Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284988 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Eu sempre o amaria e isso nunca, jamais, seria suficiente.

É só um mundo virtual, mas eu me sinto mais vivo aqui do que no de verdade.

Eu pedi a Deus que me enviasse um anjo, e ele, com seu capricho, enviou-me você. Esqueci que anjos são intocáveis, mas mesmo longe dos olhos te trago no coração.

Deixe-me pensar: eu era a mesma quando me levantei essa manhã? Tenho uma ligeira lembrança de que me senti um bocadinho diferente. Mas, se não sou a mesma, a próxima pergunta é: Afinal de contas quem eu sou? Ah, este é o grande enigma!

Amor proibido.

Agora estamos aqui, juntinhos
Depois o tempo te levará para longe de mim
E eu seguirei sozinha
A vagar pelo espaço perdido.

É difícil vê-lo
E não poder tocá-lo
Sentir sua presença
E disfarçar meu desejo por você.

Quero fazer parte da sua vida
Como um raio de sol
Aquecendo seu coração
E te trazendo para perto de mim.

Te quero e não posso te ter
Esse é um amor proibido.
Se algum dia dizer que te esqueci
Estarei mentindo.
Posso gostar de outra pessoa
Mas só amarei você!

Feliz aniversário, meu filho

Olá, filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade, eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim. É como se neste dia eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo por que tenho tanto orgulho de você.

É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou, a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com um novo ideal, parece até que havia tomado o rumo certo.

Por isso, filho, eu quero te homenagear e até preciso pedir desculpas por me realizar em você. Às vezes quando discutimos por um motivo bobo e você reage, parece até que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que você sou eu, que vou continuar aqui mais tempo.

Parabéns, filho! Desculpe a minha corujice, mas você é o maior filho do mundo.
Eu amo você!

Eu descobri que as coisas que mais nos magoam podem se tornar o combustível e o estimulante para nos impulsionar em direção ao nosso destino. Elas ou te tornarão mais amargo, ou melhor.

Tenho um lado idealista e infantil que não gosta de nada morno ou bege. Desculpa, eu gosto de sonhos cheios de cores.

Eu não me importo com o livro que você lê, ou no que você acredita. Se você não tiver amor, se você não amar o seu próximo, então, você não tem nada.

"Tudo é cruel. Então me desculpe se eu sou cruel."

Hoje a noite está fria, e eu também. Sem boa noite.

Dean: Estou cansado. Cansado de lutar com aquilo que eu deveria ser.

Estou tão carente que, se eu estivesse jogando futebol e o juiz me falasse "Você fez falta", eu abraçaria ele.

Se eu tiver que repetir a palavra Doppelganger mais uma vez, vou ter que aprender a soletrar.

Não confio em ninguém, quem eu pensava que me faria bem, só me fez mal...

Cuidado, eu sei Karatê, Kung fu,Jiu Jitsu e mais 47 palavras perigosas.

Eu sou assim mesmo, um poço de segredos. Uma carta gigantesca e tediosa que poucos querem ler. Tão complicada quando se diz há respeito do que sinto e ao meu jeitinho de ser. Ora feliz. Ora triste. Sou uma caixa fechada cheia de mistérios e surpresas. Sempre vou surpreender-te com alguma atitude inesperada. Sempre vou ser essa caixa difícil de abrir. Aprendi ser assim, difícil. Porque percebi que as pessoas gostam do difícil, gostam de querer ter o que não tem, e também dão mais valor ao que foi difícil de se conquistar. Gosto de inovar, o igual é cansativo demais. Não uso roupas de marca e nem a que está na moda. Uso apenas roupas e combinações que me agradam. Meu guarda-roupa contém mais shorts e calças jeans do que vestidos. Sei ser fria com quem merece, sei ser legal com quem me respeita, sei ser má com quem quer se fazer de espertinho perto de mim. Quando é para falar, eu falo mesmo e algumas vezes falo até o que não devia. Mas quando é para falar sobre o que sinto, sou um túmulo. Deixo tudo guardadinho bem no fundo para que ninguém veja, e se perguntarem, vão ter o meu silêncio como resposta. Não porque eu não quero dizer, - mesmo que em algumas vezes eu não queira - é que às vezes não sei como, me faltam palavras para descrever tanto sentimento acumulado, provocando tanta desordem neste meu coração mais que bagunçado e teimoso. Sim, teimoso. Quantas vezes avisei para não se apaixonar? Quantas e quantas vezes te disse para não se iludir? Várias, várias e várias vezes. Mas é como eu sempre digo, ninguém me ouve, nem mesmo meu próprio coração. Todos fingem serem surdos para não ouvir o que tenho à dizer. Já me acostumei com esse fato. Mas só porque eu não digo, não quer dizer que eu não sinta. Eu sinto, sinto mais do que deveria. Sinto pena, sinto vontade, sinto raiva, dor, saudade e sinto um amor enorme por uma certa pessoa que não posso ter por perto. Levo minha vida fazendo minhas maiores obrigações, respirando, sobrevivendo. E principalmente, fazendo todos a minha volta rirem. Porque isso é o que eu sei fazer de melhor, fazer quem amo feliz. Meu jeito sempre foi assim desde pequena, sempre tive esse jeito engraçado que fazia todos felizes. Quem me vê em alguma rodinha de amigos conversando, nunca irá imaginar que escondo um coração quebrado. E mesmo tendo esse coração quebrado nunca deixei de sorrir. Nunca deixei de sair para festas e me divertir. Gosto de diversão e bagunça, menos a bagunça dos meus sentimentos.

Eu vi. Você, veja... Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver, e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar

Às vezes, quando eu olho para você, eu sinto que estou olhando para uma estrela distante.
É deslumbrante, mas a luz é de dezenas de milhares de anos atrás.
Talvez a estrela nem sequer exista mais. No entanto, por vezes, a luz parece mais real para mim do que qualquer outra coisa.

O cheiro é de pólvora, e eu prefiro Rosas...