrir é preciso chorar. Para se levantar é preciso cair. Para aprender é preciso errar, e que viver não é apenas estar vivo, e sim aproveitar os altos e baixos que a vida lhe traz.

Grazielle Nardari
2 compartilhamentos

E hoje eu aprendi que estar sozinho não é sinônimo de solidão, mas apenas um momento de reconciliação entre você e sua própria alma.

Percebi que agradar alguém quando se está se desagradando é o maior sinal de falta de amor próprio e você deve realmente procurar alguém que te ajude a recuperá-lo, antes que seja tarde demais.

Aprendi que enquanto você chora, a maior parte ri. E, que o choro de lágrimas revoltadas e raivosas são tão inúteis quanto querer perto aquele que não te quer.

Enxerguei que quando as pessoas perdem a paciência comigo, a minha já se esgotou há tempos e estou concentrada, tentando ser alguém melhor.

Aprendi que recebemos presentes inesperados, de pessoas inesperadas e, que estes presentes, quase sempre nem são materiais, são olhares, palavras, abraços, coisas que durante a limpeza do armário nunca conseguirei jogar no lixo.

E eu vi que buscar amizades é a coisa mais tola que podemos fazer! Verdadeiros amigos nos amam como somos e aceitam, ajudam; não destilam palavras negativas a seu respeito quando não concordam com você.

Entendi que posso ficar horas, dias, semanas tentando explicar a complexidade de meus sentimentos a alguém e, isso não muda o fato de que ele, provavelmente, jamais entenda nem mesmo uma palavra do que eu disse e ainda me julgue como chata ou louca.

Mas, mais que tudo, aprendi que todos os dias vivo aprendendo, descobrindo, vendo coisas que ontem mesmo estavam diante de mim e eu não enxergava.

Que exuberância é mesmo viver! Nunca temos a última oportunidade, a última vez, a última descoberta. O caminho abriga segredos só descobertos pelos mais audaciosos.

Todas as vezes que desacreditei, a vida se encarregou de mostrar todo o brilho. Só vê o brilho quem quer, só sente, quem deixa a magia tomar conta...

HG
2 compartilhamentos

Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar

Lucas Lucco
2 compartilhamentos

Depois de muitos anos eu aprendi. Aprendi que o máximo que posso exigir de uma pessoa é o respeito. Aprendi a conviver com ausências, lembranças, menos com a saudade. Essa, meu amigo, com certeza nunca aprenderei a doma-la. Uma vez ou outra ela resolve aparecer para deixar as minhas noites mais melancólicas, mais frias, trazendo a solidão para me fazer uma visita de rotina. Aprendi que o amor é a coisa mais valiosa que alguém pode ter. Amor é algo que pra ser conquistado exige esforço, dedicação, paciência e compreensão. Amor não se implora, não se pede, não se cobra.

Restos de um naufrágio.
2 compartilhamentos

Quando me diziam que é na luta que se encontra a paz eu desconfiava. Hoje eu aprendi que não é na luta, mas por quem sem luta.

Jean Carlos Sestrem
2 compartilhamentos

Eu aprendi há trinta anos que é uma loucura a critica. Já não são pequenos os meus esforços para vencer minhas próprias limitações sem me irritar com o fato de que Deus não realizou igualmente a distribuição dos dons de inteligência

John Wanamaker
2 compartilhamentos

"Cometi um grande erro em confiar ao extremo, em absoluto eu aprendi, nunca confie em alguém ao extremo"

Tatyane Nicklas
2 compartilhamentos