Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284946 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

No encanto dos olhos teus perdi meus pensamentos mirando ao longe por cima dos montes, o sol sumindo no horizonte.

Seguindo o Caminho Das Flores

Esqueça!
Vou guardar
os meus sonhos.
Aqueles,
que tive com você!
Espero que você
nunca se arrependa,
por tê-los recusado!
Passe bem...
Porque eu...
Eu já sigo o caminho
das flores.
Não será por isso
que irei perder

"Instruir-te-ei e te guiarei no caminho a seguir; os meus olhos estarão sobre ti para aconselhar-te."


(Sl 32, 8)

Que bonito quando te dizem:
"Você faz feliz os meus dias..!"

•ઇ‍ઉ¨`•ઇ‍ઉ¨`•
FranXimenes 05/09/14

Aprendi com os meus erros e assim consegui o amadurecimento desejado, só assim vou aproveitar
com qualidade a minha felicidade.

Em meus pensamentos tenho falado muito de ti para Deus.

__________FranXimenes
29/06/2013

Uma brisa no horizonte me desperta as lembranças do teu gosto que se manteve libidinoso em meus lábios.
Surgiram os sentimentos singelos que me fazem apaixonado e talvez um poeta romântico.
Teu sorriso me reserva a felicidade que a pusera de longe a me observar.
Quando nada mais esperava meu coração respondeu ao meu chamado e se pôs a acalentar-me trazendo-me as tuas lembranças.

Julgue os meus erros quando os seus já estiverem absolvidos...

Se quiser sentir os meus pelos arrepiados, fale baixinho ao lado de meu ouvido: sou grato por você amar a si antes de mim.

Bom dia meus amigos!

Mesmo que as turbulências do dia a dia atrapalhem o seu humor, sorria, acredite, persista e nunca desista de seus sonhos.

Até nas cinzas a vida pode surgir!

Acredite!!!

#FocoeFé

Às vezes me perco em meus próprios pensamentos, me pego olhando pro nada, fico pensando no futuro, imaginando com será daqui à algum tempo, um não tão distante, às vezes sim. Me perco em minha mente porque tenho a mania de pensar em várias coisas ao mesmo tempo, isso só serve pra criar mais dúvidas na minha cabeça. Fico imaginando um futuro lindo e feliz com sonhos realizados, objetivos compridos e muito amor. Uma vida cheia de sorrisos. Na maioria das vezes me pego num canto imaginando sozinho, pensando sozinho e me amando também.

⁠Arderia no inferno para assegurar que meus filhos estariam bem.

Ando com meus próprios pés, do meu próprio jeito. Ando com sonhos no bolso, e flores no cabelo. Não ando em linha reta pois, não sou perfeita para tal. Ando, sigo o destino que foi-me traçado, para você, apenas um sonho do bolso e uma flor do cabelo. Seguir no seu caminho não está nos meus planos, nem no meu destino.
Flávia Abib

Fechei meus olhos, tudo em silencio
ouvia meu coração pulsar.
Hoje tão sofrido, dolorido com magoas
da pessoa que tanto chegou amar.
olho para o céu começo a rezar
esperando que tudo isso logo venha a passar.

Só deixarei de te amar quando a luz dos meus olhos se apagarem, só quando meu espírito do meu corpo se afastar. Por enquanto, terás muito tempo para me suportar, pois te amo tanto, tanto, tanto que, me torno bobo por você!

Meus olhos veem o que teu coração não fala, o que tua alma sente. Porque meus olhos leem teu coração, e tua alma está nos meus olhos.

Flávia Abib

⁠Meus pensamentos
sempre me levam
para longe...
tão longe, que chego
a viajar por lugares
inimagináveis!

Os olhares não deviam ter peso, mas meus passos ficam mais pesados só de saber que os olhos dele estão em mim.

Ai de mim se não fossem os meus sonhos, a minha vontade de viver e vencer ...
Ai de mim,se não fosse a esperança que carrego comigo,a ousadia de crer..
Ai de mim, se eu não acreditasse na paz, mesmo longínqua, utópica,porém não difícil de acontecer...
Ai de mim, se por um instante eu não acreditasse que os milagres acontecem primeiramente dentro de nós...
______________FranXimenes(autora)
22*10*15

Que meus pés me levem
sempre pelos caminhos de luz,
que minha alma siga sempre
meu destino, sem desvios.

Flávia Abib