Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 276649 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.

REALIDADE OU ILUSÃO?

Eu pensei bem quando me disseram que a realidade era tudo o que existe, mas lembrei que o que existia era apenas aquilo que eu acreditava porque a minha mente era projetada para desacreditar de tudo aquilo que ela não entendia. Então pensei de novo sobre a realidade e percebi que a realidade nem existia e tudo ao meu redor era uma intuição que aparentemente era o que eu queria que fosse real, caso a realidade existisse.

Um exemplo fictício:

O Francisco abriu um bar e há um tempo atrás em um bate-papo construtivo com a sua neta no portão de casa ele disse “olha tem vários clientes no aqui no bar de seu avô.”

A neta respondeu: “Vô não estou vendo tantas pessoas aqui como você vê”.

Francisco disse: “Amanhã você vai para escola?”.

A neta de Francisco lhe respondeu: “Sim, eu vou vô.”

Francisco disse: “E se a escola não estiver onde sempre esteve, o que você vai fazer?“

A neta de Francisco lhe respondeu: “Vô, a escola está lá.”

Francisco disse: “Princesa, mas como você tem certeza que a escola estará lá?”

A neta de Francisco lhe respondeu “Vô, eu fui para a escola antes de entrar de férias, então quando eu for para escola ela estará lá.”

Francisco disse: “E se você chegar no local onde é a sua escola e perceber que sua escola não está lá?”

A neta de Francisco lhe respondeu: “Não tem como, porque eu já fui lá e ela está lá.”

Francisco disse: “Então, a mesma certeza que você tem para me dizer que a escola estará no mesmo lugar é a certeza que eu tenho para lhe dizer que tem vários clientes aqui."

O bate-papo do francisco com sua neta eu entendo como uma intuição de realidade, os místicos chamam isso de fé.”

A realidade é mais um ponto de vista, a realidade é uma expectava de futuro, uma intuição para satisfazer o desejo da nossa alma em se sentir segura e em casa. Criamos novas viagens a cada segundo do dia e nos segundos e dias seguintes vivemos aquilo que idealizamos, uma ilusão que chamamos de realidade.

Observar e experimentar; então, nada disso é real.

Resende, 24 de fevereiro de 2019.

Meus pensamentos.

Eu sei que Deus está comigo
Mesmo se eu estiver em perigo
Mas mudando de assunto totalmente
Eu vou dizer o que passa na minha mente
Estou com saudade
Daqueles sorrisos que me enchiam de felicidade
Uma parte do meu coração quer muito reve-los
Mas a possibilidade disso não acontecer sempre está em meus pesadelos
Mas como a tempestade eu quero que isso passe e um novo dia floreça com muito brilho
Que eu possa um dia encontrar essas pessoas no meu trilho
Mas eu aguardo um novo dia
Para eu poder recomeçar sempre irradiando com muita alegria
E o que eu escrevo em homenagem a pessoas muito importantes que chamamos de amigos

UM REENCONTRO

Em meio ao drama e a ansiedade eu me encontrava, mas te reencontrei, um sorriso foi como um abraço e um abraço como um sorriso, meu abrigo

Noites sem dormir pensando e criando conclusões e variáveis infinitas, pensando em outras vidas, outros seres, outros amores, em outras cores, sabores e lembrei que a vida é linda e não vale a pena perder tempo pensando em seus horrores, desprazeres e falta de cores; eu também pensava em você e em todas as vezes que nos encontrávamos navegando em vidas além do tempo, foi um presente te reencontrar, quando te olhei nos olhos me reencontrei, lembrei de todos os nossos momentos, mas como eu poderia lhe dizer?

Um olhar foi o suficiente para se conectar, como foi bom te reencontrar, depois de te abraçar eu não queria te soltar

As variáveis de cada vida são recheadas de incertezas e eu não poderia imaginar que nessa vida seria assim, mas a realidade ainda é um código e tudo pode acontecer, tudo pode mudar

Noites sem dormir pensando, criando conclusões e variáveis infinitas que vão além do espaço-tempo, na esperança de te encontrar de novo

Eu preciso indicar uma nova variável, vamos chamá-la de Kairós = "......"

Resende, 16 de agosto de 2019

Eu nem sei se eu estava lá, mas foi bom te encontrar em um novo lugar, bem longe do sistema, nunca tinha te visto por lá, mas quando olhei nos seus olhos, você abriu os meus olhos me dizendo verdades que eram semelhantes aos meus pensamentos, coisas de momento, vida além do tempo, me encontrei em suas palavras, senti seu coração, eu comecei a sorrir no meio da multidão, momento incrível com certeza, como sua beleza, só não desapareça.

Você mora na lua, eu também moro aqui, mas nunca te encontrei por aqui.

Seguidora do sol, luz pra você, foi bom te vê, em breve encontro com você.

Eu nem estava lá, mas encontrei mais dois irmãos que começaram a me falar de uma outra percepção, me disseram que eu deveria seguir os meus próprios talentos; eles gostam de rap, então fizemos uma roda de rap, mas nem sei se o que eu penso pode se torna um rap, esse momento foi muito mais breve, mas poderia ter durado mais tempo, ou talvez não.

Talvez nunca mais nos reencontraremos a vida é um momento, Passa-Tempo, vivendo além do tempo, lembrei que eu nem sou daqui.

Eu nem sei se estava lá, eu estava em outro lugar e quando me perguntaram meu vulgo, eu disse vagabundo, ou talvez não, todos, nada, união, eu nem sou desse planeta eu só vim para observar, resolvi nem falar, só disse meu nome e nem tinha levado o meu telefone.

Eu nem estava lá, eu estava aqui pensando em como foi bom te reencontrar, mas eu lembrei que estava sonhando e que daqui a pouco eu iria acordar, eu acordei.

Acordei e percebi que estava ficando drogado, mas eu nem tinha dropado.

O mundo me deixou bem drogado, mas acordei mesmo drogado e fumei um baseado no meu quarto trancado e acordei das ilusões de um mundo errado que tinha me deixado trancafiado, quando olhei para o lado percebi que tinha me libertado e me conectado, me conectei e lembrei que não preciso demais nada, encontrei minha paz.

Resende, 02 de Fevereiro 2019.

Não sou apenas uma. Posso eu dizer não para mim. Posso eu escolher quem não afetar.⁠

⁠Eu chamo e ele vem. Conversa com Deus.


"Dos meus filhos eu nunca cobrei amor.
Eu cobrei e cobro respeito.
Quanto a me amar, isso é uma decisão deles!"
Haredita Angel
26.12.18

Descobri que a vida só nem é tão amarga como parece, a parceria com meu eu tem sido de uma cumplicidade extrema. Assim, a felicidade tem sido não decepcioná-lo, tornando-o um cara feliz, cada dia mais parceiro de meus sonhos, minhas vontades, meus gostos...

Inserida por MaelAzevedo

"Nem todos sao o que pensamos, alguns vigiam os meus passos, torcendo pra que eu tropece no meu próprio cadarço."

Inserida por rigota

E mesmo que As estrelas se afastassem do céu Mesmo que o sol deixasse de brilhar No meu coração eu não deixaria de te amar E mesmo que As estrelas se afastassem do céu Mesmo que o sol deixasse de brilhar No meu coração eu não deixaria de te amar Deixaria de te amar.

Inserida por tiagosan7iago

Eu desejo milhares de amigos, e que deles sempre tenha um ao meu alcance quando estiver triste.
Eu desejo conquistas, e que nenhuma delas me modifique, mas sim me melhore, que meu crescimento seja maior que meus braços, mas nunca ultrapasse a minha cabeça.
Eu desejo um amor que me conquiste todos os dias, e que seja pra toda a vida.
E por fim... desejo sapiência para quando conquistar esses desejos ai de cima, eu saiba dar o devido valor a cada um deles.

Inserida por anasoares_

Voarei tão alto que você não vai me alcançar
Vou bater minhas asas p'ra ficar mais longe
Eu sou um pássaro que sofre eu sou a comida que você come
Fica longe de mim

Eu era livre até você aparecer
Me sequestrou me fez refém
Eu fui atraída engana pelo coração
Trancada em uma gaiola sem saber o porque

Diz que me ama, mas quer ser meu dono
Pobre de mim que irei sofrer
Rezo todas as noites por liberdade
Pensando em ser livre longe de você.

Inserida por MarcioMadrugaLessa

E eu que sofri calado
Ouvi tantas coisas sem poder falar
E foi ficando na memória aquilo que me tormenta
A vontade violenta de querer vingar

Matar eu não quero
Sofrer é uma opção
É uma escolha tão simples
Só preciso de uma solução

E junto do medo vem a coragem
É pouco tempo para poder pensar
Se eu mato aquilo que me tormenta
Ou acabo com a vontade de querer vingar.

Inserida por MarcioMadrugaLessa

Meus demônios terei eu que enfrentar
O que vai fazer se quando eu tiver que rir
Na sua frente começar a chorar?
Vai me julgar ou em teus braços me acalmar?

Inserida por Marciasena34

Me perdi no seu olhar e sem que eu percebe-se você se tornou-se a mulher do meu interesse a pessoa que um dia procurei nos meus pensamentos apareceu na minha vida em questão de momentos se tornou a musa dos meus pensamentos....V.B

Inserida por djeikonhonorato

Então você me ama né
O problema é seu, cada um com seus problemas e eu já to cheio com os meus...

Inserida por McModesto

Eu e os meus sentimentos, preocupados porque tú sumiste e não deixaste rastos.

Inserida por Cachalatchalamaica

Eu falo tu cala me abro contigo, mas você me ignora
Sempre te ligo no celular com Oi um bom dia ou como vai
Quando atende só diz alô,
Às vezes “Quem é” e quase sempre “Não to”

A sua ausência aumenta meu medo
De perder você na linha do tempo

Na caixa postal ainda guardo lembranças
Mensagens de textos com frases românticas
Citando meu nome
Às vezes apelido
Às vezes sobrenome
Muitas vezes querido
Querido Romeu, nunca me esqueça
Vou ser para sempre a sua Julieta
Julieta essa que não te abandonou
Mas que está indo embora por falta do seu amor.

Inserida por MarcioMadrugaLessa

''Infelizmente eu não consigo controlar meus sentimentos, nem as reações que eles provocam. Nem mesmo aqueles que já estariam esquecidos.''

Inserida por JuBastos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp