Eu Amo Minha Família

Cerca de 28308 frases e pensamentos: Eu Amo Minha Família

"Um andar com o Pai, produz identidade.Um andar com o Filho, produz caráter. Um andar com o Espírito Santo, produz capacitação."

Ah!... Se eu pudesse viajar para o passado. Lá, encontraria meu querido pai, muitos amigos e tantos outros que amei e que pela estrada ficaram. Ficaram é verdade, mas dentro de mim continuaram.

É claro que substituí meu pai. Eu me tornei meu próprio pai e todo mundo ao mesmo tempo.

E se eu confessar que não gosto de rezar,
quantos Pai Nossos e Ave Marias vão me dar?!
Fujo de penitências porque minha mente sinceraMente, curte algumas indecências

Ter a fé culta e racional para poder argumentar: Afinal eu sou católico porquê? Porque meu pai é. Isso não é argumento, tem que saber o porquê. Ou dizer que é católico mas não é praticante, então, não é nada.

Pai e filho

Não é tempo de fazer uma mudança
Apenas relaxe, vá com calma
Você ainda é jovem, por isso erra
Ainda há muito que você tem que saber
Encontre uma garota, estabilize-se
Se você quiser, você pode casar
Olhe para mim, eu estou velho
Mas eu sou feliz

Eu fui um dia como você é agora
E eu sei que não é fácil
Ficar calmo quando você encontra
Algo acontecendo
Mas na sua vez, pense bem
Eu acho que tudo que você conquistou
Pra você, ainda estará aqui amanhã
Mas seus sonhos, podem não estar

Como eu posso tentar explicar?
Quando eu tento, ele se afasta novamente
E sempre foi assim
Mesma velha história
Desde o momento em que eu poderia falar
Me ordenavam ouvir
Agora tem um jeito e eu sei
Que eu tenho que ir embora
Eu sei que eu tenho que ir

Não é tempo de fazer uma mudança
Apenas sente-se e vá devagar
Você ainda é jovem, por isso erra
Há tanto pelo que você tem que passar
Encontre uma garota, estabilize-se
Se você quiser, você pode casar
Olhe para mim, eu estou velho
Mas eu sou feliz

Todas as vezes que eu chorei
Guardando por dentro todas as coisas que eu sabia
Corrigir
E isso é difícil, mas é ainda mais difícil
Ignorar isso
Se eles estivessem certos, eu concordaria
Mas são eles quem sabem, não eu
Agora tem um jeito e eu sei
Que eu tenho que ir embora
Eu sei que eu tenho que ir

É.. meu pai é um idiota
Idiota por não ser presente
Por n ver q tem uma pessoinha precisando dele
Por me abandona nos meus primeiros momentos ( n só a minha pessoa como a minha mãe tb)
Por n estar lá pra sentir meu coração bater
Por n ligar pra perguntar se eu tô bem sla viva, ele é um idiota por n ser um pai, por nunca ter me dado amor carinho... Na minha cabeça ele é um cara q me fez só um cara q foi satisfazer os seus desejos ele nunca me quis e nunca demostrou q queria...ele n é um exemplo de amor, respeito, carinho n é nada disso..
Ele nunca foi um pai... Ele sempre foi só um progenitor só isso. É como se ele n existisse...mas ele existe!! É isso q me dói, ele existir, e saber q ele podia ligar no meu aniversário, podia me dar amor, carinho mas NN!!! Ele n fez isso 16 anos se passaram e ele n ligou pra saber se eu tô bem 16 cara... 16 anos sem receber um ""parabéns filha eu te amo """ nnn ele n fez isso... Ele n sabe oq eu passo, se alguém me machucou ou sla, mas tudo bem eu n preciso de vc, eu cheguei até aq sem vc né ?? KKK eu aprendi coisas sem precisar de vc, eu cair e n precisei de alguém pra me levantar, aprendi a andar de bicicleta sozinha,q menino ( n generalizando) as vezes vai te machucar, e a primeira coisa q eu aprendi é q algumas pessoas n são confiáveis q vc ajuda e recebe um tapa como agradecimento... Mas é isso, e uma coisa q eu descobri é q o ""aborto masculino"" é legalizado os pais podem matar seus filhos em sua mente, e considerar eles mortos.

A Palavra de Deus é a verdade absoluta, o inverso disso é: que o inimigo é o pai da mentira, ele engana a muitos fazendo com que elas achem que a mentira é a verdade, assim como ele convenceu a terça parte dos anjos no céu a se rebelarem contra Deus, e assim como ele convenceu a mulher desobedecer a Deus no jardim do Édem, assim ele de uma certa maneira tenta convencer o homem de que a mentira é a verdade, mas graças a Deus, o Espírito da Verdade, o Espírito Santo, veio convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo, resumindo, O Espírito Santo convence o homem da verdade.
(Daniel Vieira Da Silva)

“Todavia digo-vos a verdade, que vos convém que eu vá; porque, se eu não for, o Consolador não virá a vós; mas, quando eu for, vo-lo enviarei.
E, quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
Do pecado, porque não crêem em mim;
Da justiça, porque vou para meu Pai, e não me vereis mais;
E do juízo, porque já o príncipe deste mundo está julgado”.
(João 16:7-11)

Pai é quem cria

Meu querido pai, amigo e companheiro.
Parece que foi ontem, que eu desmontava vários computadores, íamos pescar nos finais de semana, jogar bola ou assistir filmes de terror na sala.
Muitas coisas na vida nunca mudam, ter você como companheiro é uma delas.
Tu é um exemplo para mim, sempre acreditou e me incentivou a buscar meus sonhos, trilhando o desconhecido, sendo firme e resistente.
Hoje sigo o caminho do bem, pois tive o melhor exemplo dentro de casa, e sempre serei grato por isso.

Ser pai, é ser destemido ao mesmo tempo um amigo para o filho que Deus lhe deu,
Não permitir que sua alma, seja envolvida pelo trauma que porventura viveu!

Deus, Hoje eu só quero agradecer...
Sei que tenho falhas e sei que o Senhor, meu Pai, sabe disso também!!!
Mas sei que queres o meu bem e vê as minhas virtudes, lutas e batalhas...
Por isso, Hoje só quero agradecer por mais essa conquista, e sei que tenho muitas ainda por trilhar, tão e mais importantes que essa, e que serão difíceis, mas não impossíveis, e eu sei que tenho você ao meu lado!!!
Obrigada por me achar merecedora, é que na verdade o meu sentimento é bom para mim e para todos, e eu sei que tudo isso acaba voltando!!!

Muito obrigada senhor, pelo o dia que se inicia.
Obrigada meu pai, por todas as portas abertas, que nos fez chegar até aqui, pela saúde e alimento e por todos os seus cuidados diários nas nossas vidas!
Nos dê sabedoria e entendimento, para entendermos a sua vontade, e que o senhor nos direcione para aquilo que vá gerar vida em nós e não sofrimentos! Obrigada pelo dia, família e amigos, que esse Domingo seja abençoado, e acima de tudo que a sua presença esteja sobre as nossas vidas, trazendo paz em nossos corações, nos fazendo descansar na sua presença, e confiando que o senhor está no controle de tudo!
Bom dia amigos❤Dessa Alyne

Meu pai era como Deus. Ocupado em outro lugar.

Jesus disse: “Que seja feita a sua vontade”. Como realizar a vontade do Pai? Se você estiver cheio de mágoa, rancor, raiva, ódio... Esvazie para que a vontade do Pai faça-se presente em sua vida.

A cultura da distração,não nos permite enxergar,entender o que o Pai tem a nos dizer.Nunca vamos entender tudo,mas precisamos fazer um questionamento diário pois necessitamos sair da zona que parece de conforto que a sociedade nos impõe.
Que tipo de distrações estou colocando em minha vida, hoje, e que podem estar atrapalhando a clareza do que EU realmente preciso entender?
A resposta chegará através do coração..um .alívio,um sentimento bom ,acompanhado da certeza de querer SER o que o que aqui viemos VIVER!

♥ Filha, hoje farei uma prece ao Eterno Paiagradecendo por tudo o que tu és,e tem sido na minha vida. O dia de hoje é um dia feliz, importante, merecedor de grande comemoração. Me sinto feliz e realizada,tu aplaudes as minhas vitóriase não faz cara feia com os errosque às vezes cometo. Porque tu, és conhecedora que a vida éassim mesmo, um aprendizado constante. Por ter uma filha assim como tu, amigae compreensiva, as coisas se tornambem mais fáceis.Fico mais tranquila em relação ao seucomportamento, dedicado e responsável.Quero manifestar o grande carinhoque sinto por ti, e falar da tuaimportância em minha vida.Talvez não fosse preciso dizer tudo isso, mas tu sabes o que sinto e o quanto ébom poder dizer tudo issoao teu respeito, pois são palavras de amor,reconhecimento e gratidão e sendo assimnos faz um bem enorme.
Seja sempre muito feliz! Te amo!
Tua Mãe. ♥

Agora a pouco eu estava pensando, parece um filme com final ruim eu tive a presença do meu pai a vida inteira, tantas coisas fizemos juntos... Houve momentos de briga de raiva, mais sempre prevaleceu o amor o companheiro de todas as horas o super homem que poderia me salvar de qualquer perigo meu pai era invencível... E no final eu fui escolhido pra o vê-lo morre ali na minha frente sufocado roxo um bando de pessoas (médicos e enfermeiras) falando ao seu redor e eu não conseguia ouvi -los e de repente como num sopro ele se foi, eu não sabia pra onde correr me senti criança impotente querendo me esconder da morte , ela havia vencido meu super-homem... Sai daquele corredor e vi a imagem de cristo na cruz e no seu braço um crucifixo que alguém havia ali colocado talvez alguma graça havia sido alcançado era poderoso!!! pedi licença enrolei em minha mão direita e disse senhor que seja feita a sua vontade! meu herói não merecia mais sofrer, esse crucifixo coloquei hoje em sua mão antes de sepultar meu pai, meu super pai.

Pai,
Seus ensinamentos não foram tão fáceis de se aprender.
Suas palavras por vezes foram secas e duras.
Suas ações por vezes não foram compreendidas.
Seu amor, as vezes parecia faltar....
Amigo,
Sua presença fazia muita falta.
Seu apoio por vezes não estava lá.
Sua mão não me impedia de ir...
Mestre,
Você sabia como ensinar,
Você sabia como agir,
Você sabia como exortar...
Por fim, pai, amigo e mestre:
Você sempre soube como amar.
Você sempre soube esperar.
E eu:
Aprendi que era uma questão de interpretar.
Aprendi que tudo era uma questão de amar.
Velho, te amo hoje mais que ontem.
Obrigado por tudo.

Hoje mais que nos outros dias senti saudades de ti … pai … saudades de te ter por perto, de te abraçar, saudades do teu sorriso suave … saudades da tua face e teus olhos… hoje senti saudade de te olhar… saudades da tua voz aveludada… senti saudades de te ouvir falar, de me aconselhar hoje senti saudades de ti… afinal são longos anos sem a tua presença! Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE… Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais…