Eu Amo Minha Família

Cerca de 27796 frases e pensamentos: Eu Amo Minha Família

Sou peregrino nesta terra, vim para crescer, evoluir e completar a carreira. No tempo do Pai, voltarei para Casa.

Cura, Senhor, as feridas, cicatriza as magóas, opera, ó Pai, todo ódio.
Anestesia dores da alma, hidrata com o soro da fé.
Injeta Tua força e unção pra levantar os caídos e sarar toda enfermidade do espírito.
Porque a melhor medicação para todos os doentes vem diretamente do Trono.

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
(João 14:6)
"Se você colocar Deus primeiramente em tudo na sua vida. Não tem como percorrer caminho errado."

─By Coelhinha

"Todas as vezes que um filho larga as mãos de um pai, ele se perde. Não largue as mãos de Deus."

—By Coelhinha

"Tudo é possível àquele que crer no amor do Pai.
Se nada mudar, mantenha a fé, e quando mudar, entenda: Se ficar difícil, aprenda a não saltar as etapas do ensino(Deus sempre terá algo pra nos edificar e nos tornar maduros nEle). Quando ficar fácil, aprenda a romper muralhas. Se a tristeza rondar, alegre-se em Cristo, e quando estiver alegre, contagie teu próximo. Quando recomeçar, toma ánimo, acredite; Você pode tudo, porque Deus renovará suas forças. Tudo é possível pelo amor, e pela fé que você tem em Deus! E mesmo assim se você não conseguir! Lembre-se de ficar debaixo das asas do Abba, até que você aprenda a caminhar maturidade de Deus."

—By Coelhinha

"Pai não é apenas um título biológico, é uma função de presença. Se ele não ocupou o cargo, ele perdeu a oportunidade de ver a pessoa incrível que você se tornou."

Quando aquela menina no colo do pai olhou para mim e sorriu, era Deus que estava sorrindo.

⁠O vazio deixado por um pai ausente traz consequências para uma vida toda.

"Ah, eu sou um pai pra você? Pois vá agora arrumar seu quarto ou fica de castigo!"
Frase Minha 0162, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Você está trabalhando?' Perguntou o pai furioso ao filho amoroso. 'Por quê? O senhor está empregando?' Respondeu (perguntando) o filho paciente ao pai insistente!"
Frase Minha 0172, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Mamãe, feliz Dia dos Pais' (É que nosso pai nos abandonou. Buáaaa!)."
Frase Minha 0186, Criada no Ano 2007


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Visita de extraterrestre está igual a óbito por 'leite com manga'. Mesmo passando de pai para filho, existe mais na teoria do que na prática!"
Frase Minha 0549, Criada no Ano 2011

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Quem deseja ter um Fanfarrão em Casa? Um Pai, Marido ou o Que Seja? Quem deseja essa vergonha? Apesar de tudo... Nem os proprios querem, aposto, mas já que são, continuam sendo!"
0733 | Criado por Mim | Em 2014

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"E o jovem ouviu aquela voz: 'Levanta-te e vás procurar emprego'. Era a voz do pai dele e ele não pôde voltar a dormir! Se fosse a voz de Deus, provavelmente o malandro ainda estaria na cama!"
Texto Meu 0925, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"No próximo ano, o Pai continuará a me agraciar e a me proteger, como tem feito (muito bem feito) nos últimos 120 anos."
Texto Meu No.1097, Criado em 2022


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

1436
"Está na Biografia dele: o 'Pai da Literatura Brasileira', como era conhecido, morreu com apenas 48 anos de idade. Lamentável! Que perda para o Brasil! Ainda bem que ele produziu bastante, acho!"
TextoMeu 1436

1557
"Naquela outra Comunidade, o pai Ateu iria repreender o filho, que pediu a visita do Papai Noel. No exato momento voou uma frigideira de ferro na cabeça do pai Ateu. Estão dizendo que foi coisa de Deus, mas eu tenho dúvidas!"

1819
"Peque e depois recorra a tantos 'Pai Nosso' e tantas 'Ave Maria' e tudo é justificado e perdoado! É assim que eles fazem!"

0162 "Já que sou um pai pra você, vá agora arrumar seu quarto ou fica sem mesada, Hum!"

0172 " 'Está trabalhando?' Perguntou o pai furioso ao filho amoroso. 'Por quê? O senhor está empregando?' Respondeu (perguntando) o filho paciente ao pai insistente!"