Eu Amo Minha Família

Cerca de 27137 frases e pensamentos: Eu Amo Minha Família

Maria

Ave! Diriam uns. Mãe! Diriam outros,
Filha! Retrucaria, uma Maria.
Marias são sinônimos, antônimos,
Maria são muitas, são poucas, é uma.
Maria vai e vem, Maria advém,
De Lourdes, de Fátima, de Todos Lugares.
Maria é compreensão, compaixão, certeza.
Maria é Mãe, Mãe de Deus,
Dos homens e mulheres, de todos.
É sinônimo de influência, quando ela vai com as outras.
Mas, Maria é ela, ela mesma,
Sabedora, crédula, feliz,
É Maria!
Mulher, senhora, dama, mãe...
É a força dentro de cada mulher.

Inserida por chicogeografia

Mãe...
Você que sempre esteve do meu lado mesmo eu brigando com você;
Sempre parou para me acolher nas horas tristes;
Ajudou-me, me guiou-me no escuro com sua própria luz interior.
E principalmente, Mãe você e o Papai, sempre forão os meus escudos interiores nunca deixarão ninguém me ferir por dentro nem por fora, o papai sempre com sua espada e você mamãe sempre com seu escudo, vocês que sempre me entendiam sempre me faziam sorri e mesmo com as brigas que nós temos nunca tive rancor de vocês;
E você mãe lembra quando eu via você chorando e eu me ajoelhava ao seu lado e chorava também?
Pois é eu ainda faço isso até hoje;
Às vezes mesmo com minha ausência eu sempre peço para o Jesuszinho do céu para cuidar de você, e do papai;
Sempre defendi o papai e você mamãe quando erão ofendidos por alguém, e até hoje tenho a minha mania de não conseguir me separar de vocês;
Mamãe você sempre foi àquela mulher de:
Ri o nosso riso E chora a nossa dor
nos diz a verdade que dói
nos ameniza a dor que rói
É aquela que nos presta atenção
E nos dá a solução.
E você mãe que sempre colocou os filhos em primeiro lugar e depois colocava você!
Por isso mãe você é assim:
Para a mãe, filho é para a eternidade.
Preocupa-se com cada passo que vai dar
Porque é a guardiã de toda nossa felicidade.
Mãe lembra quando a nona faleceu?
Mesmo assim eu não deixei de chorar com você e com o vovô e com todos que chorarão com nós , não tenho palavras para dizer como isso ainda me afeta ai que saudade da nona, sempre com seu jeitinho gentil, e contente como você;
Mãe se um dia você e o papai irem embora eu acho que eu vou junto com vocês, pois eu irei sentir tanta falta do abraço apertado da mãe e da proteção do papai, nunca se esqueçam eu amo de mais vocês dois;

PRINCIPALMENTE VOCE MAMÃE;

Feliz dia das Mães com Carinho;

Tuanne.

Inserida por Thaiye

Mãe é uma coisa maravilhosa abençoada divina que tem o dom de gerar um filho um ser que e brotado com pingo de amor
Mãe merece todo respeito do mundo ,mãe é sem palavras
é tudo na vida dos filhos,mãe merece que todos os homens a respeita ,mãe é mãe é mãe feliz dia das mães a todas as mãe do mundo

Inserida por RENAXIS

E de repente vc descobre que faz sua mãe feliz. Só por existir.
Parece que a coerência sobre a frase que diz que o “amor é cego” tbm está óbvia nesse elo de mãe e filho.
Elas destacam suas imperfeições, ou imperfeições que consideram, mas que não tem força para permanecer no coração. São expulsas do pensamento quase que no mesmo momento em que são ditas. É uma forma linda de perdão gratuito, de aceitação sobre o que quer que seja. Nada tem maior relevância do que alcançar a compreensão mesmo que seja incompreensível o caso em questão.
Com a vida passando, regada a muito sofrimento por vezes, ela nunca deixa morrer aquela primeira impressão, aquele primeiro amor sempre vivo; o mesmo amor q nasceu no dia em que soube da gravidez, ou que te segurou pela primeira vez após um parto sacrificante, que mesmo assim, não impede um sorriso de felicidade plena ao ver a cria.
Mãe é a certeza que se tem na vida independente do rumo que se siga, ou que aventuras se viva. Esse amor dispensa certezas. Ele simplesmente existe.

Inserida por landeira

eu nesse dia, da mãe venho aqui parabênizar todas as mães do mundo , em especial claro a minha dona Aparecida que mediante todas as dificuldades da vida me criou com o que ela pôde me dar mais valorizo muito o pouco que pra mim é muito mãe você merece não só esse dia dedicado a você minha mãe queria, linda , mais sim todos os dias de felicidades e alegria. me desculpo sim aqui pela minha rebeldia, claro todo adolecente tem, mais ela soube me escultar é brigar na hora certa, ela é quem sabe tudo minha deusa que reina no meu coração te amo por toda vida mãe !!!

Inserida por fernandalaranjo

ESTRELA MÃE

Belíssima estrela que brilha
Que anima e que acalma
Ilumina a mais escura trilha
Com a pureza de sua alma

Uma voz doce que tranqüiliza
Que adormece e faz sonhar
E a agitação ameniza
Com o seu suave cantar

A mão macia, que acaricia
O sono do filho amado
Seja noite, ou seja, dia
Ele dorme acalentado

Anjo cândido e protetor
Cuida com carinho e afeição
Com um sublime amor
Que emana do seu meigo coração

Ela é a rainha do lar
E deve ser reconhecida
E os seus filhos devem proclamar
Amo minha mãe querida!

Querida e abençoada mãe amável
Que por Deus foi escolhida
Para a missão mais louvável
Conceber e gerar a vida

Inserida por CASSIARN

Sabe a poesia mãe dos dias? Revirou. Revirou lixo e achou luxo. Revirou estômago e vomitou temporal.
Avisou que no coração agora, é carnaval.

Inserida por camilacustodio

Mãe
Sei que a vida é passageira,
Um vento, uma brisa qualquer...
Mas também é mensageira,
Te fez mãe, amiga mulher...
Mãe , porque és insubstituível,
Exploro todo o teu amor materno,
Já que este não pode ser eterno,
Será no íntimo , inesquecível.
Amiga, porque és leal, és poesia,
Uma reserva natural de confiança.
No pensamento, sempre a lembrança:
És carinho, amor e profecia.
Mulher , porque és forte,
Ânsia de vida e de viver.
Minha primeira e maior sorte,
Base sólida do meu ser.
És insubstituível, és poesia, és forte,
Com teus defeitos e virtudes,
Mesmo após a ingrata morte,
Te amarei em plenitude...

Inserida por claralua

[…] E ontem a noite ela me falou muitas coisas sobre o medo que tinha de morrer…
- Mas mãe,
O que conta não é a hora da morte, é o que se faz antes dela chegar. A morte é rápida.
… E o silêncio que ficou me disse, que a vida também.

Inserida por GizaNunes

Ser mãe muitas vezes nos faz entender a razão do nosso viver.

Inserida por alinesr

Mudança Com Criança...

Quando terminar de
Destruir o sofá, mãe,
Faz mamá pra mim?

Inserida por FrancismarPLeal

Não sou o que você deseja, mas sou o que minha mãe quer.

Inserida por cristianvidal

Ou sabe ou não sabe ?

A coisa que mais pergunto: Cadê minha mãe?? Num seiii ...
Voc quer ir comigo agora ou vai depois? Num seii...
Vamos pra onde hj ? Num seii ...
Vamos fazer oq hj ? NUm seii ...
Quem foi ? Num seii...
Onde ela vai ? Num seii...
Esta frio lá fora ? Num seii...

Eu geralmente "Num seii"!

Inserida por PriixX

Só é feio quem não tem mãe!!!

Inserida por jullyandam

Pedi pra mãe que ela me desse apenas uma explicação, Garotinho, mas ela veio me dando sermão, dizendo que tudo aquilo não prestava e que eu não via mais o meu futuro brilhante.

Inserida por LaylaPeres

Os professores dizem que eu sou distraída e a minha mãe fala que eu sou mandona e de fato, odeio quando as coisas não saem do meu jeito e não tenho mais escolhas a não ser chorar.

Inserida por LaylaPeres

A amizade é a mãe de todos os sentimentos,é o filtro de relações eternas.

Inserida por Anemells

A pedido de meu sobrinho de 19 anos e sua mae
Ahh... a midia televisiva, ou como poderíamos classifica-la. Sindrome do emburrecimento progressivo ou emputecimento progressivo. Sempre vem transvestidas com lindas mascaras e personas, muitas vezes dá a se entender que é neutra a nosso favor e está acima de tudo. Seu sons e imagens nos encanta, nos aterroriza e nos transporta para todos os lugares na maioria das vezes nos fazendo crer que ela é realmente necessária. Sutilmente chega até nós, suas programações embaladas em lindos pacotes audiovisuais em forma de jornal, novelas e programas medíocres como o Big Brother Brasil, a fofoca e o tráfego de influência agora presenteado por medalhas e diplomas que alguns recebem pela alcorra de grandes reporteres e reportagens, desde de quando precisamos ser mestres na arte da fofoca, desde quando precisamos ser bachareis para não ser ético, mentir, influenciar, omitir ou mesmo matar, isso ja é natural do ser humano não precisa de faculdade de jornalismo. Ahh... sim, é claro, tudo tem que estar embasado (”OAB”) se não, não há credibilidade, mas afinal para que dar tanta credibilidade a tanta fofoca, mentiras, tráfego de influência e disgraça alheia.
Pedro Bial, houve um tempo em que admirava seu trabalho, mas depois de tudo isso que vem se apresentando passei a duvidar e com a permanência caiste em discrédito total, havia um tempo num passado não muito distante que um homem era um homem pelo seu caráter e sua ética, não o vejo mais como foste outrora ou se um dia tenha sido assim mesmo, vejo-o como um tolo, não mais como um homem que fazia as fofocas medíocres sobre o cotididano alheio, vejo-o apenas como um ser que se submete por alguns trocados e pontos no ibope a apresentar algo que ultrapasse o que podemos chamar zona do ridiculo e da mediocridade que através de uma entre tantas emissoras de sinal e de imagem que tem a responsabilidade de formar opinião e trazer informação, nos submete ao que nossa descencia considera excremento audio visual, coisas que não servem para nenhum crescimento sobre o aspecto mental, emocional ou essencial. Não é mais um homem, é apenas pixels em minha tela de 42”, quando coloca suas marcas e suas personas e diz boa noite heróis. Alimentando assim ainda mais os pobres de espiritos com tanto excremento e futilidade, libertando ou gerando toda disfunção emocional ou de comportamento que corria o risco de ser eliminado nos paredões da vida, você poderia se colocar na frente de um espelho ou no paredão de sua conciência, provavelmente você ja sabe qual seria o resultado da votação é claro se que por ventura existe ou sobrou algo dentro de ti que possa leva-lo a uma alto analise e refletir sobre tudo isso, assim como diz o meu pai o que outrora nos fazia a boca e arregalar os olhos estarrecidos pela sua imoralidade ou falde de descência hoje não tem mais peso, o que não significa que não seja imoral ou indescente.
Então fica assim... parabéns pelo esforço e competência seu e de sua emissora em espalhar para todos os lares programas que nos fazem pessoas cheias.
De conteúdos vazios. Não sei se você crê que exista algo mais divino e poderoso que a globo com certeza Ele te deu a vida e acreditou que você teria um potencial para mudar o mundo e por isso te colocou nas mãos ferramentas tão poderosas.
Porém. Lembrou-me minha mãe, como diz a música filho, a nossa indignação não ultrapassa a jenela de nossas casas.
Desnecessário são tais palavras ou honrosas atitudes hoje em dia, visto que tudo o que é puro e verdadeiro é esmagado pelo poder de interesses próprios, e o compromisso com a verdade passou a ser um compromisso com as verdades daqueles que nos submentem a coisas pelo seu interesse próprio como o do Bial dando sua cara a tapa e nos fazendo emgolir toda essa coisa nojenta e mediocre que na maioria das vezes não reflete o que realmente sentimos e acreditamos. Bem filho mas se tanta gente liga para la assim como eles dizem estamos realmente perdidos.

Inserida por SAMMSP

A matemática é igual a nossa mãe.Só nos separa quando morremos !

Inserida por luiz541

Mãe Tu es a perfeita expressão do Amor de Deus e a sublime representação desse amor em minha vida.

Inserida por brunoleandrodasilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp